Leo: Uma inútil conhecida

37 5 2
                                    

Leo se sentia mais em paz consigo mesmo após a conversa que teve com Sofia e agora a esperava no seu carro, pois ambos seguiriam para a praia juntos. Leo não sabia se seriam fotografados na praia juntos, apenas a tinha chamado para ir com ele por diversão entre amigos.

Sofia apareceu no estacionamento completamente linda, estava com os cabelos pretos soltos e no estilo que ela sempre costumava andar na época da escola, ao olhar para ela daquele jeito fazia com que Leo visse a menina que Sofia tinha sido na época da escola, deixando toda aquela formalidade de lado, agora eles tinham voltado a ser dois jovens e ambos tinham aparência nova.

Ela entrou no carro e Leo seguiu em direção à praia e ambos se sentiram adolescentes de novo, com a única diferença de que quem dirigia agora era o Leo e não o motorista particular dele. A viagem até a praia foi normal, pois ambos foram ouvindo música e nem se importaram em não haver conversa.

Assim que chegaram à praia, Leo montou a sombrinha sobre eles e ela colocou as cadeiras lado a lado. Leo foi o primeiro a tirar as roupas e ficar só de sunga, depois ele a olhou e ela sorriu para ele timidamente.

-Não vai tirar sua saída de praia? - ele perguntou dando um sorriso amigável.

-Vou, só que primeiro estou olhando a praia - ela falou sorrindo de volta e se sentando na cadeira.

-A praia ta cheia de paisagens bonitas você não acha? Tem cada paisagem - ele falou rindo e olhando para uma moça que passava, mas ele só fazia isso para provocar Sofia.

-Verdade, vai lá dar um mergulho, prometo que na volta eu tiro a roupa. - ela falou desafiadoramente.

Leo concordou e seguiu correndo pela praia. Enquanto corria, não pôde deixar de notar os olhares que ele recebia, tanto de mulheres, quanto de homens. Com os anos que se passaram, Leo havia ganhado mais músculos e não era de se estranhar ele receber tantos olhares. Sua sunga era preta, um pequeno contraste com sua pele recém bronzeada. Ele não conseguia parar de lembrar da vez em que ele tinha ido na praia com o primo de Sofia e a tinha visto de biquíni, agora ele poderia vê-la de novo sem problema algum.

Leo mergulhou e acabou demorando um pouquinho, pois a água estava uma maravilha. Depois de ter se refrescado, ele resolveu voltar para onde Sofia e ele estavam, então a encontrou de olhos fechados ouvindo música.

-Hora de você ir se bronzear mocinha! - ele falou batendo no joelho dela, com o joelho dele.

-Já voltou? A música está perfeita! - ela falou com pesar.

-Sim, você precisa de um bronzeado, se não vai acabar sendo expulsa do Rio de Janeiro. - ele falou e ambos riram.

-Pode ser...

-Você não vai tirar sua saída de praia?

-Vou, vou... - ela resmungou e ficou de pé.

O encarando com um olhar que o fuzilava, Sofia tirou sua saída de praia e amostrou o seu biquíni. Leo ficou a encarando surpreso, pois ela continuava com o corpão de antes, apenas tinha ganhado mais um pouco de busto e um pouco de bunda, fora isso ela não ganhou gordura ou perdeu, ela tinha a mesma forma. Sorrindo maliciosamente enquanto a olhava, ele não podia deixar de pensar que uma vez ele já a tinha beijado e já tinha sido seu namorado... Agora eles só fingiam namorar.

-Pode passar o protetor em mim? - ela perguntou o entregando o protetor.

-Claro! Não queremos que sua pele de branca de neve fique queimada. - ele falou ironicamente.

Ele começou a passar o protetor nas costas de Sofia e não pode deixar de se deliciar com a maciez que era a sua pele. Sofia tinha uma pele muito bem cuidada e era tão doce de tocar, que Leo teve que prestar muita atenção para não acabar demorando demais em um determinado lugar.

Destinos Traçados: ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora