Primeiro Contato

155 15 25
                                    


É coisa de gente rica mesmo, um carro grande e preto de luxo me levava até meu novo destino, graças as ruas cheias levará pelo menos uma hora para chegar até lá.

Por sorte não há muita coisa para eu levar comigo, meus pertences uma boa parte ficará no Pub com Eda, apenas o essencial, não tenho muitas roupas no máximo umas duas mudas que dá para a semana, uma escova de dentes, uma pasta quase para acabar, sabonete realmente o essencial, e claro meus livros da Azura, presumo que é o que dará para fazer em meu tempo privado e a sós? Claro que poderia fazer uma coisa um pouco mais "interessante" sozinha mas terei que me segurar por enquanto...

— Não saia do seu apartamento agora já estou chegando dessa vez é extremamente importante...Não, não pode chamar ninguém apenas fique ai até eu chegar. *Beep*

— E então? Amity Blight não é? Como ela é?

— Já está curiosa.

— Claro que sim, tenho que saber com que tipo de garota estarei lidando para continuar esse trabalho...

— Pelo jeito indelicado que falei naquele Pub já deve ter uma breve noção, mas saiba que ela é um tanto imprevisível e ocasionalmente instável quanto ao resto terá que descobrir por si mesma.

— Como sempre pouca informação, assim como seu contrato temos que conversar a respeito daquilo.

— Algum problema com ele? - dizia enquanto olhava sua agenda eletrônica -

— Hã...Sim?! Que tal a parte que não vou receber 10 mil dólares diretamente? Ou a parte de ter que andar 24 horas com a tal Blight?

— Poderíamos ter conversado melhor, se você tivesse lido naquela hora ao invés de assinar e virar as costas.

— ...

— Mas não se preocupe quanto a isso, as regras não são tão rigorosas quanto pensa, minha irmã deve ter exagerado, graças ao seu alto pagamento você estará sendo paga em tempo integral, então se ela quiser fazer alguma..."Atividade Extra" caso a acompanhe você receberá por isso, quanto a parte de ficar 24 horas...Você estará seguindo uma atriz então é normal que dependendo da situação você fique o tempo todo ao seu lado, caso ela tenha que viajar você terá que ir junto por exemplo.

— Que ótimo serei uma bagagem...

— No entanto você também está livre para recusar é claro que tem que me avisar com antecedência e dependendo do dia perdido será descontado do seu pagamento.

Então é assim que é trabalhar de verdade? Eda já havia me alertado sobre isso...

— Por falar nisso, pegue.

— O que é isso?

— Um celular particular e seu cartão coorporativo, como diz no contrato teremos que manter contato, para me ligar é só pressionar a tecla 1 na tela, será mais fácil de saber sua localização e o que estão fazendo com ele em suas mãos.

— Vão me rastrear também como a polícia faz?

— É apenas por segurança, e quanto ao seu pagamento será controlado por aqui, se tudo ocorrer como o esperado, assim eu também espero você receberá 5 mil dólares vivos sem descontos, no entanto a outra metade você receberá por esse cartão, mesmo passando tempo de mais com minha irmã acho que você sabe como isso funciona e presumo que deve saber administrar seus ganhos com alimentação e outras coisas pessoais.

— Ah sim...claro que sim...por via das dúvidas quanto eu tenho aqui?

— Como hoje é seu primeiro dia, nessa semana e na outra você receberá mil dólares de entrada

Naughty and Spicy - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora