13. Três meses.

1.7K 69 0
                                    

3 meses depois . . .

___________

LÍVIA HERNÁNDEZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÍVIA HERNÁNDEZ

Eu já estou no terceiro mês da gestação. Gravidez não é fácil, não. Enjôos, sono desregulado, mudança de humor. Sem falar na impaciência. Diferente de outras pessoas, eu só quero estar grudada com Pablo o tempo inteiro, mas as vezes, também dá vontade de matar ele.

Como por exemplo agora, ele não para de fazer carinho na minha barriga o que me deixa com um pouco de agonia.

- Filhinho, a mamãe tá com raiva do papai. - Gavi é tão indeciso que já mudou sua opinião sobre ser menina ou menino umas 5 vezes, e agora ele acha que é menino. - Vai chamar Carlos. - Ah, sim os nomes uma coisa que eu e ele não conseguimos entrar em um consenso.

- Credo, Carlos é nome de velho. - Falo em tom de desaprovação. - Meu filho não vai chamar Carlos.

- Melhor que Rafael. - Ele diz emburrado. - Você não tem bom gosto para nomes. - Se eu não tenho, imagina ele que quer nome de velho no filho.

- Quer o que então? Francisco? Matteo? - Ele não tá sabendo lidar com um "não". - Não vai chamar Carlos e ponto final.

- Tá bom. - Levanta do sofá e sai da sala indo até a cozinha.

- Gavi! - Vou atrás dele e paro no balcão. - Nós estávamos conversando, amor! - Sim, essa discussão começou com duas pessoas que não entram em um acordo sobre o nome do filho.

- Você disse que ia escolher se fosse menino. - Quem disse foi ele, mas tudo bem. - Mas eu tenho que te ajudar, ué - Ele diz e deixa um beijo em minha bochecha.

Desde que eu descobri que estou grávida, Gavi não em dá mais beijos só selinhos e beijos na bochecha. Ele disse que "o bebê não pode ver isso, é muito novo ainda." é ridículo, eu sei.

- Eu quero um beijo. - Falo e ele deixa outro beijo em minha bochecha. - Na boca. - Disse e ele me olhou e deixou um selinho longo em meus lábios.

- Amo vocês, Liv e Gavira Jr. - Ele beija minha barriga e deixa um carinho no local. - Vem, vamos decidir os nomes.

(...)

Depois de muita conversa eu e Gavi finalmente decidimos os nomes, mas só vou revelar para vocês depois. Aliás, amanhã tenho uma ultrassom para saber o sexo do bebê. Gavi não vai comigo e sim Camila, afinal ela e Pedri que vão organizar o chá revelação.

A ansiedade está a mil, mesmo que com meu sentido de mãe eu já tenho a certeza que seja um menino. Mas é sempre uma surpresa pra todos.

Segundo Camila, tem que sair tudo perfeito porque ela e Pedri são os padrinhos. E ela está certa.

Quando percebi Gavi já havia dormido abraçado com Thanos e logo sinto meus olhos pesarem e durmo, não profundamente já que essa gravidez só está me permitindo dormir por apenas 4h.

- Amor? - Gavira resmungando ainda dormindo.

- Oi? - Respondi cochichando.

- Mudei de ideia, é uma menina. - O que eu disse? Ele é muito indeciso. - Mas agora é com certeza. - Ele se senta na cama e acende o abajur.

- Que? Como sabe? - Perguntei fazendo o mesmo.

- Eu sonhei. É uma menina e vai chamar Isabel, amor. - Como pode ser iludir com um sonho? Pablo Gavira meus amores, esse se iludi fácil. - Eu te amo , Isabel.

- Gavi, você sonhou e agora acredita nisso? Sinceramente? - Olho o rosto de sono dele.

- Sinceramente, Liv. - Mas não é possível que ele tá acreditando nisso. - Liv, Isabel e Gavi. - Esse nome é realmente lindo, Gavi tem bom gosto pra isso.

Ele consegue convencer qualquer um a fazer uma coisa. Como ele me convenceu neste exato momento de colocar o nome Isabel na minha filha, que nem sei se é menina. E se for menino , isso é um nome para talvez um próximo filho.

- Tá bom então, Isabel . - Faço um carinho de leve em seu cabelo e logo o meu namorado adormece em meu ombro, com a mão em minha barriga.

Esse moreno é encantador.

Amo cada momento com ele, ops, com eles.

______________________

1. bem curtinho só
pra mostrar um
momentinho fofo em família.

2. me perdoem qualquer
erro ortográfico <3

3. Bebam água,
amo vocês chuchus!

votem e comentem! 🤍

sure thing, pablo gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora