— Bom dia, gatinho! — Namjoon sorriu ao ver que Jimin começava a abrir os olhos.
Estavam deitados um de frente para o outro, muito provável que acabaram se soltando no meio da noite — visando que ambos se mexiam sem parar e se chutaram horrores durante a madrugada(ainda bem que ambos tinham o sono pesado e não acordaram).
Jimin continuou calado, apenas levou o polegar até a bochecha do mais velho, tocando superficialmente a covinha que tinha ali para então sorrir de forma completamente rendida, e com isso arrancar um sorriso de Namjoon também, que mal havia acordado e já estava bobo pelo ruivo a sua frente.
— Você é tão lindo — disse baixinho. Sentiu o próprio gosto amargo da boca devido ao fato de ainda não ter escovado os dentes e fez uma careta.
— O mesmo serve pra você, bebê! — Sorriu, se aproximando mais do mais novo e deixando um selar na testa dele.
Ficaram agarradinhos por mais alguns minutos, aproveitando a preguiça que ambos tinham e trocando carícias — sem beijos, ainda não estavam no nível de intimidade para ignorarem totalmente o bafo matinal um do outro.
— Quer descer e tomar café lá na cozinha? Ou aqui no quarto? — o anfitrião questionou.
— Não quero atrapalhar, Ji.
— Você não vai atrapalhar, bobo. — Apertou o nariz do universitário. — Meus pais querem te conhecer. Sabe, meu pai te viu ontem, enfim... se você quiser, se ficar desconfortável a gente pode comer aqui, mas se for só pelos meus pais...
— Certeza?
— Sim, Moni! A gente só escova os dentes e desce, se você quiser.
Namjoon sorriu, sabia que talvez estivesse indo rápido demais com o garoto, no entanto não se sentia incomodado com isso, sentia reciprocidade por parte do Park e isso era o suficiente para ele parar de se importar com a velocidade em que aquele relacionamento andava, afinal deveria estar confortável para os dois, e eles estavam, então foda-se o resto.
Foram em direção ao banheiro da suíte com o menor guiando na frente, e sentindo o outro segurar sua cintura enquanto deixava beijinhos em seu pescoço, quase tropeçaram e caíram no curto caminho até a pia, mas isso não desgrudou os dois pombinhos.
— Toma. — Jimin entregou uma escova de dentes ao moreno. Não que ele planejasse que o universitário dormisse ali, apenas tinha uma escova reserva e bem, não era justo deixar o garoto escovar os dentes com o dedo, certo?
Os dois estavam presos no próprio mundinho, se encarando enquanto escovavam os dentes e sentiam a espuma se formar na boca. Talvez aquilo não fosse a coisa mais romântica do mundo, contudo a simplicidade do ato deixava o ambiente agradável para ambos.
Desceram as escadas de mãos dadas, Namjoon envergonhado e ao mesmo tempo ansioso: e se os pais de Jimin não gostassem de si? Eles haviam acabado de dar o primeiro passo na relação, e se os pais proibissem tudo? E se o tal do Taehyung estivesse lá e o odiasse?
— Bebê, relaxa — o de fios laranja disse ao notar o quão nervoso o maior estava. — Eles não vão te matar e te servir de jantar, calma. — Riu. — Bom dia, mãe. Bom dia, pai! Esse é o Namjoon.
— Bom dia, Namjoon! — O mais velho entre os presentes ali sorriu. — Nos conhecemos ontem, olhando assim a luz do dia, você é bem mais bonito.
— Para de envergonhar o garoto. — A única mulher ali deu um tapa fraco no braço do marido, rindo. — É um prazer te ter aqui, Namjoon. Senta ai, pode comer a vontade.
— Cadê o Taehyung? — questionou ao sentar na mesa e o Kim sentar ao seu lado.
— Tô dando o cu! — Apareceu na cozinha com cara de sono. — Meu deus, tem gente aqui, desculpa.
O Park gargalhou, vendo a bochecha do amigo ficar vermelha devido a presença do universitário ali, se apresentaram de forma decente e então tomaram o café da manhã juntos. Apesar de ser a primeira vez, era como se fizessem isso sempre, o ambiente era agradável e descontraído para todos os presentes, e ao contrário do que Namjoon tinha medo, ele não se sentiu intimidado por ninguém ali, a família de Jimin era bem receptiva(inclusive ele agradecia mentalmente a cada segundo por isso).
— Mini, me passa a torrada?
— Aqui, Moni! — Sorriu gentil ao garoto.
— Pelo amor, não são nem dez da manhã e vocês nessa boiolagem — Taehyung implicou com o amigo, num tom onde Namjoon também soube que aquilo era apenas brincadeira.
— Se eu fosse você não implicaria com o Nam por enquanto, hein. Tá doido pra pegar o amigo dele e fica nessa.
— Pelo menos se eu chegar, eu vou pegar logo. — Deu língua.
Os Parks mais velhos ainda estavam na mesa, analisando a situação ainda sem saber se riam ou pediam para os dois pararem de "discutir" na mesa, enquanto isso Namjoon tentava ao máximo segurar a risada, mas acabou decidindo provocar o garoto um pouquinho.
— Coragem querer beijar o Seokjin... ele beija igual um ventilador desgovernado. — Riu.
— Essa é nossa deixa. — O pai de Jimin puxou a esposa pela cintura, mesmo que essa tenha murmurado algo sobre os garotos estarem crescendo e ela queria ver a briga. — Namjoon, você tá intimado a almoçar com a gente hoje. — E então saíram da cozinha, deixando os três ali.
— Meu deus, é sério? — Taehyung arregalou os olhos depois que os mais velhos saíram. — É muito ruim?
— Não, tô só enchendo seu saco. — O Kim mais novo suspirou, fazendo tanto Jimin quanto Namjoon gargalharem com a atitude. — E ele tá interessado em ti, então...
Continuaram o café assim, se provocando algumas vezes mas nada que não fosse saudável e levado na esportiva. Quando finalmente terminaram e limparam a mini bagunça que haviam feito, os dois voltaram para o quarto e ficaram deitados na cama.
Em primeiro momento em silêncio, apenas virado um de frente para o outro, apreciando cada detalhezinho do rosto que eles já conheciam tão bem, apesar do pouco tempo haviam descoberto que gostavam bastante de ficar assim, poderia ser considerado o novo passatempo favorito de ambos. A questão é que se torna difícil apenas olhar para alguém, ainda mais quando a distância entre vocês quase não existe, e foi Jimin quem puxou Namjoon para o primeiro beijo daquele dia.
Primeiro, e apenas um dos, considerando que passaram a tarde toda ali na cama, conversando sobre coisas aleatórias entre suas paradas bruscas para tomarem um pouco de ar.
Quando Namjoon foi embora já estava escuro, e ele realmente quis aceitar o convite para a jantar, contudo já havia ficado tempo demais ali, não que ele se importava em passar mais algumas horas ao lado do que tinha fios alaranjados, o medo dele era justamente essas horas se alongarem ainda mais.
Puta merda, Namjoon estava muito apaixonado.
🧚♀️
eu disse que voltaria ainda esse mês uarr quem amou?
eu já comecei a escrever o próximo cap então não acho que ele demore pra sair, porém é aquilo: não prometo.
espero que vocês estejam bem, e dando stream em butter 🥰🥰
até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
adoleta | knj + pjm
Fanfiction[FINALIZADA] Park Jimin sempre foi um garoto alegre e distraído, e a sua distração as vezes o colocava em enrascadas, como perder a mochila com um notebook e todos os seus documentos no ônibus, o que ele não esperava era que Kim Namjoon devolveria...