9;; insegurança

897 141 29
                                    

— PUTA MERDA, VOCÊS O QUE? — o Kim praticamente berrou.

— Taehyung, cala a boca! Para de gritar — o ruivo disse segurando a mão do amigo enquanto ria.

— Vocês...

Estavam sentados na cama do alaranjado, quase como nos filmes americanos onde as garotas fofocam durante a tarde sobre as coisas que acontecem no colégio, mas diferente dos filmes, ali Jimin falava de si próprio, e de como havia sido na casa do estudante de psicologia.

— Não! — o cortou. — A gente não se beijou, sem smack smack, foi só... uma saliência. — Riu.

— E que saliência, né — disse em um tom de brincadeira. — Mas você gostou? Tava desconfortável? Se você me disser que ele foi estúpido eu já aviso que quebro ele no meio.

— Eu gostei, Teco — disse de forma doce, fechando os olhos enquanto sorria. — Gostei demais.

— Você quer... — Soltou no ar, sabendo que ele entenderia. 

— Transar? — Recebeu um "aham" de resposta. — Você sabe que não é simples assim, mas quem sabe...

Era bem óbvio que ele estava interessado em Namjoon, não tinha segredos para esconder isso de Taehyung, qual é, foi o cara que tirou seu bv e sua virgindade, a vida sexual do menor claramente não era um tabu para eles. Porém, o assunto sexo era um pouco complicado para o alaranjado, principalmente quando se falava do primeiro sexo com a pessoa.

De modo geral, o Park se mantem distante de garotos mais velhos, isso foi algo que ele aprendeu desde muito novinho, quando percebeu que só chamava atenção por — devido ao corpo pequeno, e o rosto mais delicado — ser taxado com alguém manipulável. Para ele aquilo foi um choque, todavia agradeceu por perceber logo, já que via muitos dos colegas de classe, meninos e meninas, caindo no papo de pessoas mais velhas que no final de tudo só queriam uma virgindade de prêmio. 

Acontece que Namjoon era diferente. E não, Jimin não estava fazendo um discurso de garoto bobo apaixonado que acredita que o seu amado é diferente, mesmo quando ele se mostra ser uma ser humano como qualquer outro, se não pior. Namjoon respeitava Jimin — até demais para ele —, se importava com o mais novo, tinha cuidado ao tocar, ao falar, o Kim não estava interessado nem mesmo no corpo do alaranjado, não de uma forma suja como quem quisesse exibir de troféu, isso fazia com que ele se sentisse bem com o maior. 

— E ele quer transar com você? — Taehyung perguntou, tirando o alaranjado de seus pensamentos acerca do estudante de psicologia. 

— Eu realmente não sei... por hoje pareceu que sim, acho que ele não ia fazer o que fez se não quisesse algo né? Porém as vezes eu acho que ele tem receio por eu ser mais novo, o que é sem noção porque não é como se ele tivesse trinta e cinco...

O amigo riu balançando a cabeça antes de se levantar e deitar na cama do mais novo. 

— Meu soninho da tarde vai ser aqui hoje! — Abraçou Jimin pela cintura, esse que só aceitou o abraço e se aninhou ao Kim. — Ji. 

— Oi, Teco. 

— Ele é muito idiota se não te querer. — Beijou o bochecha do mais novo e fechou os olhos. 

🧚‍♀️

— Desculpa — Hoseok proferia aquela palavra pelo o que Namjoon julgava ser a sétima vez em um intervalo de quinze minutos. 

— Relaxa, eu já disse! 

— Mas vocês iriam... 

— Eu realmente não sei, eu não pretendia nada, só rolou. — Estalou a língua no céu da boca. — Sabe, eu realmente tô muito atraído por ele, e na forma como ele fala, como ele sorri, você precisa ver como o olhinho dele fecha qua-

adoleta | knj + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora