Um Tiro no Escuro

24 1 0
                                    

Adan liga o carro sem me responder, sua mão preciona o volante com força e sua expressão está nitidamente irritada.

- Onde estamos indo? - tento me manter calma enquanto adentramos por um caminho estranho entre os bairros. A avenida principal pela qual estava dirigindo começava a ser preenchida por carros demais.

- Para onde você pediu. - sua voz sai calma, embargada com sarcasmo e desdém. Mesmo tendo a certeza que está me levando para a Universidade torço para que ele tenha escolhido a outra opção.

- Okay. - aceito chatiada. - Tente ir mais rápido professor, preciso fazer essa noite valer a pena. - É óbvio que é apenas uma provocação, não pretendo encontrar ninguém quando chegar. Apenas um banho longo e gelado.

- Você realmente parece uma cachorrinha no cio. - sua risada é baixa, mas logo para. - Desculpe, não é um dos meus melhores dias.

Minha expressão de surpresa ainda permanece, não esperava algo assim saindo dele. Cachorrinha no cio? Minha vontade de início é xinga- lo, mas logo é coberta por vergonha e risos.

- Foi inesperado. - não consigo conter as risadas e suas bochechas coram. Meu Deus um homem desse tamanho está envergonhado? Isso me deixa empolgada. - Você gostaria que eu agisse que nem uma cadelinha para você professor? - tendo fazer um tom sex em um quase sussurro. É engraçado vê-lo nervoso, o mesmo morde os lábios o que me faz perceber um pouco do meu controle. Retiro o sinto de segurança para me aproximar mais.- Eu seria bem obediente se quisesse. - seu olhar permanece sobre a estrada enquanto diminui a velocidade ao passar por alguns buracos. Mesmo olhando para frente tenho certeza que meu olhar afiado queima seu rosto. - Se pedir...- passo meus dedos pelo seu braço o sentindo arrepiar.- Eu deitaria para você... Sentaria para você...

O carro balança me jogando em seu colo e por poucos centímetros não caio em uma área extremamente dura, ouço ao mesmo tempo um barulho alto o que me provoca altas risadas.

- Droga!- Adan bate forte no volante e me lança um olhar raivoso enquanto me levanto.

- Ei não é minha culpa que não conseguiu se consentrar. Eu estava apenas brincando.- me ajeito em meu banco.

- Estamos a uns 70 metros do portão Norte da Universidade, pode ir andando se for continuar com suas brincadeiras. - sai do carro para conferir o aconteceu, o sigo e então percebo que estamos cercados por árvores.

- Eu até iria, mas não estou com meus tênis. - o vejo inspecionar o pneu traseiro. - É um problema feio?

- Terei que trocar o pneu. -retira o paletó e o entrega para mim. O cheiro do seu perfume enche meus pulmões.

- Não se importa se eu usar né? Está esfriando aqui e não pretendo te ajudar.

- Não preciso. - o vejo retirar algumas ferramentas do porta malas que não tenho a mínima noção para que servem junto de um estepe.

- Você disse portão Norte né? Miranda me falou que tem um lago por aqui. Os alunos usam bastante senhor Carden, principalmente a noite. O senhor imagina para que? - enquanto Adan trabalha encaro a floresta ao redor, é muito escura, acabo de notar que tenho medo do escuro.

- Disse sem brincadeiras Darcy.

- Só estou te avisando. Melhor não demorar para que ninguém inicie um novo borburinho. - vejo algumas folhas se mecherem e um frio sobe minha espinha, mesmo sem ter certeza se foi apenas minha imaginação me aproximo mais de Adan. As pessoas não têm medo do escuro e sim do que pode se esconder nele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coffee-Scented WineOnde histórias criam vida. Descubra agora