Continuação
Já havia passado cerca de um ano desde seu encontro com os irmãos, sabia que ele estava treinando para se tornar um caçador, estava ansiosa, caso conseguisse passar seria o mais perto que a demon corp estará de matar seu irmão em 500 anos, estava a banhar se em corpo de água algures na floresta, enquanto isso os hashira estavam tensos, à espera para atacar, a um ano estavam a acompanhá-la, a espera do momento certo para atacar, pegá-la de guarda baixa e…
-Nunca lhes disseram que é falta de educação observar uma mulher enquanto ela se banha?
Ela estava atrás de Rengoku e Tomioka, reconhecia o moreno das história de Tanjiro e conhecia já a longa linhagem de caçadores de fogo. O que mais chocou os hashira fora sua velocidade, ela estava à sua frente um segundo atrás.
-Ichi no kata: Jin Senpū!
Sanemi fora o primeiro atacar a oni que desviou facilmente, isso se seguiu por toda a "luta", não importa o quanto tentassem, o quanto combinassem os seus ataques, ela sempre desviava, demonstrando alguma dificuldade contra alguns hashiras.
-Mas o que!?
-Solte-nos Tomioka!
-Vocês não perceberam?-Giyuu questionou Sanemi e Kyojirou que o encaram confusos-Ela sabe nossos movimentos. Conhece as técnicas de respiração primárias, água, fogo, vento, pedra, mas nunca viu as outras respirações.
Os dois hashiras olharam para o centro da batalha onde a oni desviou no último instante de um ataque de Uzui e Gyomei.
-Ela também tem certa dificuldade dos ataques de Himejima.
-Deve ser por conta da sua arma não ser uma nichirin.
-O que devemos fazer!? Ficar olhando até ela se cansar e decidir lutar a sério!?
-Não se preocupe com isso.-A oni dizia se posicionando em uma árvore próxima de onde os três hashiras conversavam-Eu já estou de saída.-Com essas palavras a oni desapareceu de vista
-Mas o que acabou de acontecer?
-Eu te digo Tengen, ela estava brincando conosco! Ela mal reagiu aos nossos ataques!-Iguro disse com raiva.
-Parecia que estava nos testando.
-Ou que estava coletando informações.
Os hashiras discutiam as intenções da oni enquanto a mesma já estava muito longe, estava impressionada, desde a era sengoku que não via tais habilidades, caçadores que criaram suas próprias respirações?
-Isso é… incrível, tenho a certeza que devem ser todos candidatos a marca. Mas para isso Tanjiro precisa passar na seleção.
Novamente seu corpo se mexeu sem seu consentimento levando a para uma cachoeira na base de uma montanha.
-S/n! O que faz aqui?
-Não tenho muita certeza, como está o seu treinamento?-Um leve sorriso apareceu em seu rosto ao ver o garoto tranquilo debaixo da água corrente.
-Você não deveria estar aqui! Urokodaki pode vê-la!
-Penso que ele deve estar descansando por este horário, como está Nezuko?
-Ainda dormindo.
-Gostaria de poder dizer o motivo por que isso acontece, mas não sei. É a minha primeira vez criando onis.
-Não se preocupe com isso.
A voz do garoto estava trêmula, já conseguia ficar na cachoeira mas necessitava de muita concentração, concentração que não conseguia manter conversando com ela.
-Acho que já vou. Boa sorte no treino Tanjiro.
A oni se retirou pouco antes do garoto perder a compostura, ceder a pressão da água e cair no rio.
Mais tarde, aproveitando a saída do antigo hashira da cabana ela foi visitar Nezuko, como Tanjiro disse ela ainda dormia, sabia que se havia algum oni que podia realizar o objetivo de seu irmão era ela, sabia que aqueles irmãos eram um fator determinante para a derrota de seu irmão, sabia que se não fosse agora, não seria nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/cenários/preferences aleatórios
FanficNão espero que dê certo ou bombe. Não irei me comprometer em postar todas as semanas.