22;; conto de fadas

307 49 32
                                    

sejam todos bem vindos ao último cap de adoleta :)

🧚🏽‍♀️

Jimin olhou o relógio mais uma vez, deveria ser a décima em um intervalo de quinze minutos que repetia o ato, estava irritado, e não é por menos, seus amigos (e namorado) estavam atrasados.

Bons minutos atrasados.

Havia preparado o jantar mesmo com a pouca habilidade que tinha, era aniversário de Namjoon e queria algo especial, embora já tivesse pintado um quadro para o namorado, ainda queria a surpresa de aniversário.

Mas pelo andar da carruagem, Namjoon ia chegar primeiro que os amigos, e estragaria sua própria surpresa.

Bufou mais uma vez e sincronizadamente a campainha tocou.

"Ótimo, só falta ser Namjoon" pensou consigo mesmo

Andou em passos largos, porém duro, até a porta, resmungando cada vez mais a cada segundo (se é que isso é possível), como ousavam todos se atrasarem? Pior, ainda colocam nele a fama de atrasado.

Estava irritado.

Muito irritado.

Extremamente irritado.

Eu já disse irritado?

— Meu deus, que cara é essa? — Yoongi gongou antes mesmo de colocar o pé na casa.

— Vocês estão atrasados, Yoongi. E ainda têm a pachorra de falar que o atrasado sou sempre eu. — O Min riu, antes de começar a se explicar.

— O trânsito tá um caos, teve um acidente ali na avenida, tá praticamente impossível sair de lá, acho que por isso que tá todo mundo demorando, se acalma, bergamota.

Ah sim, mais de um ano se passou, e Jimin ainda era chamado por apelidos referentes a cor de cabelo(que continuava laranja).

— Tanto faz. — Deu ombros, ainda nervoso com a situação, e se Namjoon chegasse antes de todo mundo? — Me ajuda a terminar de arrumar a mesa.

Yoongi concordou, sorrindo e colocando os refrigerantes que havia trago em cima da mesa.

Essa é a hora em que eu começo a narrar a vida dos personagens ao longo do tempo, então, bem, vamos lá!

Yoongi estava na metade do curso de química, e entre tropeços, gostava muito do curso. Acabou reprovando em duas matérias no último semestre, mas a vida acadêmica é isso, às vezes está meio caos e às vezes um caos completo, e tá tudo bem.

Ainda morava com Jungkook, e vivia tendo briga de roommates com o garoto, mas, além do caos que era o Jeon, agora Yoongi também tinha outro caos que gostava, o amor, ou melhor, o seu amor.

Yeji, a garota de biomedicina que havia conquistado o coração de Min Yoongi. Tudo começou em uma festa, onde acabaram se beijando despretensiosamente, e era pra ser apenas mais uma ficada de festa, acontece que o beijo encaixou até demais, e lá estava os dois caminhando para o quarto mês de namoro.

E ainda bem, Yoongi não aguentava mais ser o solteiro do grupo.

— Yeji não vem? — Jimin perguntou, agora se acalmando.

— Não, ela tem duas provas hoje e tá mega cansada.

— Uma pena, leva uns docinhos pra ela depois.

— Pode deixar!

Ding dong.

— Eu atendo — Yoongi disse já se levantando do sofá e indo em direção a porta.

adoleta | knj + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora