Capítulo 19

481 32 106
                                    

Acordei confusa no sábado pela manhã.

- Bom dia, princesa. – Ouvi Lewis dizer, o que fez eu virar na direção da porta do banheiro do quarto dele, para vê-lo encostado na parede com um sorriso.
Lewis usava um short de corrida e uma camiseta, o que me fez olhar confusa para ele.

- Bom dia, lindo – respondi, e ele sorriu. – Que horas são?

- São 10:30, bela adormecida – ele se aproximou e ocupou o lugar ao meu lado na cama, beijando meu rosto carinhosamente.

- Tá falando sério? E há quanto tempo você está acordado? – Recebi o abraço dele, que continuou beijando o meu rosto.

- Saí da cama às 8:30. Toto ligou e eu não consegui voltar a dormir, então desci para brincar com Roscoe. – Ele sorriu. – Mas eu voltei algumas vezes para ver se você estava acordada.

- Poderia ter me acordado, seria legal descer e ficar com você e Roscoe – sorri, e ele fez carinho em meu rosto, também com um sorriso.

Ouvi meu celular vibrar na bolsa que eu havia deixado em cima da poltrona, então me levantei, andei até a poltrona e vi que a ligação era de Eiden.
Olhei confusa para o celular e então o atendi.

- Ei, como vai? – Falei, depois de atendê-lo.

- Ei. Onde você se meteu? Chegamos em casa, Jane está aqui e disse que quando chegou você já não estava em casa... – Ele falou, em tom preocupado, mas discreto.

- Fora de casa – falei, despreocupada.

- Fora de casa onde? A mamãe já fez mil perguntas sobre você... Vai voltar logo? – Ele pediu, como se estivesse me dando uma bronca.

- Logo mais. Pede pra ela parar de perguntar – falei, e ele riu.

- Ok. Almoçamos juntos? – Eiden quis saber.

- Uhum, vamos ao Phillip? Ele vai ficar feliz em vê-los. – Sugeri.

- Perfeito! Não tinha pensado nisso! – Eiden concordou, e eu sorri, e vi que Lewis sorria enquanto olhava para mim.

- Beleza, até logo. Tchau – me despedi.

- Vê se não demora! Tchau – Eiden disse, desligando o telefone.

Caminhei de volta para a cama e abracei Lewis em silêncio. Senti-o fazer carinho em meus cabelos, como sempre fazia e sorri com o rosto escondido no abraço dele.

- A família chegou de viagem e agora estão questionando onde eu estou, acredita? – Falei, e ele riu.

- Não aceito que você diga que vai embora – ele me abraçou com força.

- Vou embora – ri do abraço apertado, e ele sorriu enquanto beijava meu rosto.

- E quando eu vejo você outra vez? Só amanhã? – Ele olhou em meus olhos e eu sorri, passando os braços por cima de seus ombros.

- Você prometeu me levar em um lugar legal. Acha que eu esqueci?

- Fico feliz que não tenha se esquecido, princesa. Busco você, ok? – Ele fez carinho por baixo da camiseta que eu usava.

- Vai causar um alvoroço naquela casa – falei.

- Quem sabe assim você me convida para conhecer a sua família.

- Vou pensar no seu caso, Sir Hamilton.

- Você fica linda usando a minha camiseta – ele olhou para mim, e sorriu antes de me beijar.

- Cuidado, suas roupas vão começar a sumir – ameacei.

- Contanto que recuperar as minhas roupas sumidas sirva de pretexto para eu te ver, tudo bem.

Future Days | Lewis Hamilton Onde histórias criam vida. Descubra agora