29. Brasil¹.

989 37 12
                                    

PABLO PÁEZ GAVIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PABLO PÁEZ GAVIRA

POR QUE NINGUÉM nunca disse que o Brasil era tão lindo? Sério que lugar incrível, a vibe, o ambiente, o cheiro, a cultura, tudo é perfeito aqui.

Viemos para Porto Alegre para visitar a família materna da Lívia e levar Isabel para conhecer eles. Antes de virmos para o Sul, fomos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Eu adorei conhecer as cidades e aprender mais coisas sobre o Brasil, até aprendi a falar "não", "oi", "tchau" e "obrigado" em português, sério muito perfeito esse lugar.

No Rio, visitamos alguns pontos turísticos. Visitamos o Pão de Açúcar, Teatro Municipal, o Maracanã e o Cristo Redentor. Sério, eu amei. É tão perfeito. Já em São Paulo, fomos ao Parque Ibirapuera, Teatro Municipal, Avenida Paulista e na Liberdade. Foi incrível.

Eu não tive muito a oportunidade de conhecer mais das comidas típicas daqui, só pão de queijo e churrasco. Sinceramente? Eu amei, por que não tem isso na Europa?

Já em Porto Alegre, até agora só conhecemos o Parque Farroupilha e a Arena Do Grêmio. Lívia me obrigou a ir na Arena do seu time, o Grêmio, por que segundo ela é melhor que o Flamengo.

Aqui no Rio Grande do Sul, a família de Lívia tem uma fazenda, muito linda por sinal e fria também. A família de Lívia é adorável, todos muito amorosos e educados, me receberam com muito carinho. Foi uma ótima recuperação.

@pablogavi

pablogavi viagens só tem graça com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pablogavi viagens só tem graça com você. 🤍

@liviahernandez te amo lindinho 💜
|
@pablogavi te amo mais.

@camilamartins amo tanto meu casal!! 🤍

@pedri nem convida né, os de verdade eu sei quem são 🤨
|
@pablogavi eu sou o de verdade pedro 🤨

criador limitou os comentários

(...)

Resolvemos ir em um restaurante bem famoso de Porto Alegre, a tia avó de Lívia disse que a comida de lá é muito boa, ela disse que tem comida de diversos lugares, França, Brasil, Argentina, Itália, Marrocos, entre muitos outros países. Eu particularmente achei incrível essa ideia de variadas culturas em um só lugar.

Eu decidi provar, obviamente, a comida brasileira. Eu escolhi uma feijoada, que é uma espécie de feijão com várias carnes e acompanhada de farofa, arroz e rodelas de laranja. Eu amei, estava uma delícia.

Lívia comeu o mesmo que eu, só que sem as laranjas porque ela não gosta com laranja. Isabel gostou das comidas típicas do Brasil e disse que não quer ir embora tão cedo daqui, mas fazer o que, não é? O Brasil é encantador.

Quando voltarmos, uma parte do Brasil vai junto comigo.

__________________

gente mil perdões , eu tô meio atolada e acabei esquecendo de finalizar esse cap.

mas vi que tem muita gente nova !!
bem - vindos ( as ) !

é isso , votem muito e comentem ! 🤍

sure thing, pablo gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora