Mais tarde...
Luz estava no segundo andar do Pub do qual ficava em seu "quarto provisório" estava lendo um livro da Azura enquanto pensava sobre aquele contrato, volta e meia quando estava sob estresse ou se encontrava em uma situação difícil ela gostava de ler um pouco, enquanto fazia aquilo as duas irmãs estavam na parte debaixo conversando enquanto bebiam Lilith até mesmo pega um cigarro com sua irmã
— Não achei que você ainda fumava, a situação deve estar mesmo ruim.
— Ocasionalmente, diferente de você eu sei me controlar... - A mesma tem o seu cigarro acendido pela sua irmã - .
— E pensar que você veio e com tudo dessa vez Lilith, mas que merda, achei que o lance dos 10 mil dólares eram um blefe.
— Foi você quem deu essa ideia louca não é? Só estou seguindo adiante com isso.
— As coisas realmente estão uma bosta para você não é?
— Minha Chefe tem suas peculiaridades mas tem seus meios para dizer quando as coisas estão sérias e para falar a verdade na situação em que eu estou é melhor não desapontá-la.
— Ugh, seguir ordens é por isso que eu sou minha própria chefe.
— E por isso resolveu abrir um Pub nesse fim do mundo
— Hey não é tão ruim assim tá legal...
— Me pergunto se isso realmente dará certo, apenas confiando nas suas palavras sobre essa garota, você tem muitas expectativas.
— Não se preocupe, ela só é um pouco lerda para entrar na linha, mas acho que com aquele incentivo generoso que você ofereceu ela fará as coisas corretamente.
— O que eu deveria esperar de alguém que está com você e que assina um contrato sem nem ler, apenas indo cegamente pelo dinheiro.
— Nah, como foi você quem fez duvido que ela se meteria em uma furada...Quer dizer não com tanta frequência.
— Como assim?
— Nada não~~
[...]
Nem havia conseguido dormir direito ontem, sabe não é todo dia que aparece uma oportunidade para ganhar FODENDOS 10 MIL DÓLARES! É surreal uma coisa dessas e tudo o que eu preciso fazer é ficar de olho em uma garota? Pelo o que eu entendi? Não importa são 10 mil dólares!
Ainda com sono mas pensando naquela proposta Luz desce as escadas para o andar de baixo.
— *Boceja* Bom dia, Eda.
— Se não é a garota que vendeu sua alma para o diabo de Hollywood.
— Para que se preocupar se vou estar nadando na grana até o final do mês.
— *Sorri* Bem...se você acredita nisso...
— O que quer dizer com isso?
Eda estava com os papéis do contrato sobre a mesa.
— Você leu isso a noite toda?
— Nem, apenas vendo o básico aqui pela manhã, a conversa com Lilith me revelou algumas coisas, se quer ouvir algumas verdades encha a cara com ela.
— E o que aprendeu?
— Não muita coisa, mas talvez você esteja ferrada para conseguir esses 10 mil dólares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty and Spicy - Lumity - The Owl House Fic
Random"Modelo, Atriz, Cantora, de tudo e mais um pouco" Amity sempre foi um rostinho bonito digno de aparecer nas maiores telas de Hollywood, porém com toda a fama e riqueza em suas costas isso acabou subindo a sua cabeça, sempre envolvida em festas e beb...