Hm, uma att surpresa talvez...
Boa leitura rs
💎
Louis resmungou ao ver os olhos arregalados de Harry, o rapaz observava uma tiara de prata toda cravejado de brilhantes e esmeraldas que pertenceu a uma nobre europeia e ele tinha comprado em um leilão. Precisava da joia? Claro que não, nem mesmo saberia como colocar uma tiara em alguém, mas a arrematou porque ele podia, tinha grana e ter uma daquelas em sua pequena coleção particular de joias e gemas lhe dava certa satisfação. Naquela tarde, ambos estavam com os treinamentos, Harry já tinha se aperfeiçoado bastante depois de quase duas semanas ininterruptas praticando para ter a classe, graciosidade e o porte que o evento requeria, e vez ou outra cometia deslizes quando o bem de luxo o surpreendia.
Ensinou-lhe etiqueta, coisa que Louis odiava e achava um ritual meio bobo, mas ele teve que aprender para se inserir melhor naquele mundo e fez questão de passar seus conhecimentos a Harry, que era bem educadinho, sempre teve boas maneiras à mesa, o que deixava Louis muito contente - e aliviado, porque tinha horror à porquice! - e só ensinou a ele a parte mais chata da coisa, como a ordem dos talheres, ordem das taças, como indicar que estava satisfeito ou não com um simples gesto de colheres, garfos e facas, e ele se saiu muito bem. Faziam aquilo duas vezes na semana e tinha todo um ritual, Louis arrumava dois lugares na sala de jantar, que era pouco usada por eles, e ambos comiam ali, sob o olhar exigente do Sr. Tomlinson.
- Ok. - Louis falou e passou as mãos pelos cabelos. - Vamos falar do plano. - ele caminhou pela sala, naquela tarde usava roupas casuais, uma calça de moletom preta e uma camiseta branca, meias e chinelos. Estava confortável, não pretendia sair de casa, e Harry ainda estava de pijamas, dessa vez um pijama de seda rosinha, e ele tinha comprado feminino de propósito, pois era mais curto e acabava abraçando sua bunda gostosa. Não precisava de muito para saber que Louis se desconcentrava com bastante frequência. - Chegaremos em Viena na manhã do baile e iremos para um hotel de luxo, onde provavelmente boa parte dos outros convidados vão estar. Reservei duas suítes para nós, próximas, mas não podemos ser vistos juntos.
- Não quer minha imagem vinculada à sua? - indagou.
- Não, não. - balançou a cabeça e se inclinou para pegar sua carteira de cigarros na mesinha de centro. Acendeu um e o olhou. - Se você fosse meu acompanhante, não conseguiria chegar perto de Friedrich. Ele não te daria bola. Com algumas ligações, consegui colocar seu nome na lista, um nome falso, claro, e tive alguns problemas quanto a situar quem você era e disse que era o filho de um empresário riquíssimo que vivia no anonimato, e que você tinha acabado de atingir a maioridade. Dei uma floreada, falei que estava despertando para esse mundo e coisa assim. Claro que não me identifiquei e engrossei a voz na ligação.
- Você falou que eu tinha dezoito anos?! - ficou indignado. - Eu tenho vinte e sete, como vou me passar por um rapaz de dezoito?
- Aí é com você. - sorriu. - É gracioso e não parece ter a idade que tem, com certeza um pouquinho de maquiagem vai te ajudar nisso, a esconder algumas linhas de expressão. Mas, felizmente é um baile de máscaras e isso vai ser mais fácil. - sentou-se em sua poltrona preferida, que frequentemente estava na posse de Scar, e soprou a fumaça do cigarro. - Quando entrar no baile, vai seguir todas as frescuras que te ensinei, a ser gentil, doce, e se fingir de burro quando Friedrich vier falar com você. Se ele não vier, chegue nele, elogie a festa, não demonstre muita inteligência, ele gosta de gente bonita e desprovida de sabedoria, seduza-o. Ele também não é muito inteligente, então vai ser fácil, você é lindo, gostoso e vai estar coberto de joias. Essa parte de seduzir um homem você sabe como fazer muito bem.
- É mesmo? - mordeu o lábio. - Faço tão bem que seduzi o manda-chuva de tudo isso, huh? Te tenho na palma da mão, Sr. Tomlinson?
- Não seja tão presunçoso. - deu um sorrisinho cretino. - Vem cá. Senta aqui. - ele se ajeitou na poltrona, em um convite claro para Harry se sentar em seu colo, e o rapaz caminhou até ele, expondo suas coxas torneadas naquele shortinho de seda, e colocou uma perna de cada lado do seu quadril, inclinando-se sobre ele. Porém, não sentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Cat • Larry Stylinson
FanfictionLuxo, poder, joias, roupas de alta costura, botas de grife, mansões e iates. Para Harry, aquele é o estilo de vida perfeito e ele não mede esforços para alcançar tudo o que almeja, mesmo que precise partir para meios não tão honestos assim. Contudo...