Sung Jin-Woo {Solo Leving}

197 7 0
                                    

S/n feminina
C/c-Cor de cabelo
U/n-Último nome
--Falas
"-Pensamentos
'-Flashbacks
Espaços=Quebra de tempo

Explicações-Você é uma caçadora basicamente de ranking nacional, você e Sung Jin-Woo são melhores amigos a muito tempo mesmo antes do sistema, muito antes dos portais. Aqui é sua interação com a S/n na "realidade alternativa".

P.O.V Sung Jin-Woo
Acordo desesperado tentando entender o que houve foi um sonho? A adaga não perfurou meu coração? Como eu sobrevivi?
-Acordo?
-Presidente Woo Jin-Chul...? Presidente, o que aconteceu com os monarcas... não, com os monstros? E como ainda estou vivo?
-Tem três coisas que devo lhe dizer. Primeiro, não sou o presidente, mas sim o chefe do grupo de vigilância, segundo, gostaria de lhe perguntar sobre as estátuas que se movem,e em terceiro, como sabe quem sou eu? Já nos vimos antes?
-Hã!? Espere um pouco, o que quer dizer com 'estátuas que se movem'?
-Quando chegamos no local com a guilda White Tiger, depois que recebemos o relatório, tudo vai...
-Não, não é isso o que estou perguntando "Não me diga que... impossível, juro que esse quarto é bem familiar para mim. Porque passei 2 semanas aqui antes"
-Mas caçador Sung Jin-Woo, você parece meio diferente da sua foto.
"O quarto VIP que foi providenciado pela associação de caçadores. Esse foi o quarto que acordei depois que sobrevivi ao covil duplo"
-Tudo bem?
-Acho que preciso de algum tempo para organizar meus pensamentos. "Como isso está acontecendo? Espera isso quer dizer que..."
-JIN-WOO!
Tenho meus pensamentos interrompidos pela c/c invadindo a sala ainda com a sua armadura com um pouco de sangue, se jogando em mim e me abraçando logo depois.
-SEU LOUCO EU FIQUEI PREOCUPADA.
Olho para Woo Jin-Chul e seu acompanhante como se pedisse para que eles saíssem um pouco.
-Você tá bem? Perdeu um membro? Um sentido? Quantos dedos vês? E quanto de nível conseguiste com esse covil?
-Em primeiro lugar por favor afasta, em segundo sim estou bem, e em terceiro eu não sei.
Ela se senta de costa para que eu pudesse me trocar, enquanto isso eu observo meu Inventário estava tudo lá até a "Ira de Kamish".
-Então o que vais fazer agora?
-Vou até a associação de caçadores para desistir de ser um caçador e...
-VOCÊ FICOU LOUCO?-Ela disse pulando em cima de mim-VOCÊ ACHA QUE EU VOU FICAR TE BANCANDO EM?-Ela ficou me chacoalhando enquanto berrava no meu ouvido.
-Irmão, S/n o que aconteceu? Que barulho é esse?-Jin-Ah nos encarou com um olhar meio suspeito-Oh S/n o que é isso? E o meu irmão?
-Mas sou eu. -Mas é ele.-Dissemos ao mesmo tempo enquanto ela saia de cima de mim.
-Mas o que aconteceu com você? Estás diferente, e sua altura também.
-Impressão sua.
-Ei aonde você vai?
-Para a associação, você deveria ir para a escola, e você também Han Song-Yi nem pense em desistir de estudar para ser caçadora.
"Mesmo sem ter meus soldados preciso refazer meu exército, mas como isso pode ser possível?"
-Jin-Woo!-Olho para trás e vejo S/n correndo até mim-Você está me ignorando?
-Não é que tem muita coisa na minha cabeça.-Chamei um carro para que me levasse para a associação.
-Ei me espera!
-S/n qual é o problema?
-Você ficou estranho depois deste portal.
-.....
-Jin-Woo eu estou falando sério.
"Será que ela está certa?" Saímos do carro e fomos para associação.
"Já faz 2 anos desde que isso aconteceu com Cha Hae-in, e pensar que um cara assim seria um caçador de Rank S"
-O-o dispositivo não pôde medir seu poder mágico, caçador Sung Jin-Woo.
-Eu sei. Mas antes de fazermos isso de novo, gostaria de falar com o presidente. Tudo bem?
-O-o presidente? Então irei guiá-lo até sua sa..
-Já sei onde fica, vou lá sozinho.
"Como alguém de fora sabe onde fica a sala do presidente?"
Enquanto íamos para o elevador a S/n me puxa para mais perto dela.
-É bom você saber o que está fazendo!
Entramos no elevador com ela ainda me olhando com de julgamento.
"HM... Que tipo de mentira devo criar hoje? Não é a primeira vez que faço isso com a associação. E se eu fosse pego pelo inspetor Woo Jin-Chul, teria bastantes problemas."
-Você tem uma habilidade de furtividade, e mesmo assim não faz seu trabalho direto.
-!! Como você...!?
-Mesmo sendo um caçador de alto nível, não está na lista de pessoas que a associação mantém vigilância. Alguém vai te pedir para vingar a filha por ele. E não tenho interesse com o que faz com os criminosos mas se ferir algum caçador inocente durante isso... eu mesmo vou te matar. Só vou avisar uma vez.
Sai do elevador puxando S/n comigo.
-Ei... Quem é você?
-....
-Quem é aquele cara? Parecia até um fantasma.
"Até parece que, faz uma eternidade desde a última vez que o vi."
-É um prazer vê-lo, presidente.
-Vendo como veio aqui assim que pegou os resultados de seu teste, presumo que já seja familiar com os procedimentos. Qual o problema?
-Não, não é nada.

Imagines/cenários/preferences aleatóriosOnde histórias criam vida. Descubra agora