{Danganronpa V3}

214 7 0
                                    

Como eles agiram se tivesses alguma deficiência. Sem kiling game, eles serão a turma 79.

Gonta Gogurara (ceges)-Ultimate desenhista
-Ele ficou curioso quando entraste na sala, afinal como uma pessoa cega seria capaz de desenhar?
-Depois ele viu seu trabalho e achou incrível.
-Esse pequeno grande cavalheiro vai te ajudar com tudo (independente do seu gênero)
-Um dia você pediu para desenha-lo, ele ficou um pouco envergonhado de ter tocando em seu rosto para ver como era, mas o resultado ficou inegavelmente ótimo.
-Ele seu animal de companhia se dariam bem independente de qual for.
-Ele descreve borboletas e você desenha.

Tenko Tamashiro (mudes)-Ultimate cineasta
-Você trombou com Himiko enquanto ela Angie e Tenko caminhavam, caso sejes mulher ela primeiro ajudaria Himiko depois te ajudaria, já se for homem ela vai partir te ameaçar e a Angie e a Himiko tiveram que a segurar enquanto ela berrava para pedires desculpa, e a Angie teve que ser a voz da razão.
-Se fores uma mulher será mais fácil ser amiga dela, já se fores um "degenerado" só te digo boa sorte.
-As meninas pediram para você ensina-las libras.
-Então quando se encontraram na escola as coisas corram melhor.
-Ela ficou um pouco impressionada com seu talento e como você fazia os seus filmes.
-Ela te vai ensinar a lutar, e bater em qualquer um que falar mal de você.

Kaede Akamatsu (surdes)-Ultimate compositor(a)
-O professor colocou vocês dois(duas) para trabalharem juntos(as) numa música.
-Quando ela questionou sobre como fazias as suas suas músicas sem ouvir, "Quero que as pessoas tenham um prazer que eu não tenha", a Kaeda basicamente chorou.
-Depois de escreveres a composição ela tocou para a turma e ficou esplendida.
-Abraços depois de apresentações.
-Vocês passam muito tempo na sala de música e a Ibuku provoca muito vocês, nestes momentos ela agradece por não ouvires.

Mui Iruma (perda de um braço)-Ultimate Assistente
-Você estava ajudando Kibbo quando ela apareceu e simplesmente te sequestrou.
-Muitas piadas, mas apenas ela pode fazer piadas com você e sua condição.
-Ela já disse que se quiseres te daria um novo braços, mas você não sabe o que ela pode ter colocado lá, então melhor negar.
-Ela já te pediu para "fazeres uma boa ação" e a "ajudares" com as invenções dela "juro que não iras perder outro membro".
-Momentos estranhos e pervertidos.

Shuichi Saihara (perda de uma perna)-Ultimate Hacker
-Você foi chamado(a) para ajudar à polícia com um caso que ele e Kirigiri estavam a trabalhar.
-Vocês se deram bem e ele ficou feliz por se encontrarem na Hope's Peak.
-Piadas suas com a paixão dele pela Kaede e ele roubando suas muletas, mas não consegue fazê-lo por muito tempo.
-Ele briga com o Kokichi se ele mexe com você.
-Ele já tentou te carregar, ele caiu e a Maki e o Kaito tiveram que resolver.

Imagines/cenários/preferences aleatóriosOnde histórias criam vida. Descubra agora