Como cortar suas asinhas?

187 13 20
                                    



Após uma noitada daquelas Amity havia acordado com dor de cabeça por conta da ressaca, sua parceira no entanto ainda estava dormindo, a mesma após colocar suas roupas e ajeitar mais ou menos sua peruca pega mil dólares e deixa do lado da mulher.

Isso deve compensar...pela noite, minha cabeça parece ter um tornado girando dentro dela, tudo está embaçado, mas a noite ao menos foi recompensadora, deveria deixar meu número? Nem, melhor deixá-la iludida pensando que foi um sonho compensará pelo silêncio, mas ninguém acreditaria nela mesmo...

Após sair de seu quarto ela deixa uma gorjeta para um dos responsáveis pela boate e deixa o lugar enquanto pegava um taxi.

[...]

Chegando em seu prédio, ao entrar ela aperta o botão da cobertura enquanto se apoiava no corrimão do elevador até chegar em seu andar.

O cartão de acesso, eu tenho que bloquear o elevador antes que ela...

Bom dia Senhorita Blight...ou deveria dizer boa tarde?

Ao sair de lá ela se depara com Lilith a encarando com um olhar furioso.

*Gulp* É agora estou fudida...

— Ah, eu não sabia que você viria aqui...eu estava...caminhando.

Ela se levantou rapidamente para fazer uma inspeção.

— *Cheira* Deve ter passado em uma destilaria e pelo visto tomou muitas picadas de mosquito. - disse enquanto olhava algumas marcas de mordidas e chupões em seu pescoço, braços e pernas.

— Fala baixo por favor...

ESSE TOM DE VOZ ESTÁ BOM PARA VOCÊ? ACHO QUE ASSIM SE RECUPERARÁ MAIS RÁPIDO DE SUA RESSACA - Disse gritando perto de seu ouvido - Com todo respeito você apenas finge que sabe beber, foram quantas garrafas duas? E já está de porre?

— Sete doses...Como sabia onde eu estava.

— Eu tenho meus meios, e se eu te falasse provavelmente você saberia evitá-los.

Amity ia para a geladeira pegar uma água tônica para aliviar sua ressaca.

— Em minha defesa, hoje eu não tenho nada para fazer então tecnicamente é meu dia de folga e você nem precisava estar aqui.

— Será que não posso ficar um dia sem ter que ficar de olho em você? O que eu disse sobre andar na linha?

— Hey calma lá, ninguém me viu tá legal?

— A questão não é essa, pode ter se safado uma vez, mas o que garante que você continuará assim? Já entrou na internet ultimamente?

— Fala daquelas fofocas que fazem sobre mim? Eu não me importo tá legal?

A mesma então joga algumas fotos embaçadas dela na mesa.

— Acha que poderá manter esse seu disfarce para sempre?

— Como você conseguiu isso? Quer dizer...como tem certeza que essa sou eu?

— ...Como eu disse eu tenho os meus métodos, e você pode não ligar agora, mas se quiser continuar mantendo esse estilo de vida tem que começar a andar na linha, sem falar que esses lugares estão começando a cobrar caro pelo seu silêncio.

— Ahá! Então você suborna todo mundo para não falar de mim...O que não seria surpresa, mas se você já faz isso então não tenho que me preocupar. - disse enquanto se deitava no seu sofá -

Naughty and Spicy - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora