PABLO GAVIRA
Tem noção? Saber que vou ser pai é uma choque. Nem parece real, sempre quiz ser pai, mas agora? Agora não. Só tenho 18 anos sou praticamente um adolescente. Não sei nem amarrar as chuteiras quem dirá cuidar de um bebê. A bebê, sim a bebê, porque eu decidi que vai ser a bebê, vai ser muito bem tratada com amor e carinho do pai dela e da mãe dela.
Ninguém nem passou pela minha cabeça que um dia seria pai. Vejo Araujo, Lewa e Raphinha contando como é ser pai e sempre achei super fofo a forma que eles falam dos filhos. Até mesmo Raphinha que seu filho nem nasceu ainda.
Agora que sei que vou ter uma filha ou filho, consigo entender esse amor todos pelos filhos.
- Quando descobriu? - Pergunto na intenção de iniciar uma conversa entre nós.
- Hoje. Sinto muito, eu queria te contar, mas aconteceu. - Ela disse olhando para o chão. Lívia passou um tempo chorando e se desculpando por ter engravidar, mas a culpa é minha? Ou a culpa não é de ninguém. - Só preciso saber se vai assumir o bebê.
- Eu te amo. - Seguro seu rosto fazendo um carinho em suas bochechas. - Eu amo vocês. - Corrijo minha fala e deposito um beijo em seus lábios.
- Eu te amo tanto... - Ela me abraça fortemente.
- Vamos ter esse bebê, Liv.- Sorrio fraco para a loira a minha frente. - Eu te amo mais que tudo. - Eu amo ela e agora amo esse bebê que está em sua barriga. Porque se ela fosse uma profissão, eu cursaria essa profissão por anos. - Eu amo vocês.
(...)
Pra aproveitar seu novo apartamento, Liv e eu decidimos ver um filme na sala. Só nós dois, ops, nós três.
- Filha! - Falo com a barriga de Lívia.
- Filha? Você nem sabe se é menina. - Lívia em olha. - É um menino, Gavi. - Ela insiste no erro.
- Não é não. É uma menina e vai se chamar Aurora, em homenagem a minha irmã. - Falo acariciando sua barriga.
- Aurora terceira... Ficaria muito confuso, amor. - Ela passa seus dedos em meu cabelo.
- Por que? Eu sei diferenciar. - Continuo acariciando sua barriga.
- Não é isso é que sua mãe e sua irmã chamam Aurora.
- Tá bom. - Reviro os olhos. - Filha, nasce logo porque eu não aguento esperar nove meses. - Afino minha voz para falar com o baby. Eu vou amar falar com ela ou ele, todos os dias.
- Eu tô amando isso. - Minha namorada diz se ajeitando em meu braço e deitando ali. Acho que esqueci de falar pra vocês que o louco do Pedri e sua namorada simplesmente deixaram um cachorro aqui antes de sair e dizeram "como bons padrinhos, este é um presente para o ou a baby Gavira." e saíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sure thing, pablo gavi.
FanfictionLívia Hernández, filha de Xavi, volta para Barcelona após passar 3 anos no Brasil morando com sua tia avó. Quando ela volta conhece Pablo Gavi e acaba se envolvendo com ele em uma festa.