Pedido de - Mili_ofc123
Levemente inspirado em Tomo-chan
Leitora feminina
' - flashback
" - pensamentos
- - falas
Espero que goste'-Gundhan-san! -As folhas de cerejeira se espalhavam pelo ar cobrindo os jovens, o início da primavera tornava aquele o momento perfeito para fazê-lo- Eu amo você!
-Sim, eu também lhe admiro bastante.'
-E foi isso.
-Eu não acredito.
-Foi meio idiota da parte dele.
-Acho que ele não entendeu a intenção da S/n.
A soldado discutia com as amigas a sua tentativa falha de se declarar para o criador.
-Isso pode ser meio que culpa sua S/n-san.
-Como assim Sónia-chan?
-É que ela tem uma figura meio masculina e talvez Gundhan-kun não a veja como uma provável parceria romântica. -A princesa respondeu a fotografa sorrindo- Talvez se você agisse de maneira mais feminina as coisas fiquem melhores!
-E como é que eu faço isso?
-Acho que devemos começar com as roupas, desde que você entrou na escola eu não te vi com nada feminino, nem o uniforme.
-Hioko-san você deveria ser a última de todas nós a falar sobre o uniforme.
-Como eu me visto não vem ao caso agora! O nosso problema é você não conseguir se declarar.
-Então amanhã tente vir com o uniforme feminino para ver o que dá.
-Certo.
S/n voltou para casa pensativa com o que as amigas lhe disseram, ela deveria ser mais feminina? Cresceu numa base militar com o pai de coronel, a sua aparência nunca foi importante, agora, era muito difícil de cuidar disso.
-Odiei.
-Mas ficou lindo!
-Maèleīyng você está dizendo só porque gosta de me emperiquitar.
-Não precisa exagerar. Agora experimenta essa. -Jamin dizia segurando um vestido cheio de renda.
-Isso é estranho.
-Concordo.
-Foram vocês que disseram que eu deveria me vestir assim. -Ibuki e Hioko reclamavam de ver a jovem com o uniforme feminino, enquanto conversavam uma rajada de vento rápida veio, mas antes da saia de S/n voasse 4 pequenos seres a seguraram- Obrigada devas.
-Porque você está vestida dessa maneira?
-Você não gostou?
O garoto saiu correndo se escondendo no cachecol antes de responder
-Ele odiou.
-Você é muito negativa, talvez ele só estivesse surpreso.
-Como o vosso plano não deu certo, eu vou tirar essa coisa.
S/n correu antes que elas pudessem dizer alguma coisa, enquanto ia em direção ao seu armário para pegar outro uniforme acabou encontrando Gundham, que, de novo tentará fugir da garota, sendo impedido pela mesma colocando a sua perna no caminho o prendendo na parede.
-Gundham-san porque está agindo dessa maneira?
-Eu irei responder tudo que quiser mas, primeiramente, por favor abaixe a sua perna.
Demorará poucos sengundos para que ela se apercepesse da situação constrangedora que colocou o garoto, ela realmente não foi feita para o uniforme feminino.
-Então responda.
-Apenas me surprendi pela mudança.
-E a declação?
-Sinto não saber ao que se refere.
"Então ele realmente não entendeu!"-Gundhan, como senhor do inferno deixe me ser sua Perséfone.
-Se é isso que deseja, eu nãoirei negar. -O rapaz respondeu corado ainda com um leve tom arrogante.
"Não acredito que tive que fazer uma referência mitogica para me declarar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/cenários/preferences aleatórios
FanfictionNão espero que dê certo ou bombe. Não irei me comprometer em postar todas as semanas.