Expulsão

43 3 0
                                    

O final de semana passou rapidamente, aproveitei para fazer tudo que me desviasse de Carden e nosso "erro". Arrumei minhas roupas, conheci o campus por completo, até fui em um karaokê com minha prima e suas amigas.

Por ironia do destino cai na turma de Carden, conferi pouco depois de conversar com minha prima e não movi nem um dedo para mudar isso.

No meu primeiro dia de aula oficial, acordei com bastante antecedência para me preparar, principalmente psicologicamente, me arrumei pacificamente e diferente do dia da palestra me vesti o mais apropriadamente possível.

Às oito em ponto eu estava na sala de aula, na segunda fileira, em um lugar com ótima visão 180°, boa iluminação e entre duas saídas de ar-condicionado, a melhor opção. Como cheguei antes do horário da aula pude ver a maioria dos alunos chegarem, muitos entravam rindo com seus colegas e outros, assim como eu, entravam timidamente, correndo para o refúgio mais próximo. A ansiedade do ambiente e pessoas novas me causavam um frio na barriga, mas a ansiedade mesmo atacaria no terceiro horário, aula de economia.

O terceiro horário chegou e pontualmente Mr.Carden cruzou a porta, sério e imponente, suas roupas misturavam o casual ao formal em tons azuis escuros e não me vinha combinação mais bonita do que aquela, uma beleza inegável. Rapidamente observei a reação dos alunos a sua chegada, as garotas estavam agitadas e os garotos curiosos, será que ele conseguirá ser tão envolvente aqui quanto foi em sua performance no escritório?

Durante toda a aula Carden nem sequer uma vez cruzou olhares comigo, era quase como se eu não existisse. Todas minhas interações foram negadas e nem mesmo na chamada houve minha participação, depois de quase uma hora de tentativas falhas desisti, decidi apenas ouvir e esperar até o fim da aula para falar como ele.

Quando o sinal tocou, os alunos começaram a se arrumar para o intervalo, pacientemente esperei que cada um saísse e fui em direção a Carden.

- Desculpe mr.Carden, mas acho que houve um engano, o senhor não chamou meu nome na chamada - disse da maneira mais gentil e passiva que consegui.

- Darcy Kanley, certo? - confirmei com a cabeça mesmo que ele não olhasse em minha direção. - Acredito que a senhorita esteja enganada, você não pertence à minha turma.

- Como assim? Eu conferi no sábado de manhã, definitivamente turma A, professor Adam Carden. - ele olha em minha direção pela primeira vez e então retorna o olhar para seus papéis.

- Bom, nos meus documentos seu nome consta na turma do senhor Lynch. - respondeu se encostando na mesa.

- O senhor não podia ter feito isso. - o calor começava a crescer em meu rosto e a raiva em meu peito, não iria aceitar tamanha intromissão na minha vida acadêmica.

- Receio que a senhorita deva sair para o intervalo, antes que o mesmo acabe. - ele me entrega um papel com a lista com o cronograma de aula. - Leve suas coisas, o próximo horário também é de economia e não será nem um pouco proveitoso para a senhorita ter duas faltas no primeiro dia. - completou enquanto saia da sala.

...

Isso é completamente inacreditável, passei o dia tentando voltar as aulas de Adan e sou completamente ignorada pela direção tanto quanto por ele. Não estou surpresa, Carden tem mais relevância em Oxford e em qualquer outro lugar do que eu, perto dele sou uma ameba tentando me tornar alguém.

- Sinto muito, prima. Mas fazer o que. - essas foram palavras de Miranda depois de eu chorar horrores contando da maneira mais detalhada possível como eu literalmente fui expulsa da sala de Carden.

- Eu não sei o que irei fazer, mas não vai ficar barato. - limpo com raiva meu rosto molhado, mesmo que mais lágrimas quisessem cair.

Não estou chorando por ser desprezada da maneira mais humilhante por Adam, mas por ele ter interferido diretamente em minha vida acadêmica, isso é um transtorno em meus planos para o futuro. Oxford trabalha apenas com excelência, mas todos concordam que o Mr. Lynch , nunca superou ou equivaleu a Mr. Carden. Trabalhei muito para chegar aqui e vou exigir todos os bons resultados de meus esforços.

- Darcy não seja idiota. Você é bolsista, esqueceu? É melhor ficar quietinha. Com Adan ou não você está em Oxford, e é bom se manter aqui. - ela procurava a melhor roupa possível para ir se embebedar hoje a noite, em uma festa anual de boas vindas aos calouros, enquanto menosprezada todo meu sofrimento da maneira mais descarada possível.

-Eu sei, mas não aceitarei  essa injustiça de cabeça baixa. Adan acabou de adquirir a pior inimiga que poderia ter. - Miranda  interrompe meus ideais vingativos com um vestido que atinge em cheio meu rosto. - Ei! - protesto.

-Você vai comigo. Se divertir e esquecer esse velho babaca, aposto que vários jovens musculosos estão querendo te dar um abraço de consolo.

Seguro o vestido a minha frente e era extremamente brilhante e curto.

- Cadê a parte de baixo? - não era possível que esse pedaço de pano fosse um look.

- A parte de baixo será uma calcinha extremamente pequena que sei que você tem. - Meu rosto cora.

Por mais que conheça meu lado rebelde, Miranda Brooke está acostumada a conviver com a Darcy Kanley de Neetleham não a de Oxford. Mas me conforta saber que ela não me julga em nada.

-Então abraços de consolo significa ser fodida por um universitário bêbado?

- Com toda certeza prima.

Coffee-Scented WineOnde histórias criam vida. Descubra agora