antes de começar gostaria de dizer que esse cap é especial, adoleta é focada e tem como pov principal o jimin e raras vezes foram mostradas como o namjoon se sentia, mas ai é que tá galera, namjoonzinho é ser humano e gente como a gente, então vamos lá entender mais o coraçãozinho desse estudante de psicologia...
🧚🏽♀️
Namjoon nunca foi o tipo de pessoa que sonhou com o amor, não que fosse cético sobre, apenas não tinha o sentimento como algum tipo de meta de vida, não tinha nos seus planos construir uma família ou se casar, claro que caso acontecesse seria muito bem aceito, porém nunca foi algo que gostou ou sequer chegou de planejar.
Nunca quis esperar pelo amor, porque nunca pensou que de fato pudesse acontecer com ele.
Voltando um pouco no tempo, o Kim conseguiria se lembrar bem do seu sonho de infância, enquanto as crianças queriam crescer para casar e ter filhos, Namjoon tinha outra vontade: ter uma casa cheia de plantinhas e cachorros, essa sempre foi sua prioridade, e claro, a faculdade de psicologia. Começou a sonhar com isso mais ou menos por volta dos doze ou treze anos, e sempre foi decidido quanto a profissão, só não sabia exatamente em qual área se especializar, contudo, agora, estava no caminho.
Quanto ao amor, bom, apesar de não sonhar com isso, ele chegou na sua vida logo na adolescência, isso de forma romântica, claro, já que sempre teve o amor dos progenitores, mesmo quando seus pais se separaram — de forma amigável, mas ainda sim confusa para um menino de apenas sete anos — e decidiram compartilhar a guarda do garoto, ainda faziam questão de sempre expressar e deixar claro o quanto ele era amado e sempre seria aceito, independente de qualquer decisão que fizesse.
Os pais de Namjoon, por motivos próprios, não se amavam mais, mas se respeitavam, e jamais deixariam de amar o filho, Namjoon conhecia e vivia o sentimento de amar na sua mais pura forma.
Porém, voltando ao fator romântico, Namjoon teve sua primeira desilusão amorosa logo cedo, no começo do ensino médio, aos quinze anos, conheceu um garoto chamado Changbin, ele era dois anos mais velho, seu veterano para ser exato, tiveram um longo namoro de exatos sete meses e vinte e três dias, que acabou quando Namjoon o viu beijando o líder do time de futebol no banheiro que ficava no final do corredor do colégio.
Sabia que aquela dor iria passar, assim como a de seus pais passaram, ainda sim não é como se não tivesse sofrido, gostava de Changbin, mais do que queria gostar, e justamente por isso acabou recaindo algumas semanas depois do término quando o encontrou em uma festa qualquer.
Contudo, o ocorrido acabou fazendo com que Namjoon apenas reafirmasse o que já tinha em mente: o amor não era para ele…
A partir dali, o Kim sequer tentava se relacionar com as pessoas, nunca havia passado de coisas casuais, nunca havia nem mesmo dado espaço para isso, não acreditava que um dia viveria um romance e também não queria se forçar a tentar.
Mas aí Park Jimin chegou…
Desde o fatídico fim de seu namoro, Namjoon se empenhou ainda mais em sair de Ilsan e entrar para a faculdade de Seul, era seu maior objetivo e nada (nem ninguém) iria o atrapalhar. Dito e feito, Namjoon passou no vestibular em segundo lugar logo ao finalizar o ensino médio, ganhou um carro da mãe e um apartamento do pai, além de claro, ainda ter as despesas sustentadas por eles e ganhar uma espécie de “mesada”, na realidade, Namjoon tinha tudo para ser o típico filho de papai que estudou a vida inteira em escola particular(e bom, financeiramente falando ele realmente era), mas a boa renda dos pais nunca fez com que o Kim tivesse uma Síndrome de Regina George, pelo contrário, Namjoon gostava apenas de dar orgulho aos progenitores e fazer valer a pena cada dinheiro que era dado para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adoleta | knj + pjm
Fanfic[FINALIZADA] Park Jimin sempre foi um garoto alegre e distraído, e a sua distração as vezes o colocava em enrascadas, como perder a mochila com um notebook e todos os seus documentos no ônibus, o que ele não esperava era que Kim Namjoon devolveria...