[leiam as notas finais desse capítulo, por favor! quero muito bater um papinho com vocês e é importante]
🧚♀️
— E ele é a coisinha mais linda do mundo.
Não eram nem seis horas da manhã, e Hoseok poderia jurar que conseguiria ver os corações nos olhos do Kim a sua frente.
Depois de passar o dia todinho ignorando as mensagens do amigo por estar com Jimin(isso no dia anterior), Namjoon finalmente respondeu o Jung justificando seu sumiço, contudo isso apenas o deixou curioso para saber sobre como havia sido o tal encontro.
E bom, agora contava tudo na lanchonete da faculdade, e quando digo tudo, era tudo, o Kim fazia questão de dar os mínimos detalhes de como se sentiu, de como parecia ter milhares de borboletas no seu estômago e como os lábios cheios do garoto se encaixavam tão bem nos seus. Fazia questão de deixar claro para o amigo o quanto queria beijar Jimin de novo e se envolver com ele.
Hoseok, no fundo, talvez o julgasse um pouco, visando que eles se conheceram e logo Namjoon já estava apaixonado, mas ainda sim gostava de ver a forma que os olhos castanhos do amigo brilhavam contando o relato dos beijos que deram no dia anterior e esperava que tudo desse certo entre eles.
— Eu tô falando demais, né? — questionou quando percebeu que falava sem parar sobre o garoto com os fios tingidos de laranja.
— Tá tudo bem, Nam, pode continuar falando.
— Ele é tão incrível, Hobi, tão cheiroso, tão lindo, o cabelo dele é tão macio, nem parece que ele descolore pra pintar, sério. A boca dele é tão gostosa, e nem é um gostosa sexual, é só que ela é tão boa que eu sinto que poderia passar o dia todo beijando e mordendo aqueles lábios gordinhos dele, são tão convidativos... será que fica ruim mandar mensagem pra ele agora?
— Você quer mandar mensagem? — O outro assentiu, o que fez o Jung rir. — Então manda, Nam, ele deve estar esperando.
O universitário sorriu, logo desbloqueando o celular e abrindo o aplicativo de mensagens, havia fixado Jimin então não foi difícil o achar, por sorte, o ruivo estava online, e logo respondeu o bom dia.
Passaram os dias assim, trocando mensagens quando tinham um tempinho entre as aulas — ou até mesmo durante as mesmas, desviando a atenção por alguns segundos do professor que falava algo na frente da classe — conversando, e as vezes saindo, durante a tarde, e fazendo chamada a noite.
Em questão de semanas, Namjoon e Jimin se encontravam completamente grudados, como se nunca tivessem sido meros desconhecidos. Para o mais novo, o encontro favorito foi quando foram ao parque, não foi nada grandioso, ou caro, era apenas um lençol, comida, e os dois pombinhos apaixonados... e foi justamente ali que o Park percebeu isso.
Não que ele não soubesse que estava com os quatro pneus arriados para cima do futuro psicólogo, mas ali, o vendo da forma mais simples enquanto se sujava com um sanduíche natural, Jimin percebeu que não era apenas uma paixãozinha boba.
Estava de fato gostando de Namjoon.
É claro que a insegurança o dominou, e se o universitário não estivesse na mesma vibe? E se o achasse pegajoso e desistisse de si? Contudo decidiu, ao menos tentar, ignorar o seu lado que dizia que tudo aquilo iria acabar uma hora, estava disposto a aproveitar os momentos com o maior.
Namjoon ia cada vez mais a casa de Jimin, passava a tarde ou até mesmo dormia lá, às vezes viam um filme, maratonavam uma série, jogavam juntos, ou apenas ficavam abraçados e trocando carinhos durante a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adoleta | knj + pjm
Fanfiction[FINALIZADA] Park Jimin sempre foi um garoto alegre e distraído, e a sua distração as vezes o colocava em enrascadas, como perder a mochila com um notebook e todos os seus documentos no ônibus, o que ele não esperava era que Kim Namjoon devolveria...