{One Piece}

134 3 0
                                    

-Você é muito descuidado capitão.
S/n trocava as faixas de Luffy, tinha lutado com outro oponente poderoso e se machucado completamente de novo. Enquanto o ajudava uma forte energia mortal familiar se fez sentir.
-Então está aqui. - Uma mulher com um longo manto apareceu na enfermaria - Vamos acabar com isso logo.
Ela esticou a sua mão para a porta fazendo correntes espirituais aparecerem na porta, um som de batidas podia ser escutado depois disso, devia ser a tripulação, a mulher esticou a sua mão e uma foice apareceu, Luffy tentou se levantar mas S/n o impediu.
-Eu cuido disso.
-Saía garota.
-Desculpe chefe, mas não posso. - S/n ativou suas roupas de ceifadora ignorando as palavras de choque de seu capitão
-Você sabe o trabalho que esse garoto nos dá, não sabe?
-Sim eu sei. Mas não posso deixá-la fazer isso com o meu capitão!
-Ok então. - Ela esticou a sua mão até a porta e desfez as correntes, quase no mesmo instante Zero e Santiago caíram provavelmente tentando arrombar a porta trança - Mas se for esse o caso, vou aumentar a sua cota ok?
-Sim senhora, dona morte, chefinha.
-Então tchau.
A mulher pulou a janela deixando todos confusos, aquela mulher chega do nada, fala que vai pegar a alma do Luffy, fica 10 minutos na enfermaria com a porta trancada e sai como se nada tivesse acontecido.
-Quem era aquela mulher S/n?
-Eu explico tudo direitinho.
Todos foram até a cozinha para que S/n conte a história.
-Eu sou uma ceifadora.
-Então vocês matam as pessoas?
-NÓS NÃO MATAMOS! A função dos ceifadores é guiar as almas para o lugar correto após a sua morte.
-Então porquê a foice?
-Foices de ceifadores não podem ferir os vivos, elas ferem as almas, é que às vezes encontramos almas que se negam a morrer, é complicado.
-Então não era uma coincidência?
-Não, não era Brook-san.
-Do que vocês estão falando?
A alma de Brook já vagava a quase um ano a procura de seu corpo quando uma garotinha de manto e uma pequena foice apareceu.
-Desculpa!
-Se acalme garota, mas o que aconteceu?
-Eu devo explicar, meu nome é S/n, eu sou uma ceifadora, minha missão é guiar as almas para depois da morte, e eu acabei me distraindo e deixei sua alma passar. Mas eu vou te levar de volta para o seu corpo.
-Porque você se distraiu?
-Eu estive prestando muita atenção na música, aqui está, ele já virou um esqueleto, eu sou fracasso como ceifadora.
-Obrigada garotinha, você disse que gostou das músicas, qual você mais gostou?
-Eu gostei da última.
O esqueleto começou a tocar música para a pequena ceifadora que havia guiado seus companheiros para o outro mundo.
-Normalmente me mandam para fazer grandes colheitas ou colheitas de almas de animais.
-E o que a sua chefe quis dizer com "aumentar a sua cota".
-Significa que eu vou precisar coletar mais almas, mas é simples, não se preocupem.

Imagines/cenários/preferences aleatóriosOnde histórias criam vida. Descubra agora