A agenda de uma famosa...é uma M...

163 17 13
                                    

Luz POV

Então essa é a sensação de estar em um quarto cinco estrelas? As pessoas parecem formigas lá embaixo, jamais pensei em estar por essa parte dessa cidade, ainda mais em um lugar como esse.

Talvez seja a segunda mais bela vista dessa Cidade, isso é se o rosto dessa tal Blight contar... Estaria mentindo se não tivesse notado ela pela primeira vez em que eu a vi, mas sendo eu quem sou não posso deixar tão claro assim não é mesmo?

Como já a vi algumas vezes na televisão apenas ocasionalmente mas eu não sabia que pessoalmente ela era alguém...tão diferente das entrevistas, sorridente e animada com o trabalho, mas ao que parece isso é realmente coisa da Tv, Eda já me avisou sobre isso, famosos costumam usar uma máscara para transparecer sua real identidade, mas do jeito que ela agiu comigo agora há pouco...são poucas garotas que me desafiam desse jeito, claro só imaginando mas talvez eu possa...brincar um pouco com ela...claro que não Luz, esse é o tipo de dor de cabeça que você não vai querer ter...a menos que ela peça.

— E esse aqui é o seu quarto provisório...

— Achei que ao menos dormiríamos juntas na primeira noite~~

— ...

— Estou só brincando - dizia levantando as mãos -

— Não importa, só fique bem longe de mim e nem sequer pense em entrar no meu quarto...

— Relaxe...a menos que você me convide é claro.

Zoom Zoom Zoom

Uma ligação? Mas já?

Vendo como uma oportunidade para sair Amity apenas aproveita sem questionar, Luz havia fechado a porta para falar com mais "privacidade".

— Presumo que as coisas ai devem estar uma maravilha...

— Você acha?

— Estou ligando apenas para ter certeza de que você estará atenta as mensagens, mais tarde enviarei mais algumas coisas para a sua necessidade.

— Mais presentes que legal... - dizia em tom sarcástico -

— Preste atenção nas próximas mensagens que estarei enviando a agenda de Amity para o dia de amanhã, fique atenta nos próximos dias e lembre-se da sua função...

— É,é tomar conta dela e blá-blá-blá...

Várias mensagens chegam ao mesmo tempo naquele mesmo instante naquele celular.

— Calma, calma! O que é isso tudo?

— A lista prévia das atividades de Amity, como ela irá trabalhar durante a semana no mínimo atente-se a aqueles que estão destacados pois a presença dela é crucial nesses, apenas evite que ela saia da linha após o seu expediente...Dito isso, Adeus e mais uma vez boa sorte...

Ao que parece esse celular tem um aplicativo de agenda compartilhada pelo visto a irmã de Eda pensou realmente em tudo, mas vamos dar uma olhada nisso, não pode ser tão absurdo assim...

04:30 - Acordar

06:00 - 07:00 - Academia

07:30 - Banho

08:00 - Café da manhã

09:00 - Gravação no Estúdio

11:00 - Saída do Estúdio

12:00 - Hora do almoço

14:00 - Reuniões com patrocinadores / Encontro com Diretores

Naughty and Spicy - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora