4;; interesses

989 183 30
                                    

ㅡ Ele me mandou mensagem ㅡ Namjoon disse animado se jogando no sofá do amigo.

ㅡ Cuidado, as vezes ele só está tirando print da conversa pra levar a polícia e dizer que você o roubou. ㅡ Hoseok riu, levando uma almofada na cara e um "cala a boca".

Namjoon parecia entretido demais conversando com o garoto de cabelo laranja, tão entretido que os amigos não sabiam se aquilo era unicamente uma conversa sobre a mochila perdida.

"Boiola" Seokjin pensou.

🧚‍♀️

ㅡ Caralho, que macho bonito! ㅡ Yoongi disse um pouco mais alto que o normal.

ㅡ Yoongi, cala a boca! Vai acorda os bebês.

ㅡ Que bebês?

ㅡ O Taehyung e o Jungkook, ué.

Riram. Yoongi não mentiu, o garoto que encontrou a mochila de Jimin era realmente bonito, mas, além da beleza alheia, o Min notou que o amigo estava bem interessado no garoto. E nem precisava ser muito observador para perceber, já que naquele exato momento o alaranjado analisava uma foto de 2018.

ㅡ Será que eles são namorados? ㅡ Apontou para uma foto onde Namjoon estava com dois garotos. ㅡ Eles tem várias fotos, além de que tá na header dele.

Yoongi não respondeu, apenas deu o típico olhar julgador que tinha, seguido de um sorriso ladineo que se repuxou mais um pouco mostrando a gengiva do mais velho. Bagunçou o cabelo do secundarista e acabou recebendo um bico.

ㅡ Tô parecendo um stalker, né?

ㅡ Que? Não. Claro que não. Imagina ㅡ disse de forma irônica.

ㅡ Ei, o que ta rolando? ㅡ Taehyung apareceu na sala, com o cabelo bagunçado. ㅡ Vocês berram demais, meu deus!

ㅡ Jimin achou a mochila ㅡ Yoongi comentou. ㅡ E o menino que achou é um pitel.

ㅡ E você tem 80 anos. Quem fala pitel?  ㅡ disse rindo antes de receber um dedo do meio do amigo.

ㅡ O Jungkook tá bem? ㅡ perguntou.

ㅡ Fez umas piadas de conteúdo sexual, tentou me agarrar, mas depois dormiu como um anjo.

ㅡ Torcer pra ele não ter pesadelo. ㅡ O mais velho de levantou, indo até a cozinha beber água.

ㅡ Como assim?

ㅡ Jungkook tá tendo pesadelo direto com a família dele, ele não dorme sozinho há uns dias...

A história de Jungkook não é fácil de se explicar, no entanto também não vale a pena, afinal é passado.

Em resumo tudo começou por volta dos 13 anos, quando o pequeno Jeon percebeu que alguns garotos de sua sala o chamava atenção, de início não entendeu o que rolava consigo mesmo, julgou ser apenas admiração, afinal os garotos para qual olhava eram os mais inteligentes da sala, era apenas isso certo? Errado. Jungkook começou a perceber que a vontade que tinha de beijar seus amiguinhos de turma não era simplesmente admiração.

E ele também não esperava que gostaria tanto de receber um boquete de um desses amiguinhos na escadaria do colégio. Muito menos que seus pais descobriram anos depois e não reagiriam bem aquilo...

 No entanto ele estava bem, quer dizer, ouviu coisas horríveis, porém tinha para onde ir, os pais de Jimin lhe deram abrigo sem pensar duas vezes. Se mudou da casa dos Parks apenas porque conseguiu dinheiro já que o pai veio a falecer logo depois em um acidente.

E de certa forma, estava tudo bem, Jungkook tinha uma verdadeira família agora.

ㅡ Ele parou de ir na terapia? ㅡ Taehyung questionou.

ㅡ Não, quer dizer... ㅡ Coçou a nuca. ㅡ Ele vai quando quer, desde que ela tirou os remédios dele ele acha que tá bem e vai só quando acha necessário.

ㅡ E você não fala nada?

ㅡ Quer que eu fale o que, Jimin?

ㅡ Leva ele, ué!

ㅡ Hm, deixa eu ver se entendi, você quer que eu pegue um garoto de 17 anos pelo braço e obrigue ele a ir a terapia? Sendo que ele sabe que deveria ir, paga e simplesmente não vai porque não quer?

ㅡ Isso é o ce-

ㅡ Tratar ele como um bebê que não sabe decidir se quer ou não ir a terapia não é o certo. Não se obriga ninguém a fazer terapia, Jimin! Por mais que você o ame e sabe que o certo é ele ir o Kook não é criança, entende? Não posso simplesmente obrigar ele a ir.

O Park abaixou a cabeça, sabendo que o amigo estava certo, lembrou-se de quando ele mesmo não queria ir a terapia e no fundo entendia Jungkook, mas estava preocupado, queria o melhor para o amigo.

🧚‍♀️

ㅡ Vocês então vão ter um encontro? ㅡ Hoseok questionou do outro lado do telefone, já se passavam das seis da tarde e naquele momento estavam conversando pelo facetime.

ㅡ Não é um encontro!

ㅡ Mas queria que fosse...

ㅡ Ele é mais novo! ㅡ O Kim cortou.

ㅡ Nem você acredita nessa desculpa, ele tem quase dezoito anos, não é como se fosse uma criança indefesa, menos.

ㅡ Só acho que você ta levando essa conversa para outra história, eu falei com ele sobre devolver mochila e não sobre ter um encontro, ele deve namorar algum dos meninos que vivem com ele.

ㅡ Hmm... então você stalkeou ele? ㅡ Hoseok disse rindo, tirando a roupa se preparando para deitar na cama, de fato não se importava com o amigo assistindo o mini show não excitante de strip.

ㅡ Eu... olha...

ㅡ Não precisa se explicar ㅡ cortou o amigo enquanto tirava a cueca para vestir apenas uma calça moletom.

Intimidade é uma coisa estranha...

ㅡ Eu também stalkeei ele. Ei não me olha assim ele é bonito, ok? ㅡ Recebeu um olhar repreensivo ao mesmo tempo que se sentava na cama. ㅡ Olha, conversa com ele de boas, você também não é velho, é só um ano e alguns meses, você tá meio surtado demais com isso, credo.

ㅡ Eu tô?

ㅡ Namjoon, você ta surtando por pensar na possibilidade de se interessar pelo garoto, meu deus! Isso não é crime, da uma relaxada. Enfim, onde vai ser o enc- a devolução da mochila?

ㅡ Naquela cafeteria do centro.

ㅡ Você já escolheu a roupa?

ㅡ Hm... Provavelmente aquele moletom azul, mas ainda não tenho certeza, talvez a blusa vermelha com jaqueta sabe? Tô na dúvida.

Hoseok riu, mas não disse ao amigo o motivo, não sabia como dizer aquilo "ei Namjoon, você ta pensando na roupa sendo que só vai devolver o uma mochila? Isso me parece outra coisa hein."

Não diria mas sabia que o medo do amigo já tinha se tornado real, estava interessado pelo tal Park Jimin.

adoleta | knj + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora