3. Sicily

3.4K 385 512
                                    

Oi! Sim, uma att dupla hoje!

Boa leitura❤️


💎


O quarto destinado a Harry era enorme e o deixou de queixo caído assim que entrou. As paredes eram claras, de um creme discreto, e era um lugar muito bem equipado. A cama alta ficava em uma parede, com uma cabeceira fofinha na cor branca e uma parede de espelhos belíssima, e as mesinhas de cabeceira tinham pequenos vasos de cristal com trigos secos, o que ele achou adorável. A janela era alta e coberta com cortinas fluidas com uma camada blackout que deixava o quarto bem escurinho se desejasse e, do lado oposto à cama havia uma bancada de madeira e vidro, e um lado era uma pequena área de estudos, com uma cadeira giratória, e do outro era uma penteadeira com espelho de luzes, gavetas e um banco peludinho. Ao lado, uma porta dava para um closet e mais adiante havia o banheiro todo revestido de mármore de Carrara na cor branca, a área do box era ampla e com um chuveiro magnífico, a pia era quadrada e já estava suprido com shampoo e condicionador.

Era um quarto lindo, e Harry ficou alguns minutos ali durante a tarde, depois saiu e explorou a propriedade, ficou namorando a piscina, mas nem levou roupa de banho e não queria ficar nu ali, com Louis em casa. Descobriu que a casa tinha um andar subsolo, onde ficava a adega - muito bem munida de vinhos italianos que deveriam ser deliciosos - e uma pequena biblioteca isolada, protegida pelas pedras do penhasco, de modo que o barulho não incomodava quem estava ali, e ainda havia um corredor que levava à porta da trilha que descia para a praia. Explorou o térreo, encontrou uma sala de TV, uma porta que deveria ser o escritório de Louis e que estava trancada - por fora o acesso era bloqueado porque também estava trancado e com cortinas fechadas -, uma sala de jantar formal muito bem limpa e com uma mesa de vidro comprida, sala de jogos e muitas coisas interessantes.

A noite havia chegado e ele tinha acabado de sair do banho, aproveitou aquele chuveiro gostoso, e abriu sua mala, tirou de lá uma cueca simples e um moletom azul bebê, uma calça de malha qualquer e um par de meias. Vestiu-se e penteou os cabelos antes de sair do quarto em silêncio, o primeiro andar era todo branco e ele desceu a escada de mármore devagar, ela dava no hall de entrada, e caminhou pelo térreo à procura de Louis. Chegou à cozinha, que formava uma área de espaço aberto com uma das salas de estar, cujo fundo dava na piscina e tinha uma poltrona de couro ali, onde Scar dormia, e Harry sorriu ao ver Louis na cozinha, abrindo uma lata.

- Oi. - disse baixinho. - O que vamos jantar hoje?

- Eu já comi. - Louis falou ao abrir a lata de comida de gato e despejar em um comedouro de porcelana, colocou no chão e Scar pulou da poltrona ao sentir o cheiro de peixe, vindo comer. - Tem comida congelada no freezer.

Harry ficou um tanto decepcionado ao ouvir aquilo, mas tentou não levar para o pessoal ou coisa do tipo. Ele odiava comer sozinho se sabia que tinha outra pessoa em casa e pelo visto Louis não tinha aquela mania. O rapaz apenas assentiu e abriu a geladeira, tirou de lá uma lasanha congelada e a colocou no forno após colocar a bandejinha em uma forma de metal. Olhou para Louis do outro lado da cozinha, ele já estava de banho tomado, seus cabelos lisos na altura dos ombros estavam úmidos e ele vestia uma calça de moletom que deixava sua bunda avantajada evidente, e uma camiseta branca básica, sem detalhe algum, meias de algodão e chinelos Adidas.

- Está confortável aqui? - Louis quebrou o silêncio ao lavar as mãos na pia e acendeu um cigarro antes de se sentar na banqueta da ilha e o fitar.

- O quarto é perfeito. - disse e deu um sorriso pequeno. - Tudo aqui é muito luxuoso.

- Um mimo, não é? - olhou ao redor. - Adoro isso aqui. Venho sempre que posso.

- É um lugar incrível. - murmurou e levou um sustinho ao sentir alguma coisa se esfregar em suas pernas, olhou para baixo e viu Scar se enroscando nele, com a cauda volumosa para cima. - Desde quando vocês são parceiros de crime, huh? Você e o gatinho?

The Black Cat • Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora