{Jujutsu Kaisen}

384 5 1
                                    

Pedido de - Amayluke
Leitor Masculino
- -Falas
" -Pensamentos
S/s -Seu sobrenome
N/m -Nome da mãe
C/c -Cor de cabelo
C/o -Cor dos olhos

Explicações-Como sabemos a muito tempo atrás Sukuna aterrorizava cidades e vilas com o seu poder e oferendas eram feitas em seu nome para acalmar seu espírito, tudo lhe era entre, comida, bebida, e também, mulheres, a maioria não durava mais de uma semana e ou era morta por ele ou a mulher se matava devido a dor, mas ouve algumas que escaparam depois de seu selemento sendo uma delas sua antepassada, os feiticeiros ficaram de olho nessas mulheres para ter a certeza que o D.N.A e os poderes de Sukuna não eram passados para as próximas gerações. Mas se esta história se passa no passado quer dizer que ouve um futuro? Bem....

Gojo P.O.V
8 anos atrás
Estava com Nanami após uma missão, ele estava falando algo sobre parar de ser um feiticeiro e arrumar um trabalho mais simples ou um blá blá do género, eu estava ocupado procurando alguma coisa para comer, logo minhas pressas foram ouvidas e avistei uma padaria, saí correndo para o Kento que me alcance.
-Olá mocinha eu vou querer 7 pães doces e ... Oh Nanami o que queres?- Grito olhando para meu amigo que acabara de chegar.
-Apenas um café.
-Ok, apanhou tudo querida?
-Sim senhor! É para comer aqui ou...
-Sim, para a viagem por favor.
-Certo então aqui está tenha um bom dia.
-Para você também.
Saímos em direção hà um parque e ficamos em um banco e comecei a comer, depois de comer dois notei que alguns deles haviam sumido.
-Nanami tu pegaste algum pãozinho?
-Não porque?
-Tem alguns sumindo.
Logo ouvimos um som nos arbustos.
-Deve ser algum animal.
-Então deveriamos ajudar-Eu fui abrir os arbustos e acabei vendo uma criança com mais ou menos 8 anos comendo meus pães-Ei pequeno nunca te ensinaram que é feio roubar?-Ele ficou queito-Ei como te chamas?
-Ele deve estar perdido, onde estão os teus pais?
-E-eu não tenho
-Como assim?
-E-eu não tenho nada disso, nome, família.
-Pobre criança.
-Eu posso ser seu pai-Pedala robinho do Nanami-Ei
-Você não sabe cuidar nem de você imagina só de uma criança, e também-ele me puxa de lado-Sinto algo de estranho nela.
-Mas que nada, e também o que sugeres abandonar esta criança sem nome sozinha nas ruas?
-O senhor vai cuidar de mim?
-SIM! Eu sou o Gojo Satoru e você.... que tal S/n? Gostas?
-S/n?
-Sim um nome para você já que não tens.
-E-eu gostei.
-Certo então agora és meu filho!

Atualmente
Na altura eu achava que a "sensação estranha" era apenas uma desculpa dele para que eu não ficasse com a criança, mas agora eu acho que tem algo de estranho, e agora eu sei o que essa sensação estou a ir para casa depois de deixar o Megumin no hospital e o Itadori ainda desmaiado naquela sala, eu me lembrava daquela sensação de quando conheci S/n, eu me acustumei com aquela energia depois de um tempo mas as vezes as pessoas se sentiam mal perto dele, e agora depois do Itadori eu sei exatamente o que é. A energia do Sukuna.
-Oi pai.
-Oi S/n, meu menino tudo bem?
-O que você fez?
-Como assim?
-Sempre que você faz alguma besteira ficas assim, então o que houve?
-Não ouve nada, mas mudando de assunto você se lembra de alguma coisa de antes de eu te encontrar.
-Eu só sei que vivi uns 5 anos da minha vida num hospital depois que nasci, como era prematuro tive de ficar um tempo para garantir que ficava tudo bem, e foi tempo suficiente para que algumas das enfermeiras se apegaram há mim e elas ficaram comigo durante um tempo, mas nunca me deram um nome.
-E qual era esse hospital?
-Porque essa curiosidade do nada sobre o meu passado?
-Ahhh bem eu... "acho que podes ter alguma relação com o rei das maldições" fique muito curioso.
-Acho que foi no hospital Naosu.
-Ok, eu tenho que ver um aluno e já volto.
Vou rapidamente até lá e pergunto pelos nascimentos do ano do S/n isso complicou um pouco já que ele não sabia a data em que ele nasceu.
-Senhor porque quer ver os registos?
-É que o meu filho adotivo ficou curioso sobre sua família real e ele falou deste lugar.
-E como se chama.
-Ele não tinha nome até eu o encontrar, mas é um garoto de cabelos c/c e olhos c/o.
-Sim eu me lembro dessa criança, nos não temos a informação do pai mas se não me engano a mãe se chamava S/m S/s.
-Muito obrigado moça.
Saio de lá até a sala de arquivos da escola, S/s eu reconheço esse nome, eu procuro as informações sobre quando Sukuna foi selado e eu vejo Atelia S/s uma das mulheres que foi encontrada no templo do Sukuna ela provavelmente deve ter alguma relação com o S/n.
"Talvez seje mais fácil se eu questionar diretamente o Sukuna" penso enquanto vou em direção ao lugar onde eu deixei o Itadori.

Depois de quase mil palavras eu fique sem imaginação espero que gostem e obrigado por ler.

Imagines/cenários/preferences aleatóriosOnde histórias criam vida. Descubra agora