Contrato de Judas

117 16 13
                                    


Autor: Galerinha tudo bem? Apenas dois recados a vocês.

Como vocês sabem esse perfil é oriundo da plataforma SpiritFanfic, alguns aqui já conhecem essa história e outros projetos vindos de lá com esse mesmo nome e etc, então saibam que aquela conta sou eu e vice-versa para não ocorrer nenhuma confusão com plágio e etc.

Também gostaria de convidá-los para um outro projeto do qual eu escrevo, para o pessoal que curte história fantasia e etc convido-lhes para o meu outro projeto:

https://www.wattpad.com/story/309503536-minha-jornada-e-vida-em-outro-mundo-isekai

Sinopse: Anne após se envolver em um acidente inevitavelmente acaba morrendo. Após essa tragédia ela acaba reencarnando em outro mundo, mas suas memórias de sua vida passada acabam ficando bem confusas e embaralhadas junto com outras memórias que não pertencem a ela.

Ao despertar ela se encontra em um corpo totalmente diferente do seu, agora ela deve seguir em sua nova jornada nesse novo mundo enquanto se acerta com memórias antigas que não são dela para revelar um pouco de seu passado oculto enquanto se aventura e conhece novas pessoas no caminho.


Bem é isso desculpem o incômodo aqui no começo, dito isso desejo-lhes uma ótima leitura :)


================================================================================


3 dias antes...
Fora da Cidade...

— Senhorita Odalia...

— O que foi agora?

— Lilith Clawthorne gostaria de falar com você.

— Ah sim, mande-a entrar.

[...]

— Boa tarde Senhorita Odalia...

— Por favor, me chame apenas de Odalia não precisa ser tão formal comigo Lilith.

— Como quiser...

— E então...vamos cortar a enrolação e ir direto ao ponto...Minha Amity como ela está indo?

— ...Posso dizer que ela está se mantendo firme.

— Ótimo, isso é ótimo...mas e quanto as suas noites nas boates? suas bebedeiras exageradas? e claro a vida amorosa "complicada" dela...

— Quanto a isso...eu estou tentando dar um jeito.

— *Tsk* *Tsk* Tentando...Quantas vezes já ouvi isso de você...

— ...

— Tem entrado na internet ultimamente Lilith? Ou lido alguma revista de fofoca? Sabe o que eles falam dela?

— Estou a par do assunto...

— Sabe quando ganhei o direito total da nossa agência de talentos eu pensei que me daria bem sabia? Alador acabou acolhendo a parte econômica e agora está gerindo bem sua parte, achei que graças a fama de Amity as coisas seriam boas para o meu lado, mas ao invés disso eu venho sendo questionada por causa dela, ela pode ter herdado o meu talento mas sua mentalidade mesmo sendo uma adulta é de uma adolescente no auge da sua puberdade.

— Aonde a Senhorita quer chegar?

Exigindo explicações Odalia se levanta.

— Veja bem, mesmo ela sendo minha filha, de certa forma ela faz parte dessa agência, mas se sua imagem continuar negativa...Teremos que cortá-la, e inevitavelmente...*coloca as mãos nos ombros da outra* Você também irá junto, afinal não queremos funcionários incompetentes ao meu lado não é mesmo?

Naughty and Spicy - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora