— Você não para de trocar de roupa, que agonia — Taehyung disse.
O Kim estava deitado na cama do mais novo, comendo um salgadinho qualquer enquanto assistia o garoto fazer inúmeras trocas de roupas, e curiosamente ele reclamava de todas elas.
— Jimin, pelo amor... — Se levantou adentrando no closet. — Eu vou te ajudar, chega, tô ficando agoniado.
Na verdade, de agoniado o Kim acabou ficando irritado, isso porque pela décima sétima vez consecutiva o amigo rejeitava algo que ele sugeria dizendo que talvez aquilo não fosse "bom o bastante".
— É meu primeiro encontro com ele, Tae. Eu quero que seja tudo especial, eu quero que ele olhe pra mim e queira me beijar...
— Você pode ir vestido num saco de lixo e ele ainda sim vai querer te beijar. — Riu. — Macacão?
— Pareço infantil demais.
— Jaqueta de couro?
— Bad boy demais.
— Então vai pelado! — Bufou mas logo se arrependeu.
Jimin estava inseguro, e o Kim sabia disso, não queria ser rude nem nada do tipo, mas havia realmente ficado enfurecido com o mais novo rejeitando todas as opções possíveis de roupas que lhe eram apresentadas, poxa não era para tanto.
— Você pode usar isso aqui. — Entregou três peças de roupa ao Park. — E antes que recuse, prova, ok? Prova e vê como fica...
— Certo.
O mais novo tirou a blusa branca que vestia ficando de apenas com a cueca azul escuro na frente do amigo, vestiu a blusa preta com mangas longas e gola alta e não achou ruim, a calça jeans preta também não, mas era tudo tão... simples. Foi ai que ele colocou o casaco de lã vermelho e ok, ele precisava admitir, havia ficado bonito para caralho. Não estava 100% bad boy e nem 100% fofo, era a medida perfeita.
— Acha que o Namjoon vai gostar? — Se virou para o espelho, analisando a própria bunda.
— Como eu disse... até um saco de lixo. — Riu. — Agora avisa ele que você tá pronto logo antes que ele desista.
🧚♀️
Em seu apartamento o estudante de psicologia não estava muito diferente, quer dizer, agora ele já havia escolhido sua roupa e apenas esperava a mensagem do outro pedindo para ele ir o buscar, entretanto minutos atrás ele só conseguia pensar se Jimin o preferia com a camiseta laranja ou azul, com lente ou sem lente, calça jeans ou moletom...
Boiola...
Depois de muito pensar, o futuro psicólogo apenas optou por não vestir nada demais, no sentido de que o Park deveria gostar dele como ele se veste normalmente, não adiantaria nada ir todo de couro com uma pose de bad boy se no dia a dia ele usa apenas roupas folgadas e é pai de planta.
Sorriu quando recebeu a mensagem do mais novo dizendo que já estava pronto, e deu uma última olhada no espelho antes de pegar a chave do carro e descer para a garagem do prédio. O caminho foi bem tranquilo, embora sentia suas mãos suarem no volante do carro, Namjoon chegou na casa do ruivo em menos de dez minutos, mas ficou alguns minutos parado ali até decidir mandar mensagem dizendo que havia chegado — ele só não sabia que Jimin já havia visto e estava agoniado perguntando ao amigo se o garoto havia desistido do encontro e por isso estava parado na porta de sua casa. Sorriu tímido quando viu o garoto entrar no seu carro e dar um beijo em sua bochecha, merda, como ele se derretia por pouco.
— Você tá tão lindo! — o Park disse tímido.
— Não mais que você...
— Não, sem se diminuir por mim, eu e você estamos incríveis, combinando um com o outro, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
adoleta | knj + pjm
Fanfic[FINALIZADA] Park Jimin sempre foi um garoto alegre e distraído, e a sua distração as vezes o colocava em enrascadas, como perder a mochila com um notebook e todos os seus documentos no ônibus, o que ele não esperava era que Kim Namjoon devolveria...