Bom dia!
Boa leitura❤️
💎
Harry soltou uma gargalhada ao sentir o vento fresco da costa italiana beijar suas bochechas, era manhã e Louis e ele estavam na Ferrari, rumo ao centro de Palermo, e o objetivo daquela empreitada era comprar a roupa de baile de Harry e ele estava especialmente feliz naquele dia. Tomou um café da manhã delicioso preparado pelo seu moreno, com chá inglês, ovos, bacon e torradas, tudo estava saboroso e ainda passou um tempinho nos braços de Louis, sendo beijado com voracidade, e tudo ficou ainda mais quente quando o outro o despiu na cozinha mesmo e o deixou sobre a ilha para lhe dar um beijo grego bem caprichado. Sua manhã tinha começado muito bem.
Havia se passado duas semanas da primeira noite de sexo dos dois e manter o coração longe daquilo estava sendo bastante desafiador para Harry. Não sabia a versão de Louis, mas desconfiava que ele o via somente como um caso passageiro, até concluírem o plano. Desde que se renderam um ao outro pela primeira vez, os dois vinham transando regularmente, às vezes em dias seguidos, outras não, e era sempre muito bom incrementar a estadia na Sicília com um amante que tinha uma pegada de tirar o fôlego e que o tratava como deveria. Fizeram sexo em ambos os quartos, na cozinha, na sala, na piscina e na espreguiçadeira, exploraram posições diversas, missionário, de quatro, cavalgada, contra a parede, de bruços, por trás e a lista era infinita. Naquelas últimas duas semanas, era como se estivessem de férias, ou em uma lua de mel, aproveitando um ao outro naquela mansão belíssima, com uma paisagem espetacular e com momentos de cumplicidade entre os dois, especialmente na hora das refeições, quando conversavam mais sério.
No entanto, nem tudo eram rosas e Harry ainda tinha que estar impecável para o evento de Viena, para o qual iria sozinho. Tinha que saber o que fazer e quando fazer, como agir, o que falar e ainda ter graça para seduzir Friedrich e chegar ao seu quarto de alguma maneira. Praticou bastante, estava andando como um riquinho, gracioso e com o nariz em pé, e conseguiu adicionar um quê de sensualidade aos seus movimentos, às suas palavras, e Louis aprovou o que tinha criado. Foi ensinado a ter mão leve e a afanar coisas do bolso dos outros sem que percebessem, poderia ser útil para afanar uma chave ou coisa do tipo, a falar baixinho e suavemente para demonstrar porte, e estava impecável. Ele era dedicado, deu seu melhor em todas as tarefas e, claro, quando era bem sucedido conseguia recompensas deliciosas, o que o incentivou a ser um bom aluno. Como Louis lhe disse, estava um verdadeiro diamante lapidado de muitos quilates.
O dia estava se aproximando, partiria para Viena em dois dias e Louis iria para Londres no dia seguinte, separando seus caminhos por um tempo. Harry estava nervoso, com medo de não se sair bem em seu plano e ser descoberto, mas manteria contato com seu mentor por telefone e mensagens, através de códigos para não serem descobertos. A apreensão de Harry não era exclusivamente devido à execução do plano, quando estaria sozinho, mas também ao que seria da sua vida depois daquele final de semana.
Não queria admitir, mas tinha amado aquela vida de luxo na Sicília, embora se achasse alguém corruptível porque suas fantasias de poder eram saciadas por aquele ambiente, por Louis, pelo dinheiro envolvido ali, e aqueles desejos inconscientes que ficaram escondidos por anos vinham à tona, o que deixava Harry bastante chocado com o que ele mesmo guardava dentro de si. Nunca achou que pudesse ser tão inescrupuloso daquela forma, ou estar gostando daquela aventura maluca de roubar um diamante. Achou que estava ali somente pelo dinheiro que obteria e para quitar o débito que tinha com Louis, mas o porquê de estar ali era muito pior do que um dia imaginaria, já que tinha opções em Londres e poderia pagá-lo de outra maneira. Descobriu que não era tão bom quanto achava que era, que seu caráter não era dos melhores e que Louis estava certo, ambos tinham muito mais em comum do que parecia. Os dois eram loucos por poder, e saciar seus desejos efêmeros dava-lhes uma grande satisfação antes de partirem para outro alvo. Eram dois cretinos vigaristas juntos e o jogo de Harry tinha se rebaixado ao nível do de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Cat • Larry Stylinson
FanfictionLuxo, poder, joias, roupas de alta costura, botas de grife, mansões e iates. Para Harry, aquele é o estilo de vida perfeito e ele não mede esforços para alcançar tudo o que almeja, mesmo que precise partir para meios não tão honestos assim. Contudo...