Olá!
Boa leitura❤️
💎
Harry olhou para as malas em cima da cama e ponderou se estava levando coisas o suficiente. Não recebeu informações para onde iria, se era um lugar quente ou frio, e teve que se preparar um pouquinho para cada estação porque não queria ser pego desprevenido e aquilo resultou em três malas cheias, duas com roupas diversas e a terceira somente com casacos pesados para o frio intenso. Louis - ou alguém mandado por ele - passaria para buscá-lo às dez da manhã e já era nove e quarenta, Harry ainda estava de pijamas e tentava enfiar algumas coisas extras na última mala a fim de levar o máximo de coisas que conseguisse porque não saberia se precisaria. Nem saberia se voltaria ao seu apartamento.
Tinha que ser honesto consigo mesmo e admitir para si mesmo que estava com medo do que aconteceria quando entrasse no carro que o levaria para sabia Deus onde, Louis não era confiável com aquele sorrisinho cretino e todos aqueles capangas ao seu redor, mas Harry tinha mais coragem de enfrentar aquele homem e o provável buraco onde estava se metendo do que ter de passar meses em uma cadeia e manchar seu atestado de antecedentes criminais, o que acabaria com sua carreira porque nenhum empregador aceitaria um ladrão, ainda mais um que roubou da empresa em que trabalhava, e Harry achava que ajudar Louis por um tempo, no que quer que fosse, era menos pior que ir para uma cadeia cheia de homens, correndo o risco de ser maltratado ou violado por um colega de cela.
Sinceramente, não achava que corria grande perigo vindo das mãos do Sr. Tomlinson, se ele quisesse lhe matar já o teria feito no sábado, quando estavam sozinhos. Não que Harry confiasse nele, nada disso, só achava que o Sr. Tomlinson não o mataria porque teve a oportunidade e ainda lhe deu uma chance de se redimir ao usar suas habilidades para algo do seu interesse. Harry não sabia que interesse era esse, mas ambos tinham um acordo mútuo; ele ajudaria o outro para o que quer que fosse, limparia sua barra com ele e depois poderia seguir sua vida, provavelmente milionário, e nunca mais veriam a cara um do outro novamente, Harry não roubaria mais nada de ninguém e tudo ficaria em paz. Era aquilo que esperava e acreditava piamente que seria seu futuro se seguisse as regras do Sr. Tomlinson.
Ele o suportaria por um tempo e logo estariam livres um do outro. Harry estava tenso com aquela situação porque nunca o viu na vida antes de sábado e estava prestes a ir com ele para um lugar qualquer que poderia ser no Reino Unido, na Europa, Ásia, América... enfim, poderia ser em qualquer lugar, longe de qualquer cidade, podendo encobrir qualquer crime hediondo e era de fato muito perigoso, estava ciente daquilo e mesmo assim aceitou porque correr aquele risco era menos humilhante que ir para a cadeia. Algo em Louis o intrigava profundamente, talvez fosse todo aquele mistério que o cercava, ele ficar nas sombras e não aparecer nem mesmo na festa anual da empresa que era sua, ou o poder que exalava dele com suas roupas de grife e os capangas a tiracolo.
Não achava que Louis o trataria como uma princesa, Harry já tinha percebido que ele era frio e autoritário e que tudo que importava era sua opinião, então teria que aguentar muita coisa calado naquele período que teria que ajudá-lo a fazer o que quer que fosse. Harry estava ciente, mas aquele cara tinha um magnetismo tão forte, uma coisa que o deixava entorpecido quando se aproximava dele, talvez fosse a sua aura poderosa com todo o dinheiro que ele tinha, tudo ao redor dele era luxuoso, ele respirava poder, seu porte, seu jeito, suas roupas e seu tom de voz atraíam Harry para o seu campo magnético como um prego era puxado para um ímã e toda aquela atmosfera de luxo e poder mexia com fantasias profundas que Harry carregava em si, com o que almejou durante toda a sua vida e estava diante de alguém que tinha tudo que sempre quis.
Além de sua curiosidade para desvendar aquela criatura enigmática que era o Sr. Tomlinson, cujo apelido poderia ser "Esfinge" e ainda combinaria com sua estética felina, já que ele parecia amar gatos. Ele era intrigante. Harry queria saber porque ele nunca dava as caras, porque mantinha sua identidade tão escondida, se ele tinha alguma ligação com a máfia - ele não se surpreenderia se tivesse - ou se tinha algo cabeludo a esconder. Queria conhecer mais dele, não porque queria algo com ele, mas para satisfazer sua curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Cat • Larry Stylinson
FanfictionLuxo, poder, joias, roupas de alta costura, botas de grife, mansões e iates. Para Harry, aquele é o estilo de vida perfeito e ele não mede esforços para alcançar tudo o que almeja, mesmo que precise partir para meios não tão honestos assim. Contudo...