Ponto de vista, Lewis.
Deixei George no escritório depois de mais uma conversa sobre ele se estressar demais com os atuais resultados, sendo que ele estava tirando do carro muito mais do que o esperado, e muito mais do que sabíamos que poderíamos tirar.
Sem falar que os resultados dele eram muito melhores do que os meus.Entrei no motorhome e respirei um pouco antes de começar a pensar melhor. Emma estava em Monza e só ali eu soube quanto o ciúme que eu tinha dela me afetava.
Saber que Charles a achava interessante fazia o meu estomago pesar tanto quanto um bloco de concreto, e aquilo não era natural para mim.Pensei mil vezes em como entrar no assunto com ela, principalmente depois de ter sido cem por cento sincero com Charles.
Esfreguei o rosto com as mãos e respirei fundo, e só depois eu percebi que ainda vestia o macacão por completo. Abri o zíper, tirei as mangas e arranquei a blusa que usava por baixo.
Procurei por uma garrafa de água no frigobar e bebi um gole longo, ao mesmo tempo que ouvi a porta do motorhome se abrir e se fechar quase que imediatamente.Eu procurava uma camiseta da equipe quando virei na direção da porta para ver de quem se tratava, e acabei dando de cara com Anna, que me empurrou para dentro do escritório e sorriu ao me ver, andando em minha direção.
– Vim desejar parabéns pela corrida. – Ela disse, com um riso na voz.
– Obrigada – respondi. – Mas você não pode estar aqui, é proibido.
– Tudo bem, ninguém sabe que eu estou aqui. – Ela disse, sorrindo outra vez e aproximando-se um pouco mais.
– Você já fez o que queria, pode por favor, ir embora? Eu nem terminei no pódio, não existe motivo algum para querer desejar parabéns. – Falei educadamente, esperando que ela atendesse ao pedido.
– Lewis, qual é o seu problema, em? Você gostava de comemorar comigo o fim das corridas, as suas vitórias..., eu lembro muito bem de como você gostava.
– Anna, isso aconteceu há tempos. Você lembra o que fez e a gente sequer tinha algo..., não vai mais acontecer. Eu estou completamente apaixonado por uma pessoa incrível e eu sequer consigo pensar em outra coisa. – Falei, me afastando dela mais um pouco. – Você é legal, mas nunca mais eu vou querer algo com você, porque eu achei a pessoa mais incrível do mundo. E nós já falamos disso ontem!
– Ah Lewis, você não entende, não é?
– O que, Anna? – Perguntei, um pouco irritado com o fato de ela estar ali, sendo que eu estava completamente indisposto a ter uma conversa com ela.
– Eu preciso de você uma última vez, ok?
– É óbvio que não é ok, Anna! Vai embora, beleza? – Falei sem paciência, apontando para a porta. Ela sorriu e então colocou a bolsa que carregava no ombro em uma cadeira ao lado dela e tirou a blusa que usava, me fazendo achar aquilo ridículo.
– Anna, coloca isso de volta. Você vai vestir a blusa e ir embora, porque nada, absolutamente nada vai acontecer aqui, você entendeu? Nunca mais! – Falei, pegando a blusa que ela acabara de tirar, segurando-a na mão na intenção de incentivá-la a vesti-la novamente.
– Eu quero você outra vez, preciso que você lembre de como éramos antes, e sei que quando acontecer você vai mudar de ideia em relação a outra garota!
– O nome dela é Emma, e Anna você não precisa disso. Você é uma pessoa legal e poxa, existem pessoas para você lá fora. Eu não sou quem você está procurando, e eu já achei quem eu estou procurando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Days | Lewis Hamilton
FanfictionEmma Caccini Hagen, nascida na Suécia, uma garota que estava longe de ter problemas na vida. Médica, formada em um dos melhores institutos do mundo, estudou em Londres para ter um doutorado, vivendo uma vida dos sonhos, sem depender de ninguém além...