PABLO GAVIRA
Eu e Lívia decidimos contar para nosso pais sobre a gravidez. Não será fácil nós sabemos, mas é necessário que eles saibam o quanto antes.
Estávamos em minha casa e tivemos a ideia de juntar Xavi, meu pai, minha mãe e Aurora.
- Falem logo, vocês estão nos encarando a um tempão. - Xavi diz sem paciência. - Lívia!
- Tá... Hm.. - Tento encontrar uma forma de dizer para eles. - Primeiramente: não me matem.
- Gavi! - Agora é Aurora que me repreendi.
- Ok... Tá bom... - Novamente penso em uma forma. - E... Li.. - Sou interrompido por Lívia.
- Eu tô grávida. - Um silêncio se instala no ambiente. - Pai?
- Aí meu Deus, acho que matamos seu pai - Falo desesperado.
- Cala essa boca!
- Meu Deus, vocês.... - Isso saiu da boca de minha mãe que estava boquiaberta. - Filho..
- Lívia Hernández! - Xavi sai do seu estado de choque. - Aí meu Deus. - Ele levantou do sofá e começou a andar de um lado para o outro.
- Hm... Parabéns? - Aurora tenta quebrar esse clima estranho entre nós.
- Senta aqui , filho. - Me sento ao seu lado. - Você entende a responsabilidade de um filho? Um bebê é uma coisa difícil, principalmente pra vocês que são novos. - Minha mãe diz calmamente.
- Pablo, eu estou confiando em você para cuidar do seu bebê, mas não quero saber de você deixando Lívia criar está criança sozinha. - Agora foi a vez de meu pai dizer.
Xavi continua ali andando de um lado para o outro.
- Pai? - Lívia espera uma reação do pai.
- Ok. - Ok? Como assim Xavi Hernández disse ok? Ele tá bem? - Confio em você, meu amor.
Ele abraça sua filha e deixa um beijo no topo de sua cabeça.
Achei que as reações seria. piores, mas não. Foram boas? Sim. Foram reações boas. Eu acho que Lívia vai se sentir aliviada já que era uma coisa que estava preocupando muito ela.
(...)
Aurora ficou tão animada que já estava pensando em nomes e novamente Lívia se negou a deixar ser Aurora.
- Gavi, Aurora não! - Novamente ela nega o nome.
- Por quê?? - Não, não foi eu que perguntei isso, e sim Aurora. - É lindo o nome.
- Sim é lindo, mas ficaria muito confuso. - Ela disse.
- Eu gosto da ideia. - Falo tentando convencer minha namorada. - Por favor.
- Não, Pablo. É confuso pensar em três Auroras em uma família só. - Ela diz, ok ela conseguiu me convencer.
- Vamos fazer um trato? Se for menino você escolhe o nome, se for menina eu escolho. - Sugeri.
- Tá bom. - Apoia sua cabeça em meu ombro e coloco a mão sobre sua barriga fazendo um carinho no local.
Eu amo acariciar sua barriga.
Nossa filha vai ser muito mimada.
━━━━━✿━━━━━
✿:: Cap bem curtinho só pra mostrar eles contando para os pais
✿:: Liv e Gavi quase mataram o Xavi hahahahaha
✿:: é isso, bebam água, amo vocês chuchus!votem e comentem! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
sure thing, pablo gavi.
FanficLívia Hernández, filha de Xavi, volta para Barcelona após passar 3 anos no Brasil morando com sua tia avó. Quando ela volta conhece Pablo Gavi e acaba se envolvendo com ele em uma festa.