A garota parou no deque e ativou suas vestes de ceifeira, desde aquele dia ela não és esconderam mais a profissão dos companheiros.
-S/n como você faz para coletar almas aqui no meio do oceano?
-É bem simples - Ela respirou fundo e balançou a foice sobre as águas, em menos de um segundo um pequeno cardume aparecerá- Vêem simples. Agora - Ela abriu uma porta do meio do nada e balançou a foice na sua direção- Por aqui peixinhos.
-A sua chefe não vai ficar irritada com esse método?
-Não, ela é tranquila, além de que, eu não estou infringido nenhuma lei.
-S/n!
-Senhor, dona Morte, chefinha, o que a traz aqui?
-A sua foice.
-Eu estou sendo despedida?
-Calma lá o dona, ela cometeu um erro, não é motivo para tanto.
-Só me dá logo a foice que eu descobri como acabar com os nossos problemas.
S/n entregou a foice para a Morte que jogou a sua para a garota, depois, foi até Luffy e o prendeu com a foice de S/n que não podia machucar os vivos.
-Corta-o.
-Como assim chefinha?
-Se o sangue de alguém cai na foice de um ceifador, a sua alma fica ligada a ele, só para em não ter que me preocupar mais, não tem que ser um corte grande.
Ela foi até ao capitão e fez um pequeno corte deixando algumas gotas caírem na foice.
-Pronto, agora ele é problema seu. Devolve a foice.
-Sim chefinha.
-Antes de eu ir embora, S/n, além de dez almas eu quero 50 almas de peixes de você, ok?
-Ma-mas...
-Reclama que eu aumento para cem. Sem reclamações? Ótimo, até dá aqui a 5 anos!
-S/n o que ela que dizer com isso?
-A chefinha entendede dessas coisa melhor que eu, ela é a morte afinal.
Na aquela noite.
- S/n!
-Oi Luffy, indo assaltar a geleladeira?
-Você me conhece. E você o que estás fazendo acordada agora?
-Vou fazer as colegas da semana.
-S/n, - A expressão de Luffy mudou para algo mais sério- Dissestes que só fazias coletas em massa certo?
-Sim, por quê?
-Então em Marineford...
A garota finalmente pode perceber o motivo da mudança de humor do garoto a sua frente.
-Sim Luffy, eu sabia o que ia acontecer com Ace, mas não tinha como impedir, todos os seres vivos nascem com um contador, e mesmo que oscile, a sua data de morte é quase sempre incapaz de ser mudada. Mas eu fui lá também para te proteger, seu contador oscila muito e eu fico mais que preocupada pois não sei se sua alma vai ou não vai voltar.
-Não se preocupe com isso. - Ele ainda não tinha olhado para ela desde que a garota começará a falar- Ele foi para um lugar melhor certo, ele...
-Não se preocupe capitão, pessoas boas sempre possuem sua recompensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/cenários/preferences aleatórios
FanficNão espero que dê certo ou bombe. Não irei me comprometer em postar todas as semanas.