PABLO PÁEZ GAVIRA
TEM NOÇÃO de que 2023 já tá acabando? Olha o tanto de coisa que aconteceu, eu tive uma filha, ganhei a La Liga, fiquei noivo e entre muitas outras coisas. 2023 foi um ano incrível, um ano que serei eternamente grato e que vai ficar sempre marcado na minha vida.
Esse é o 2 ano novo junto com Lívia e eu não poderia estar mais feliz, temos uma filha, uma vida juntos, temos até um cachorro. Imagina o quanto de coisas ainda não vamos conquistar? Como esse seria um ano novo especial, mais do que o último, nós decidimos passar só nos três e Pedri e Camila em Milão.
Amávamos Milão, e não conseguimos pensar em um lugar melhor do que a Itália para passar o ano novo. Milão é uma cidade linda, mas não posso dizer que é a melhor.
O meu relógio já matava onze e vinte da noite, quarenta minutos para meia noite. 2023 foi um verdadeiro filme para mim, mas um filme com todas as categorias, drama, terror, comédia, mas principalmente romance. Foi um ano extraordinário, que nunca será apagado.
Com aqueles quarenta minutos, aproveitamos agora tirar fotos das meninas.
@liviahernandez
Milão, Itália
liviahernandez feliz ano novo direto de milão. 🇮🇹tchau tchau 2023 e obrigada.🤍
@annalewandowska vestido icônico 🤍
|
@liviahernandez igual você@pablogavi 💍?
|
@liviahernandez 💍❌@pedri obrigada por levar sua bestie pra espanha junto com você 😻😻
@camilamartins LINDA DEMAIS
|
@liviahernandez aprendi com você 🫶🏼@user1 quando ela ficou tão linda ??
@choquei eita, já quero fazer uma matéria sobre esse vestido icônico!!
@user2 O GAVI KKKKKKKKKKKK
@alejandrobalde verdade concordo
@raphinha linda 🤍
@taia_belloti linda demais socorro
|
@liviahernandez você lindacriador limitou os comentários
@camilamartins
Milão, Itália
camilamartins milão babie 💋
@liviahernandez LINDA TE AMO
|
@camilamartins AMO MAIS@pedri qual o telefone da morena ?
|
@camilamartins +não (é) dasuaconta , desse jeitinho@annalewandowska cada vez mais linda , como pode ?
@dudasincler linda
|
@camilamartins vou orar@mikkykiemeney me ensina como ser tão perfeita ?
|
@camilamartins me diz você lindacriador limitou os comentários
Camila e Lívia tem sorte de ter uma a outra, e eu e Pedri temos sorte de ter elas. Lívia veio em uma parte tão importante da minha vida e me ajudou em cada detalhe, seja grande ou pequeno.Amo meu trabalho, meu time, meu país, meus fãs, minha cidade, minha família, meus amigos... Mas amo principalmente minha filha e Lívia... É um amor que não tem limites ou proporção, e nem precisa.
Onze e cinquenta e cinco da noite, cinco minutos para o fim de um dos melhores anos da minha vida. Mas pode ter certeza que 2024 será um ano excelente e incrível, um ano com muitas conquistas e sucesso para todos, inclusive para você.
— DEZ... NOVE... OITO... SETE... SEIS... CINCO... QUATRO... — Todos começam a gritar em uníssono.
— TRÊS.... DOIS.... UM... FELIZ ANO NOVO! — Gritamos e logo em seguida nos abraçamos vendo os fogos coloridos sento lançados no lindo seu de Milão.
— Feliz ano novo, irmão! — Pedri me abraçou.
— Feliz ano novo, Pepi! — Abracei ele o amis forte possível, esse garoto me ajudou tanto, vai ser pra sempre meu melhor amigo.
— Feliz ano novo pra todos! — Falei abraçando todos os meus amigos. Camila, Mikky, Frenkie e Pedri, no caso.
— Feliz ano novo filhinha! — Abracei minha filha, transmitindo todo o enorme amor que eu tenho e sinto por essa pequena.
— Feli ano nuevo papa! — Ela diz me abraçando e mechendo no meu cabelo levemente.
— Feliz ano novo, meu amor, minha loirinha! Te amo uma imensidão de oceanos! — Abracei minha noiva e deposite um beijo nela.
Obrigado 2023, por tantas coisas. Pode ter certeza que estará marcado para sempre.
Obrigado a todos que sempre me apoiaram, me fortalecendo cada vez mais e mais. Vocês são importantes em qualquer quesito, lugar ou situações.
Espero que este novo ano venha repleto de bençãos, coisas boas, vitórias, mas principalmente que venha com todas essas pessoas.
Apenas, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sure thing, pablo gavi.
FanfictionLívia Hernández, filha de Xavi, volta para Barcelona após passar 3 anos no Brasil morando com sua tia avó. Quando ela volta conhece Pablo Gavi e acaba se envolvendo com ele em uma festa.