Luz POV
No dia seguinte após seu "trabalho" Luz estava dormindo quando escuta sons de batidas na porta.
— Amor? Está acordada?
— *Sussurra* Droga, ele chegou...acorda Luz.
A mulher se desesperava tentando acordar ela.
— Hmm...Oi mi amor...qual é o problema.
— Ele chegou vai rápido...
— Pra que a pressa, estava pensando em fazer um café da manhã para nós duas...
— Não temos tempo pra isso...
— Bacon, ovos, uma gordurinha para começar bem a manhã...Stephanie...Scarlet?
— Stella.
— Isso, Stella. - dizia enquanto tentava lembrar o nome dela - Era esse nome que viria a seguir...
Enquanto dava sugestões a mesma era empurrada para o lado de fora na saída de emergência enquanto estava seminua.
— Amor? Está tudo bem?
— Sim meu bem, já vou abrir a porta pra você.
Luz então agarra o pescoço da outra lhe dando um último beijo.
— Adeus meu bem...
Ela se vestia rapidamente ali mesmo sem abotoar suas calças e fechar sua jaqueta ia colocando seu gorro com seu cabelo bagunçado ali mesmo enquanto descia as escadas internas.
[...]
Boceja...Acordar tão cedo assim é uma merda, sem falar que não pude fazer o serviço completo já que ela não queria que seu namorado descobrisse, uma pena...Ao menos recebi a grana do serviço completo, aquela loira era um pedaço de mal caminho que vale a pena.
Em uma cidade como essa, você só tem três tipos de trabalho, se você for talentoso o suficiente pode ser a merda de um cantor, ator, modelo ou qualquer merda que goste de se exibir por ai, ou você pode ser algum empregado de alguma empresa de renome ou possuir um trabalho normal em algum lugar comum, mesmo tocando um pouco de guitarra e bateria eu não sou do tipo que faz parte de uma banda e não gosto de que fiquem mandando em mim, então a terceira opção é a mais adequada para mim, se você é do tipo que transa bem, pode até se dar bem por aqui...
Já tive todo tipo de trabalho, mas esse por mais surreal que seja é o mais lucrativo, quantos rapazes e mulheres na seca acho por ai, é impressionante só de imaginar isso, sem falar que é um trabalho em que eu só ganho já que literalmente sou paga para...digamos "satisfazer" os outros.
E isso é legal? Quem sabe ninguém reclamou até agora muito menos fui presa...quer dizer não por isso, mas eu sou uma cidadã de bem que anda na linha agora, sem falar que tenho uma chefe flexível...
Seu celular estava desligado, ela não havia nem percebido pois não queria que nada interrompesse sua noite, ela percebe que há várias mensagens deixadas por sua chefe.
Por falar nela...Geralmente ela pergunta "como estou indo" se eu vejo que a conversa dela possuí mais de três mensagens significa que ela tem algo bom para mim
Onde você tá sua cabeça de vento?
Está fodendo com alguém? Se estiver nem precisa me responder...quer dizer não agora.
Quando olhar essa merda me responde o mais rápido possível.
Temos que conversar, surgiu uma oportunidade das boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty and Spicy - Lumity - The Owl House Fic
Random"Modelo, Atriz, Cantora, de tudo e mais um pouco" Amity sempre foi um rostinho bonito digno de aparecer nas maiores telas de Hollywood, porém com toda a fama e riqueza em suas costas isso acabou subindo a sua cabeça, sempre envolvida em festas e beb...