Inspirado em: https://www.wattpad.com/story/301445352
S/n
Estou sentada em uma das salas da mansão do conde enquanto ele fala com outro nobre. O que ele deseja de mim? Estou tão envolta em meus pensamentos que não noto o nobre entrando na sala, me curvo assim que apercebo de sua presença, ele estende algo em minha direção, percebo que é um lenço roxo antigo meu.
-Isto é seu?
-Sim senhor.
-É ela. Aqui está o pagamento.
-Foi um prazer fazer negócios com você.
Sobre o que ele e o conde estarão falando? Eu… Vou ser vendida? Será que fiz algo errado? Eu não me lembro.
-Vamos.
E minha irmã? O que vai acontecer?Kosair
Estou na carrugem na frente dela, ela está muito tensa, tentei acalmá-la quando entramos na carruagem mas ela parece me temer, endendo suas preocupações, está vivendo sua vida tranquila quando foi comprada por outro nobre.
-Já chegamos, eu te ajudo a decer.
-O que deseja que faça, senhor?
-Primeiro me trate por Kosair, e depois agora você deve se banhar.
-O-o que?
-Vocês duas, ajudem-na.S/n
O senhor Kosair é estranho, o que ele deseja comigo? Ele é irmão da imperatriz certo? As empregadas me ajudam a terminar de me vestir e me guiam para uma sala, espero encontrar o senhor Kosair lá, mas me surpreendo ao encontrar o local vazio, penso em me sentar mais me distraio com os livros na estante.
Kosair
Vou em direção ao salão em que pedi para que levassem S/n, quando chego me surpreendo ao ver que ela estava a ler alho na estante.
-Você gostou?
Ela dá um pequeno pulo fofo antes de olhar para mim com surpresa.
-Des-desculpe senh-Kosair.
Ela está tão tensa.
-Relaxe, não irei lhe fazer mal.
-Kosair posso questionar o porquê fez isso?
-Porque te comprei?-Ela acena timidamente- Provavelmente não se recorda de mim mas-Me aproximo dela e sussurro em seu ouvido-eu me lembro de você.
Ela se encolhe de novo, me lembra um coelho.S/n .
Já faz três meses que estou na mansão dos Trovir, senhor Kosair não me manda fazer muito coisa, estou começando a me apaixonar por ele, mas ele nunca poderia gostar de alguém como eu. Estou organizando uns livros que usei, não estou me sentindo bem, ainda não disse nada para ninguém, ouvi o som da porta e me viro na esperança de ver Kosair, mas não consigo terminar meu movimento antes de cair.
Kosair
Vou em direção a sala que é praticamente de S/n, abro a porta e espero que ela se vire e olhe para mim com seus pequenos e adoráveis olhos, mas antes que pudesse fazê-lo ela desmaio, corro em sua direção para impedi-la de cair e grito para que alguém chame um médico.
-E então.
-Ela está bem, o esforço durante a gravidez pode causar desmaios mas não é nada para se preocupar.
-Gravidez! Ela está grávida?
-Sim meu senhor.
-Certo pode se retirar.
Sento-me ao lado da S/n a espera que ela acorde para lhe dar a notícia, será que ela se lembra?
-Mas o que aconteceu?
-Você desmaiou S/n, está tudo bem?
-Sim Kosair, estou bem.
-Que bom, eu não quero que te esforces mais apartir de agora, o médico disse não é bom para a criança.S/n
Eu só posso ter escutado errado, ele disse criança! Não é possível, quando? Como? Deve ter sido naquela noite, mais que droga, droga, droga. Só me apercebo das lágrimas em meu rosto quando Kosair as seca.
-Porque choras?
-Acho que cometi um erro terrível Kosair.
-Me vejo obrigado a discordar, porque esse erro foi meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/cenários/preferences aleatórios
FanficNão espero que dê certo ou bombe. Não irei me comprometer em postar todas as semanas.