11;; aposta

818 136 23
                                    

— Ainda não acredito que você atrapalhou meu beijo, Yoongi.

O de fios laranja se sentou emburrado no sofá. Não que ele estivesse de fato bravo, entendia que sumiu por longos minutos e isso havia preocupado o amigo, porém não poderia evitar de se sentir frustrado pelo momento no qual Yoongi o ligou.

Poxa, tava quase...

Logo quando chegou onde os amigos estavam — isso de mãos dadas ao estudante de psicologia — Jimin foi obrigado a ouvir piadinhas sobre estar trocando beijos pelos corredores da faculdade, o que ele realmente queria que fosse verdade, já que graças a ligação do Min não conseguiu fazer de fato o que queria há tempos.

— Você ainda não disse como encontrou ele — Taehyung questionou.

— Ah, na cantina. Eu fui comprar água e ele tava lá. Então a gente conversou e é...

— 2/10 pra fanfic. Faltou emoção e melhor descrição de detalhes.

— Vai a merda! — Jimin mostrou o dedo do meio ao garoto.

— Mas e então garoto de cabelo laranja, como está se sentindo sabendo que encantou toda faculdade? — O menor entre os quatro riu, se sentando no sofá ao lado do alaranjado.

O Park sorriu tímido. De fato muitas pessoas haviam comentado sobre si principalmente pelo twitter, inclusive havia ganhado diversos seguidores na rede social — alguns até bem ousados, já que enviaram fotos e flertes sem nem ao menos saber se estava solteiro —. No entanto não é como se o estudante se importasse muito, não que ele estivesse apaixonado por Namjoon ao ponto de não se atrair por mais ninguém, ele não chegava a esse ponto da emoção, porém havia passado tanto tempo se perguntando se o interesse que tinha era recíproco que agora que sabia que sim queria apenas aproveitar.

— Ei. Quem era o garoto que chegou logo depois chamando Namjoon pra almoçar? Ele é hetero? — o Kim questionou. — O tal do Seokjun? Seokjin? Não lembro. — Coçou a nuca.

— Seokjin, e eu não sei, Tae. Nunca perguntei pra ele sobre sexualidade dos amigos, seria... estranho. — Deu de ombros. — Mas acho que não, lgbt anda sempre em bando...

— Tá, agora conta mais sobre você e o Namjoon — Jungkook disse animado.

O garoto suspirou, sabia que precisava falar daquilo com o amigo e bem, talvez não fosse o melhor dos momentos, mas era necessário...

— Por que a gente não deixa o Namjoon pra depois e pontua suas faltas na terapia? — Jimin disse dócil.

— Yoongi, você promet-

— Não vou te julgar, você sabe disso. — Bateu em sua coxa chamando o amigo para sentar ali, e ele foi, se sentou sobre a coxa esquerda do Park, ainda apoiando os pés no chão devido a diferença de altura que tinham. — Você sabe que a morte do seu pai e tudo que antecedeu ela te causou trauma, Kook. Eu não preciso te falar, eu não vou ficar te cobrando isso, mas pensa em você. — Acariciou as costas do amigo. — Você finalmente teve os remédios suspensos, porém sabe que tem risco de tudo voltar, não sabe?

— Sei... — assentiu baixo.

— Às vezes eu também acordo detestando ir fazer terapia, tem dia que a gente não ta a fim... só que ai falta um dia, falta outro, mais outro. Eu não vou te obrigar a ir, ninguém aqui vai, você sabe o que é melhor pra você, meu bem. — Deixou um beijo estalado no rosto do amigo. — Bota na balança a situação e faz o que acha certo.

Não prolongou o assunto, não queria. Jungkook tinha idade o suficiente para entender a importância da terapia para ele, sabia que a mesma havia o ajudado a parar de usar remédios para dormir, não precisava de sermão sobre isso, e o amigo também não estava disposto a dar.

— Sobre o Namjoon...

O de fios alaranjado passou o resto da tarde repetindo aos amigos o quão gostoso havia sido escutar o maior sussurrar para si enquanto apertava sua cintura. E curiosamente os três pareciam animados a cada vez que o garoto repetia a mesma história.

É claro que, para Jimin, Namjoon dizer que gostava de si não tornava tudo um mar de rosas, ele ainda era extremamente inseguro com tudo, e se eles se beijassem e o universitário não gostasse? E se ele estivesse de olho em outras pessoas melhores? Ou pior...

E se Namjoon na verdade não quisesse nada com ele, mas falou que sim e tentou o beijar apenas para não deixar o clima ruim...

"Puta que pariu, Jimin, olha o que você tá pensando." Respondeu a si mesmo mentalmente.

Ele sabia que pensar aquelas coisas não era bom, no entanto não conseguia evitar, era mais forte que si, sua mente pensava sozinha e ele apenas a assistia e concordava com todas as opções absurdas que lhe eram apresentadas.

Porém deixou os pensamentos um pouco de lado quando ouviu o celular apitar, indicando mensagem do Kim. Respirou fundo e usou toda a pouca coragem que tinha para ler, mas ficou feliz ao ver e perceber que não era nada ruim.

Namjoon
Você chegou em casa bem?

Você
Simm!
Ei, eu tava pensando...
Você não quer ir comigo no
cinema sexta?
Meus pais chegam de viagem
sábado
Não que esteja te chamando
pra sair porque eles não estão
Na verdade eu nem saio muito,
só pra casa dos YoonKook
Quer dizer, também não vivo
dentro de casa, eu saio claro

Namjoon
Eu entendi, gatinhokkk
Me diz o horário certinho
Eu passo ai e te busco
Mas... se o filme for ruim
você me deve um beijo!

Você
E se for bom?

Namjoon
Você me deve dois!

Jimin sorriu bobo, bloqueando o celular em seguida e se virando aos amigos.

— Qual o melhor filme que tá passando no cinema?

🧚‍♀️

eu ouvi prox cap semana que vem? sim!!!!! e dando spoilers pra vcs ele ta beeeeem boiola acho que vcs vao gostar hein


se cuidem anjinhos, beijos 😚

e ahhh e só pra deixar falado msm eu dei uma revisada nos caps anteriores por questão de pontuação e outras coisinhas, inclusive juntei 2 caps que estavam curtinhos em um só, enfim não altera nada importante mas quis falar

adoleta | knj + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora