33. Coisa certa.

875 30 6
                                    

AUTORA NARRANDO
________________

Anna Hernández Gavira1 ano e 9 meses🇪🇸__________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna Hernández Gavira
1 ano e 9 meses
🇪🇸
__________________


Realmente, um amor verdadeiro existe. Esse amor é composto por Lívia e Pablo, dois adultos de 22 anos, que se amam a quatro anos. Esse amor só foi se fortalecendo cada vez mais quando sua filha Isabel nasceu, e se fortaleceu mais ainda quando Anna nasceu.

Quatro anos é muito tempo juntos atualmente, digo isso pois muitas pessoas tem um pensamento de espírito livre, sem relacionamentos, apenas festas e vida solteira. Mas nem todos é assim, olha casal Livia e Gavi.

Eles são conhecidos como “Galiv” ou “Gavia”, mas a maioria os chamam de “casal de ouro” devido ao Gavi ser um golden boy.

Gavira e Lívia viveram coisas incríveis e inexplicáveis em cada lugarzinho do mundo, Brasil, onde conheceram o Rio, São Paulo e Porto Alegre, na França, onde ficaram hospedados em Paris e passaram o natal lá, em Milão, onde passaram o ano novo com Mikky, Frenkie, Pedri, Camila e sua filha.

Cada lugar é especial para eles, pois cada lugar tem um pedaço de história deles. Desde Barcelona até o Brasil, mas principalmente na Espanha, um dos principais lugares verdadeiramente importante para esse casal.

Podemos dizer também de quando Lívia se reconciliou com sua mãe depois de anos? Graças a Gavi, que não contou para absolutamente ninguém que ele convenceu sua mãe a se reconciliar com ela.  E funcionou.

E quando Gavi tirou sua habilitação? Lívia ajudou ele desde o começo, aconselhando, ajudando a estudar e muito mais.

Quando Gavi disse seu primeiro “Eu te amo” para Lívia? Foi quando ela estava muito mal pelo que sua mãe disse e chorou muito, mas ele estava lá para salva-lá.

Inúmeras coisas que um estava sempre ajudando e apoiando o outro. Nós todos sempre amaremos esse casal. Confirmam?

Lívia realizou seu grande sonho, se formar em teatro e ser uma atriz de sucesso. E ela conseguiu, ela se tornou uma grande atriz de sucesso e agora é chamada de Lívia, apenas Lívia. Ela foi de “a filha do técnico do Barcelona” para “Lívia”. Lívia, só Lívia. Não é “Lívia, a namorada do Gavi”, “Lívia, a filha do Xavi” ou “Lívia Hernández, a menina de ouro”.

Igual Camila, que agora é conhecida como apenas seu primeiro nome, Camila.

Gavira ficou oficialmente com a camisa 6, nada da 3 0 agora. Apenas Gavi, o camisa 6 do Barcelona. Todos amaram, obviamente, até porque quando a La Liga tirou a camisa 6 do Gavi todos os fãs ficaram muito bravos.

Eles se casaram em Abril, logo meses após o nascimento da Anna, no dia 18 de Abril. Todos os jogadores do time estavam lá, as famílias de Lívia e Gavi também estavam lá. Fotógrafos e até alguns informantes da Choquei.

@livia
Paris, França

livia garotinha de Paris 🫶🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

livia garotinha de Paris 🫶🏼

@pablogavi linda demais essa loira aí
|
@livia obrigada amor 🤍

@camila perfeita 🤭
|
@livia voceeeee 🫶🏼

@user1 TE AMO LENDA

@shinegaviravih PERFEITA 🤍🤭
|
@livia lembro de você, viu 🤨
|
@camila “larga o Gavi” KKKKKKKKKKKKK

@user2 PERFEITA

criador limitou os comentários

@camila
Paris, França

camila i love paris 🇫🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

camila i love paris 🇫🇷

@livia amo você bestie
|
@camila amo mais

@pedri qual seu número mesmo??
|
@camila +eu (já) tenhodono, desse jeito

@user1 as lendas juntas em Paris 🤭

@user2 💍??

@user3 a lenda nunca erra nos looks

criador limitou os comentários

Eles se amam profundamente, cada vez mais. Saibam que o amor deles é real, verdadeiro e muito intenso. Eles se amam, apenas. Eles se amam porque sabem que o amor deles é a coisa certa. Eles se amam e é isso que importa.

Fim? Fim.

Mas lembrem-se que histórias de amor como essa não tem um fim, apenas não são mais contadas, pois sabemos que são para sempre.

Fim.

sure thing, pablo gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora