6;; encontro

958 166 25
                                    

Taehyung não pensou duas vezes antes de se jogar sobre a cama bagunçada, e não se importou quando a mochila, carregada de livros, caiu sobre o tapete estendido no chão do quarto. 

Pretendia estudar fotografia, porém odiava o fato de antes precisar passar pelo ensino médio. O Kim conheceu Jimin ainda no começo da infância, quando seus pais, vizinhos, decidiram se tornar amigos e incentivarem os filhos a fazerem o mesmo — o que acabou não dando tão certo no inicio, já que logo na primeira semana de amizade Taehyung comeu terra após perder uma corrida para o mais novo. 

Foi com Jimin que Taehyung descobriu que gostava de garotos, logo quando descobriram que pessoas beijavam e o Kim botou na cabeça que queria tentar aquilo com o melhor amigo, coisa que na época ele julgou ser apenas amizade. Nunca foi segredo para ambas as famílias que as duas, na época, crianças, trocavam alguns beijinhos, e não foi surpresa quando, anos mais tarde, ambos chegaram dizendo aos pais que haviam perdido a virgindade um com o outro. 

Agora Taehyung morava com Jimin há pouco mais de três anos, já que logo quando começou o ensino médio seus pais precisaram se mudar, e o Kim não quis ir, não queria deixar a cidade, os amigos, mas principalmente, não queria deixar o Park, afinal eram como carne e unha, estavam perto um do outro desde que se entendiam por gente, não seria uma separação fácil.

Estralou o pescoço antes de se levantar da cama e começar a tirar a roupa apertada que usava, retirou a camiseta, depois o sapato e as meia, para então retirar a calça e a cueca, jogou de qualquer forma no cesto que ficava em seu quarto, para finalmente entrar no box do banheiro, logo em seguida tomando um banho quente na expectativa que a água retirasse toda a tensão que a escola proporcionava. 

— Taehyung, vem comer! —  Jimin gritou da cozinha, despertando os pensamentos do mais velho.

—  Já vou!

🧚‍♀️

— Mas ela te ofereceu mesmo um boquete? — o alaranjado perguntou com os olhos arregalados enquanto levava o garfo a boca. 

— Sim. Por que isso parece tão impossível? — questionou o maior.

— Ei, não disse isso, é só que ela é tão...

— Entendo. — Riu. — Mas ei, como foi com o tal do Namjoon?

— Teco... ele é tão... sabe?

— Não? — Brincou.

— O papo dele é tão bom. — Fez bico inconscientemente. — E ele é tão lindo, a dicção perfeita, cheiroso pra caralho também, sempre prestava atenção nas coisas que eu falava. Ah, e ele ainda pagou a conta.

— Mas e a mochila?

— Ah, ele devolveu! Mas acabei esquecendo o casaco com ele e a gente vai se encontrar de novo na sexta. Ei não me olha assim — disse ao notar que o amigo o olhava com uma cara como quem o julgasse. — O pior é que eu realmente esqueci o casaco, nem foi de propósito. — Riu.

— Vindo de você nem me admira isso, sabia?

— Obrigada pela parte comovente que me toca. — Se levantou colocando a louça na pia e logo foi seguido pelo Kim. — Mas ela te pagou o boquete  ou só ofereceu?

adoleta | knj + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora