Isabel Hernández Gavira
1 ano🇪🇦
________________LÍVIA HERNÁNDEZ
- Filha, tira isso da boca! - Falo para Isabel que estava colocando um brinquedo na boca.
Gavi estava no treino e eu e Isabel ficamos em casa hoje. Isabel acordou meio febril e preferi manter ela em casa até ela melhorar.
- Cheguei! - Gavi disse entrando na casa.
- PAPA - Isabel foi correndo até o pai e o abraçou.
Não querendo me gabar, mas a primeira palavra de Isabel foi "mamãe" e com muito custo ela conseguiu falar papai. Ela é muito apegada a nós dois, quer ficar 24 horas grudada.
- Mami tô cum fome - Desceu do colo do pai dela e pegou minha mão e sua película do Ursinho Pooh - Posso come manga?
- Pode sim. - Peguei ela no colo e coloquei ela em seu carrinho que estava no quintal para comer sua manga.
Cortei sua manga e dei para ela em um pratinho.
- E aí? Como foi sua manhã? - Gavi pergunta passando a mão no meu cabelo.
- Foi boa, e o treino? - Deposito um selinho em seus lábios.
- Foi bom, preciso de um banho. - Saiu e fiquei no quintal com Isabel.
Minutos depois a campainha tocou e fui atender, mas quem seria?
Abri a porta e dei de cara com uma menina loira.
-Oi, posso ajudar? - Encarei a loira a minha frente.
- Oi, o Gavi tá? - Ela perguntou.
- Ele tá...
- Clara? - Gavi vem em nossa direção. - O que tá fazendo aqui?
Que porra está acontecendo aqui?
- Oi, amor! Vim te ver , senti sua falta. - Mas que
- Amor? - Perguntei. - Alguém né explica o que tá acontecendo aqui?
- Então, fofa, meu namorado e eu não nos vimos a um tempinho, e vim fazer uma surpresa pra ele - A tal Clara explica a situação.
- Inacreditável! - Neguei com a cabeça e fui diretamente para o quarto.
Como alguém tem coragem de trair a mãe da sua filha? Como isso pode ser possível? Ele sempre dizia que me amava, que me queria sempre e pra sempre. Por que isso agora? Por que uma namorada nova?
Um turbilhão de coisas na minha mente, pensamentos ruins, uma confusão, estresse, preocupação e cansaço. Me preocupo com Isabel, ela só tem 1 ano e dizer "Filha, seu pai e eu demos um tempo" seria estranho e incompreensível para uma criança.
Sinto meu peito doer e as lágrimas caindo sobre meu rosto.
- Mama? Você tá cholando? - Isabel perguntou e tocou minha mão fazendo um carinho no local.
- Mamãe está chorando de alegria, filha. - Peguei ela no colo e abracei fortemente a criança. - O que acha de ficarmos na casa do vovô?
- VOVÔ! AMO VOVÔ! - Ela disse animada. - Já volto, me espela aí! - Ela saiu feito um furacão.
- Vai ser irracional e mimada como sempre? - Gavi entrou no quarto.
- Não quero conversar com você, Pablo... Não agora. - Disse pegando minha mala no armário e pegando algumas peças de roupa.
- Porra Lívia, presta atenção! Não percebe que é a única que eu amo? É a única que eu quero, sempre e pra sempre. - Ele disse se aproximando e colocando algumas mechas de cabelos pra trás de minha orelha.
- Dá licença por favor! - Sai indo em direção ao banheiro.
- Vai tirar a minha filha de mim? Vai fazer o que dessa vez? Qual sua próxima loucura? - Tento não gritar para não assustar Isabel, é importante que ela não veja nada disso.
- Eu não vou tirar ela de você. Vamos dar um tempo, pensar sobre tudo, nós e nossa família. E depois, sentamos e conversamos. - Disse colocando roupas e itens pessoais na mala.
- Pra onde você vai? - Ele perguntou.
- Pra casa do meu pai. Eu vou levar minha filha pra te ver todo dia no treino, não se preocupa. - Continuei fazendo a mala.
- Nossa filha. - Ele me corrigiu.
- No momento em que você mentiu, você mentiu pra minha filha, então por enquanto é minha filha. - Parei e olhei ele.
- A PORCARIA DA FILHA É MINHA TAMBÉM!
- Vocês estão bligando? - Isabel apareceu com seu ursinho Pooh e sua mochila da Dora aventureira na mão.
- Claro que não, meu amor! - Eu falei docilmente pegando ela no colo. - Por que você não ajuda a mamãe e pega algumas roupas lá no seu armário?
- Tá bom mamãe! - Ela deixou sua mochila e ursinho na cama e correu.
- Caralho, vamos conversar, Lívia! - Ele eleva a voz.
- Dá licença, Pablo! - Falei pegando mais algumas coisas e fechando a mala. - Já disse, vamos conversar quando eu estiver pronta.
- Mais uma vez o mundo girando em sua volta... Parabéns, Lívia! - Ele disse em tom sarcástico - Quero ver minha filha todos os dias. - saiu do quarto .
Tão arrogante!
NOTAS FINAIS 🍣
Oioi gente! Desculpa a demora pra postar,
eu passei por uma semana de provas e
logo depois um grande bloqueio
criativo, mas já estou melhor! Espero
que tenham gostado desse cap!
Amo vocês chuchus! Bebam água, votem e comentem. 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
sure thing, pablo gavi.
FanficLívia Hernández, filha de Xavi, volta para Barcelona após passar 3 anos no Brasil morando com sua tia avó. Quando ela volta conhece Pablo Gavi e acaba se envolvendo com ele em uma festa.