Sofia tinha feito um grande esforço para não se desfazer quando Leo havia lhe feito um elogio, pelo contrário, ela conseguiu mostrar para ele que não era mais uma garotinha ingênua e assustada por descobrir que era órfã e que teria que morar com a madrasta malvada, pelo contrário, ela mostrou para ele a mulher madura e profissional que tinha se tornado, pouco se lixando se ele tinha ficado ofendido com a sua frieza...
Após deixar o hospital e Leo, ela foi em direção ao apartamento de seus tios, pois estava com saudades deles e precisava contar para André tudo que estava sentindo no momento, pois ele além de ser seu primo de consideração, para ela ele era seu melhor amigo e ninguém jamais poderia mudar este fato.
Ao chegar à casa de seus tios, Sofia os abraçou e contou como estava sua avó, depois foi em direção ao quarto de André e o encontrou em seu notebook, totalmente relaxado, dando a impressão de que hoje era seu dia de folga.
-Primo? Você está ocupado? – ela perguntou da porta e quando seu primo a avistou, lhe abriu um enorme sorriso.
-Claro que não, prima! Estou de folga hoje e aproveitei para me atualizar no Facebook, mas qual o motivo dessa visita inesperada? – ele tinha perguntado e ela se sentou ao seu lado na cama.
-Porque o Leo voltou... – ela então se viu olhando para o vazio, com o olhar inexpressivo.
-Ele voltou? Por quê? – André era amigo de Leo, ou no caso já foi um dia e Sofia via se pegando às vezes pensando que era culpada pela amizade deles ter acabado, não que o André tenha dito em voz alta ou a culpado, apenas ela se torturava com o fato dos dois terem se separado.
-Sim, ele veio para ficarmos a par do que acontece nas empresas... André, eu não quero que você pare de falar com ele por minha causa, apenas brigamos e isso é entre nós, não quero você tomando partido de nenhum de nós dois, entendeu? – ela perguntou determinada a não deixar os grandes amigos terminarem a amizade por ela.
-Sofia, eu não pretendia tomar partido de nenhum dos dois, apenas pensei que você ficaria chateada se eu falasse com ele, mas eu não tenho raiva dele, ao contrário de você, eu o entendo. Cara é a mãe dele, você jogou tudo na cara dele de uma forma que ninguém acredita, ele ficou entre a namorada e a mãe, eu estou entre minha prima e meu melhor amigo, você não entende como é isso? Ter que escolher quem é o mais importante para você? Aposto que o Leo ficou tão arrasado quanto você, desculpe prima, mas eu mantive contato com ele durante o tempo em que ele esteve fora, juro que eu não sabia que ele estava voltando para o Brasil, mas acho que é o momento de vocês se reconciliarem...
-André, você continuou falando com ele? Esse tempo todo e nunca mencionou nada comigo? – um lado dela tinha ficado magoado, enquanto o outro estava agradecido pela amizade deles terem continuado.
-Sim, continuamos amigos e agora que ele voltou, tenho certeza que é a chance certa de vocês se reconciliarem...
-Mas a questão que me fez vir aqui foi essa, ele me elogiou, eu o ataquei e depois fomos profissionais o suficiente, mas André você não sabe o quanto meu corpo reagiu ao vê-lo, e a dor que senti quando dei as costas para ele e vim embora... Como isso pode acontecer? Já se passaram 5 anos, eu tomei raiva dele, como posso estar reagindo dessa forma? – Sofia parecia desesperada por respostas, sua cabeça estava confusa e ela não conseguia raciocinar direito.
-Sofia... Você ainda não percebeu? Você sempre o amou e agora está tendo que vê-lo novamente, por isso ficou assim, acho que você deveria dar um desconto para ele...
-Não! Isso nunca! Ele me deixou quando mais precisei dele, nunca vou perdoá-lo e não importa o que ele diga ou faça, vou entregar os relatórios e ele vai me entregar os dele, depois veremos o que acontece e cada um segue sua vida, aposto contigo que ele deve ter outra pessoa o esperando, não sou idiota primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados: Reencontro
RomanceApós 5 anos em que seu mundo virou de pernas para o ar, Sophia ou a antiga Lili, assumiu a presidência da empresa de seu pai no Brasil. Ela nunca mais viu Leo, embora soubesse que ele estivesse tomando conta das empresas estrangeiras. Um acontecimen...