14. Menina ou menino?

1.7K 68 4
                                    

CAMILA MARTINS

Quando Gavira e Liv me chamaram para ser madrinha do bebê deles, eu aceitei. Mas acho que Pedri não entende o significado de padrinho. Já que ele acha que padrinho é um sinônimo de pai. E já era a terceira vez que tentava explicar para o meu namorado o que é um padrinho.

Quando Pedri finalmente entendeu, eu fiquei livre para finalmente começar a organizar esse chá revelação do baby Gavira. Estava uma completa confusão, pessoas com um raciocínio lento, pessoa derrubando coisas e tudo mais. Estava um completo caos.

Mas eu finalmente consegui terminar de arrumar as coisas na festa. Liv pediu para que fosse em um lugar reservado, então eu tive a brilhante ideia de fazer na casa do Pedri, já que sua casa é enorme.

Liv também pediu para que fosse tudo nas cores verde e vermelho, ela disse e que não queria rosa e azul, pois acha muito comum. Então Lívia e Gavi escolheram verde se for menino e vermelho se for menina.

- Amor, onde que coloca isso mesmo? - Olha sinceramente, eu acho que Pedri tem amnésia. Não é possível como esse garoto esqueceu do que eu falei a três minutos atrás?

- Aqui Pedro, aqui. - Novamente mostro o local para ele que entendeu e coloca da forma que pedi. Tem que ter paciência pra aguentar esse ser 24 horas por dia. Mas eu o amo e não preciso dizer que tolero ele.

(...)

Já estava na hora de começar o chá revelação, então Lívia estava se arrumando em um quarto de hóspedes. Ela estava linda, perfeita, seus cabelos loiros com ondas leves e vestia um vestido branco que marcava sua barriga que já estava visível.

Após Lívia e eu terminarmos de nos arrumar, descemos as escadas da grande casa e vamos até a parte exterior da casa onde aconteceria o chá revelação.

Ela cumprimentava todos os jogadores, familiares e amigos do namorado, e Gavira fazia o mesmo. Liv me contou que ela não aguenta mais ouvir pessoas falando com seu bebê e passando a mão na barriga dela o tempo inteiro, disse que Gavi tem ciúmes de quando as pessoa fazem isso e o mesmo disse "a filha é minha, eu falo com ela , não vocês".

- Obrigada Mila, está tudo perfeito. - A minha amiga fala vindo em minha direção com sua mão na barriga alisando o local. - Eu te amo muito. - Pode não parecer, mas nós duas somos amigas de infância e nossos pais são melhores amigos desde pequenos.

Estava tudo ocorrendo bem , até que decidimos começar a dinâmica da revelação do sexo. Eu e Pedri escrevemos uma carta em nome do bebê, clichê eu sei.

Demos início as brincadeiras e começamos com a pequena carta.

Entrego a carta na mão de minha amiga que logo começa a ler.

- Mamãe e papai, sou eu o bebê que está dentro da barriga de mamãe. Eu amo vocês, mal posso esperar para estressar bastante vocês dois. Serão muitas noites de insônia, cansaço, impaciência e entre outros. Eu amo muito muito vocês. Me aguardem, estou chegando! - Lívia termina de ler a carta e ela estava chorando de emoção.

- Eu não estou chorando, ok? É ilusão de ótica. - Gavi diz enxugando suas lágrimas.

- Gavi, é simples, só precisa chutar esta bola e ver a fumaça que vai sair. - Explico antes de entregar a bola de isopor para o jogador chutar.

- CINCO... QUATRO... TRÊS... DOIS... UM... - Todos falam em uníssono.

Gavi chuta a bola revelando a cor que havia dentro da bola.

Tinha a cor vermelha dentro da bola.

Todos comemoraram e Gavi insisti em se gabar por ter acertado o gênero da filha.

- É Isabel, meu amor. - Ele abraça sua namorada fortemente e deposita um beijo em sua barriga.

Era tão lindo ver a felicidade de meus amigos. Mas não é só isso, não. O aniversário de Lívia é amanhã, então eu, Pedri e Gavi organizamos uma festa surpresa para ela que só terminará meia noite, para que possamos dar feliz aniversário para ela.

(...)

Meu telefone já marcava 23:45, 15 minutos para o aniversário de Liv. Ela nem questionou o porquê de acabar tão tarde e nem ligou muito. Ela e Gavi estão no banheiro, pois após Lívia comer o bolo ela, começou a passar mal e já foi vomitar umas quatro vezes em dez minutos.

Bendita gravidez.

- Tá melhor? - Pergunto ao ver a garota saindo da casa.

- Sim, é normal, afinal, estou grávida né. - Ela bebe um gole de sua água.

Agora já era meia noite e Pedri veio com o bolo e todos nós cantamos parabéns para ela.

- Eu amo vocês pra caralho! - Ela diz apanhando as velas do bolo.

- Eu amo vocês pra caralho! - Ela diz apanhando as velas do bolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Minha garota favorita tem 19 anos agora. - Xavi abraça fortemente sua filha. - Te amo, filha.

Graças a Deus deu tudo certo.

Eu acho que eu teria um surto caso algo desse errado.

sure thing, pablo gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora