Os pais do Park haviam chegado da Espanha na tarde passada, dois dias antes do previsto, em meio a presentes e muito abraços e beijos dado aos dois adolescentes os pais do alaranjado colocaram o assunto em dia, ou seja, fofocaram sobre todas as pessoas da rua, do colégio dos garotos e de quebra sobre as "amigas" peruas que a mãe tinha. Pediram uma pizza gigante para o jantar e comeram enquanto assistiam filmes e bebiam coca-cola, Jimin adorava aquilo, diferente da maioria dos garotos da sua idade ele amava cada segundo ao lado dos pais, aproveitava cada segundo ao lado deles como se fosse o último.
E por uma boa ação do universo Jimin naquela manhã acordou cedo, nem ele sabia como conseguiu acordar antes mesmo do seu despertador, mas conseguiu, e não pensou duas vezes antes de acordar Taehyung da mesma forma que foi acordado no dia anterior, e depois de correr para o quarto (pois o Kim odiava com todas as forças que ligassem a luz na sua cara), entrou no chuveiro com tempo de sobra, e conseguiu secar o cabelo no secador.
Naquele dia específico Jimin tinha dois objetivos: buscar o notebook, que tinha pifado, na autorizada e logo em seguida encher a cara na casa dos amigos, que eles carinhosamente apelidaram de YoonKook, na verdade ele até pensou em faltar a bebedeira quando viu sua mãe chegando em casa, contudo sabia que a mesma odiava quando o filho deixava de se divertir para ficar em casa com ela, então só a avisou que iria infringir a lei e encher a cara. A Park riu, tinha ciência que o filho bebia as vezes e não se importava com isso, não que ela fosse uma mãe irresponsável, apenas preferia mil vezes o menino bebendo com os amigos, onde ela sabia onde estariam e que nada de ruim aconteceria caso ele passasse dos limites, do que na rua sem ela saber com quem e onde. "Não conte comigo para um transplante de fígado" era algo dito sempre pelo pai, que também não se importava em dar liberdade para o filho.
A verdade é que a relação de Jimin com os pais poderia invejar qualquer um, nunca fez nada escondidos dos responsáveis e tinha orgulho disso, contava tudo pois se sentia confortável, e além disso queria continuar sempre tendo sua liberdade.
Desceu as escadas indo em direção a cozinha, sentou-se na cadeira próxima a ilha e logo sentiu Taehyung dar um tapa consideravelmente forte em sua cabeça, o que fez ela dar uma leve tombada para frente, fazendo o mais velho rir, deu língua vendo a mãe rir também enquanto terminava de por o café na mesa, e então se sentou com os meninos e o marido e conversaram sobre coisas aleatórias, como gostavam.
ㅡ Precisam de dinheiro pra comprar bebida? ㅡ o pai perguntou enquanto comia o terceiro pão com manteiga.
ㅡ Acho que não, Jungkook disse que era por conta dele e do Yoongi — Taehyung respondeu.
ㅡ Tudo bem então, só tomem cuidado ok? ㅡ Os garotos balançaram a cabeça assentindo.
Enquanto comia, o alaranjado pegou o celular, vendo que o grupo que tinha com os amigos, intitulado "Catarrentos e Yoongi" já estava com mensagem, entre bom dias surgiu a primeira reclamação feita pelo mais novo entre os quatro.
"Tá muito cedo pra dizer que eu odeio a escola?"
Jimin riu, sabia que em alguns minutos o amigo mais velho responderia algo sobre a faculdade ser mais difícil ㅡ como ele sempre fazia toda vez que alguém reclamava sobre ㅡ, e foi o que aconteceu, riu encarando o amigo sentado a sua frente, e alguns minutos depois, após uma breve discussão dos dois que moravam junto (finalizada da forma mais colegial possível), concluiu que os mesmos não responderiam mais por estarem se beijando, ou fazendo sei lá o que, na cozinha dos dois naquele exato momento.
ㅡ Como eles conseguem? São nem sete da manhã ㅡ riu.
ㅡ Agora tem hora pra transar? ㅡ o mais novo questionou. ㅡ Se eu morasse com o Jungkook provavelmente transaria com ele de manhã cedo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adoleta | knj + pjm
Fanfic[FINALIZADA] Park Jimin sempre foi um garoto alegre e distraído, e a sua distração as vezes o colocava em enrascadas, como perder a mochila com um notebook e todos os seus documentos no ônibus, o que ele não esperava era que Kim Namjoon devolveria...