Capítulo 23

327 29 77
                                    

Era 25 de agosto, faltava menos de uma semana para eu me encontrar com Lewis novamente, mas parecia que uma eternidade tinha passado desde o nosso último encontro, e parecia que mais uma eternidade viria pela frente até o dia da viagem para o GP de Monza.

Me levantei cedo naquela manhã e senti falta da casa barulhenta, porque meus pais, irmãos e minha cunhada tinham voltado para Estocolmo no dia anterior.
Saí da cama e a primeira coisa que eu fiz depois de abraçar e beijar Gelato foi colocar dois horários diferentes de despertador, para poder acompanhar os dois primeiros treinos livres do final de semana na Holanda.

Vesti o roupão branco, desci as escadas com Gelato e entrei na cozinha, onde mais uma vez senti falta de todo mundo ali. Jane chegava mais tarde naquela sexta-feira, e eu não via a hora para que ela estivesse ali e eu pudesse perguntar sobre o "passeio" com Even, já que meu irmão ingrato havia se recusado a dizer uma palavra, mesmo depois de eu ter emprestado a G63 para que os dois pudessem sair.

Desci as escadas e me sentei no chão da cozinha ao lado de Gelato enquanto ele comia a ração da manhã. Fiz carinho enquanto ele comia, e observei-o por um tempo.
Me levantei e enchi uma tigela com iogurte, granola e mel, e caminhei para o lado de fora, onde ocupei uma das cadeiras que ficava ao redor da mesa que Jane e eu costumávamos usar.

Senti a brisa gelada da manhã em meus cabelos. Os dias não eram mais quentes como os de mais de dois meses atrás, pelo contrário, o outono começava a mostrar os primeiros sinais, e um deles era as manhãs com ventos frios.

Pensei em Lewis, e em como seria bom tê-lo ali comigo naquela manhã, me abraçando enquanto tomávamos café da manhã juntos. Fechei os olhos e lembrei do beijo dele, da forma como ele me abraçava e como dormíamos juntos. Ficávamos tão próximos um do outro que quase parecia que éramos um só.

Eu sentia tanta saudade dele.

Voltei para a cozinha, onde deixei a tigela e subi as escadas. Entrei no quarto e peguei o violão que estava no assento que ficava de frente para a janela, onde me sentei e mais uma vez senti a madeira lisa do instrumento.

Dedilhei as cordas em busca de algo.
Eu sabia o que era, mas não sabia se conseguiria tocar. Há meses eu não conseguia tocar.

If I ever were to lose you
I'd surely lose myself...

Pensei na letra da música e simplesmente não saí do lugar. Nem com as notas do violão, e muito menos com a letra da música.
Abracei o violão e fiquei em silêncio, olhando o movimento quase inexistente da Palace Gardens Terrace, então posicionei o instrumento outra vez e toquei novos acordes, diferentes dos primeiros que eu tentei.

Where were you
When I was burned and broken?
While the days slipped by
From my window watching...

Pensei um pouco sobre Coming Back To Life, que era uma das músicas que eu mais gostava, desde sempre talvez.

Eu jamais iria negar o quanto eu ainda me sentia péssima com tudo o que houve com Jacob e Olga, e cantar algumas músicas fazia a dor diminuir, porque por mais que eu estivesse realmente feliz ao lado de Lewis, a dor continuava lá.

Há um bom tempo, provavelmente desde o início das coisas com Lewis eu sabia que estava sendo muito mais feliz ali do que com Jacob, só o que demorou foi para eu assumir isso de uma vez.

Eu sentia raiva de mim mesma, além da dor. Raiva porque eu deveria parar de pensar no que houve e seguir em frente, mas era quase como se eu tivesse caído em cima de uma roseira e precisasse fugir, e durante o caminho eu tirasse os espinhos que me machucavam.

Definitivamente eu estava tentando me curar, fazendo terapia para isso e buscando fazer o que eu sabia que era bom para mim. Mas nem tudo era tão fácil, por isso eu tinha meus momentos para lembrar exatamente o porquê de eu estar longe de Jacob e de Olga.

Future Days | Lewis Hamilton Onde histórias criam vida. Descubra agora