Leo estava feliz de estar com Sofia em seus braços novamente, aquela sensação era tão boa, que ele ainda se perguntava como tinha conseguido viver 5 anos sem aquele toque. Ele sentia que Sofia estava mais apaixonada do que nunca, pois seu beijo lhe correspondia de uma forma tão calorosa, que o fazia se sentir no ápice da vida.
Ele tinha decidido preparar aquele jantar, pois queria que ela se lembrasse do dia em que eles passaram a tarde juntos, do dia em que eles terminaram o trabalho que os tinha unido... Ele queria que aquela época voltasse, ou pelo menos fingir que ela tinha voltado e achou que aquela comida os levaria no passado e os faria voltarem a serem dois adolescentes apaixonados e para sua alegria, funcionou melhor do que ele imaginava.
Sofia e Leo ficaram em um grande beijo apaixonado e ambos sentiam que seus corpos estavam se sentindo mais atraídos do que nunca... Leo pegou Sofia no colo e acabou levando-a para seu quarto, ele não agia com sanidade, apenas deixava que seus sentimentos o guiassem e como Sofia não o reprimia, ele nem percebi por onde ia.
Sofia por outro lado estava se sentindo nervosa, pois sentia onde aquele momento iria terminar, mas ela não conseguia parar, Leo a transmitia tanta segurança e tanto amor, que era impossível interromper aquele momento. Assim que ele a colocou deitada na cama, Sofia o olhava nos olhos apenas com a luz do luar invadindo o quarto. Ele era tão lindo e seus olhos a encantavam ainda mais.
Leo acariciou o rosto de Sofia, sua pele recém-bronzeada, mas ainda branca, estava mais iluminada do que nunca naquela luz do luar, parecia que tudo conspirava a favor deles. Ele a beijou mais uma vez e desta vez com mais desejo e intensidade do que nunca... Ela era tão delicada e estava ali com ele, depois de todos esses anos.
No meio dos beijos, Leo tirou seu colete e sua blusa, agora ele exibia seu tórax definido e o coração de Sofia só se acelerava mais ainda. Ela agora sentia a pele dele pelas suas mãos e ele era tão bom de se tocar, que ela não queria pensar em mais nada.
Trocaram de posição na cama e desta vez Sofia estava por cima e o olhava, enquanto acariciava seu peitoril completamente nu... Aquela sensação era tão gostosa, que Leo arfou de felicidade e a puxou para mais um beijo. Ela estava curvada diante dele e as mãos dele passeavam pelas costas delas e ele logo encontrou o zíper do vestido. Ele começou a abrir o vestido e sentiu quando ela enrijeceu, ele imediatamente parou.
-Acho melhor eu ir para casa... Devo estar indo rápido demais – ele comentou entre beijos. Sofia parou de beijá-lo e sorriu.
-Você não vai sair daqui – ela falou e voltou a beijá-lo, como uma atitude para encorajá-lo a continuar.
Aquilo foi mais que o suficiente para Leo voltar a abrir seu zíper. Assim que ele terminou, Sofia parou de beijá-lo e ele retirou o vestido por cima da cabeça dela... Sofia exibia seu maravilhoso corpo esculpido. Leo conhecia aquelas curvas, tinha as visto ontem na praia, mas mesmo assim não deixava de se encantar com a visão e não parava de agradecer a Deus pela noite estar tão bem iluminada pela lua, pois era tudo tão natural, que eles não precisavam nem ligar a luz do quarto.
Sofia foi virada na cama e ficou novamente por baixo de Leo, agora suas pernas estavam envolta do quadril dele e o tórax de Leo estava colado ao dela, aquela sensação era tão maravilhosa, ambos com temperaturas perfeitas e sem nada os impedindo de sentir o toque um do outro. Sofia ainda se sentia insegura, mas não queria estragar aquele momento... Tudo estava tão perfeito.
Leo suspirava a cada toque da pele dele com a dela, era uma sensação maravilhosa e ele adorava ao modo como ela reagia quando ele a beijava no pescoço, ela gemia de prazer e isso o levava ainda mais a loucura. Ele parou de beijar o pescoço dela e começou a tirar a calça, não era justo ela está em roupas intimas e ele ainda está vestindo uma calça jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados: Reencontro
RomanceApós 5 anos em que seu mundo virou de pernas para o ar, Sophia ou a antiga Lili, assumiu a presidência da empresa de seu pai no Brasil. Ela nunca mais viu Leo, embora soubesse que ele estivesse tomando conta das empresas estrangeiras. Um acontecimen...