{Remarried Empress}

194 5 0
                                    

Eles como pais.
)Estou no capítulo 106 do Mangá e dependendo de como correr eu faço um 'Elas como mães'(

Heinrey
-Você seria a coisa mais preciosa da sua vida.
-Muita dificuldade em diser não.
-Muitas visitas ao irmão dele se nasceste enquanto ele estava vivo.
-O Mckenna é responsável por dar broncas em você e nele.
-Cozinha para você as vez.
-Muitos presentes, especialmente joias.
-Se também tiveres o sangue do seu clã ele amara voar com você por ai.

Mckenna
-Como dito antes, ele é das pessoas mais responsáveis no palácio, mas não é tão rígido assim.
-Te ajuda com os estudos.
-Ele não tem o costume de se transformar muitas vezes, mas ficar feliz em te explicar sobre essa herança.
- Teve uma vez que você e Heinrey pregaram uma peça nele, castigo para ambos.
"Mas eu sou o rei.""E quem disse que isso é problema meu?"
-Te leva para um passeio na cidade no seu aniversário. Gastos na conta do Heinrey

Kaufman
-Como as relações intercontinentais ainda são muito recentes vocês estudam os costumes juntos.
-Você tentou o ajudar com a poção.
-Ele te ensinará tudo que sabe se fores um mago.
-Fica um pouco depois do ano novo em no imperio... para poderes ver mais coisas longe do palácio.
-Se em algum momento quizeres ir para a academia .. ele irá aceitar tranquilamente.

Kosair
-Ele fará questão de ensinar a lutar.
-Passsios de cavalo junto com a "titia" Navier.
-Ele riu muito depois de ouvir você chamando a Rasta de "Rata" enquanto conversavas com a Navier.
-Tentara te manter longe dos gémeos Violet.
-Vocês usariam isso

-Tornaste-te mensageira temporaria dele e da Navier"Você não pode me impedir de ver minha tia"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tornaste-te mensageira temporaria dele e da Navier
"Você não pode me impedir de ver minha tia"

Ergi
-Ele parece um péssimo pai, e as vezes é, mas nem sempre.
-Meio irresponsável, mas ele te ama muito.
-Se o quiseres ajudar com plano ele não negará a sua ajuda.
-Muitos restaurantes e compras.
-Gosta de conversar com você sobre tudo e todos.

Imagines/cenários/preferences aleatóriosOnde histórias criam vida. Descubra agora