{The Owl House}

157 10 0
                                    

Inspirado em: https://www.tumblr.com/owlish-owlhouse/698337953130430464/may-i-suggest-the-collector-x-reader-where-he?source=share

-Hunter!
-S/n!
O pequeno grupo que tinha ido para o mundo humano olhou enquanto Hunter se reencontrava com sua companheira do coven do imperador S/n já havia ajudado antes então estavam tranquilos com ela.
-Tens a certeza que está tudo bem? Você ficou desacordada durante muito tempo.-Matt disse preocupado com a c/c.
-Está tudo bem, eu acho que sei como resolver isso, mas preciso de um megafone bem grande.
Mesmo precisando falar com Bosha, S/n os convenceu a ajudá-la, agora estava fora da escola um megafone gigante feito pelos alunos da classe de abominações em sua frente, ela não tinha certeza se ia dar certo então, pediu para que todos ficassem dentro da escola.
-Colecionador!
Ela gritou com tudo que podia para o megafone, deixando todos chocados, o objeto viscoso em sua frente se desfez quando o portão foi fechado, não demorou muito mais tempo para uma criança meio roxa aparecer em sua frente.
-Oi S/n, já faz muito tempo que a gente não se vê.
-Sim, faz sim.
-Essas roupas não ficam bem em você, deixe-me dar um jeito.
Com o movimento de seus dedos Colecionador mudou seus trapos para uma roupa parecida com a sua.
-Então… Você quer brincar? Agora podemos brincar de tudo que quisermos e…
-Eu queria conversar com você primeiro.
-Mas isso é chato.
-Vai ser rápido C.
-Então vou nos por mais confortáveis.-Com um estalar de dedos ele cria uma réplica de seu quarto no palácio.-Anda senta-te. Essas camas não são muito confortáveis, eu vou te dar uma mais confortável depois e…
-C, olha para mim. Sei que pode ser difícil de entender, mas isso é errado.
-O que? Eu só estou brincando.
-Com pessoas que não sabem que isso é um jogo, é perigoso.
-Mas caso algo aconteça é só eu concertar. Olha.
A criança invocou um brinquedo para provar seu ponto, quebrou-o ao meio e depois concertou.
-C as pessoas não são como os seus brinquedos.
-Como não?
-Olha tenta me curar-Ela tirou as ataduras do braço e esticou para colecionador fazer sua magia, o que não deu certo.-Vês.
-Mas porque não funciona?
-Nós somos um pouco mais complicados que bonecos, não digo que não podes brincar, mas não podes fazer das pessoas brinquedos.
-Mas eu só queria me divertir.
-Eu sei C, é sei que quando as pessoas descobrirem o menino maravilhoso que és, as pessoas com certeza vão querer brincar contigo. Agora temos algo mais importante para fazer.
Enquanto os dois conversavam a escola estava um caos lá dentro, Hunter já tentou sair muitas vezes para ajudar mas ninguém o deixava sair por medo do que estava a acontecer, Luz e Bosha brigavam por algo quando os portões se abriram para revelar S/n com Colecionador ao seu lado.
-Vamos, diz-lhes.
-Eu peço desculpas por todo o mal que causei e se acabei machucando alguém.
-Agora vens pedir desculpa!
-Bocha! Mesmo tendo tanto poder, ele ainda é uma criança, ele não sabia que o que fazia era errado.
Luz foi até a criança tomando iniciativa, Colecionador que estava mirando seus pés levantou o olhar quando ouviu os passos.
-Você é a humana amiga do King.
-Sim eu sou, e talvez eu possa ser sua amiga também.
Luz estendeu-lhe a mão mas o garoto a ignorou a abraçando, ele era realmente, apenas uma criança poderosa.

Imagines/cenários/preferences aleatóriosOnde histórias criam vida. Descubra agora