4. Palermo

3.5K 401 588
                                    

Bom dia!

Aqui vai a att de hoje!

Boa leitura❤️

💎

Harry resmungou ao acordar na manhã seguinte ouvindo um miado estridente fora do quarto, Scar se esgoelava em algum ambiente que sua mente sonolenta ainda não conseguia identificar com precisão e ele se esticou para pegar o celular na mesinha de cabeceira, viu que já eram dez da manhã e se arrastou para fora da cama. Espreguiçou-se, ainda manhoso e cheio de preguiça, e abriu as cortinas, fazendo com que a luz do sol entrasse no quarto, a claridade cegava seus olhos acostumados com a escuridão que o embalou tão bem em seu sono e ele coçou os olhos ao ver Scar na varanda, sentado ali, miando como se estivesse sendo maltratado, espancado e agredido, mas ele estava sozinho.

- Exagerado. - Harry resmungou. - Gato dramático.

Não abriu a porta de vidro e simplesmente arrumou a cama, afofou os travesseiros e foi para o banheiro, escovou os dentes, fez suas necessidades e passou um pouco de protetor solar. Calçou seus chinelos e finalmente abriu a porta de vidro da varanda, o que fez o gato se acalmar quando o viu e Scar se enrolou em suas pernas, ronronando.

- Manhoso. - ele o pegou no colo e acariciou as orelhinhas escuras do bichano ao sair na varanda, o sol estava alto no céu e olhou ao redor, o mar mais ao longe reluzia com a claridade, os capangas de Louis estavam na casa mais abaixo, na área externa ao aproveitarem o sol. O dia estava ótimo para um banho de piscina ou de mar, e ele abriu um sorrisinho, pronto para convencer Louis a descer para a praia ou a estrear a piscina.

Voltou para dentro do quarto após colocar Scar no chão e saiu dali, andou pela casa grande sem pressa alguma, desceu para o piso inferior e franziu o cenho ao chegar na cozinha e sentir um leve cheiro de queimado, não havia absolutamente nada no fogão, a pia estava vazia, mas o cheirinho estranho pairava no ar, junto com um aroma gostoso de ovos mexidos. Não é possível, ele logo pensou. Louis fez o café da manhã? Desconfiado, caminhou por ali em busca daquela criatura peculiar que era Louis Tomlinson, e não gastou muito tempo para encontrá-lo porque assim que se virou, o viu na piscina. Tranquilo e contente pelo clima gostoso daquela manhã, Harry foi para a varanda, ainda de pijamas, e sorriu ao ver Louis escorado na borda da piscina, fumando um cigarro tranquilamente.

Harry não sabia se ficava mais surpreso com a belezura que era Louis molhado ou com a mesa redonda da varanda com o café da manhã. Estava posta com dois pratos, duas canecas e uma bandeja grande com cúpula de metal, o que impossibilitava que ele visse o conteúdo, mas ao menos sabia que os ovos estavam no meio. Deu um sorriso com o gesto, nunca imaginaria que Louis se daria ao trabalho de preparar uma refeição para os dois e Harry tinha se conformado que ficaria com a cozinha durante aquele mês que passariam ali na Sicília, mas pelo visto algo amoleceu o coração daquele cretino, que sorria safado para ele da piscina e Harry corou ao perceber que Louis estava completamente sem roupas ali, não usava nem mesmo uma sunga ou calção de banho. Inteiramente nu, com os cabelos molhados e a água na altura do peito, expondo seus pelinhos lisos, para a perdição de Harry.

- Olá, Styles. - deu seu melhor sorriso cafajeste. - Venha, tome banho de piscina. A água está uma delícia.

- Eu n-não trouxe nada. - murmurou, tímido, e desceu para o deque. Tirou o chinelo e molhou a pontinha do pé na água fria, fresca naquele calor mediterrâneo. - Não trouxe roupa de banho.

- Ora, nem eu. - não aceitou aquilo como desculpa. - Entra pelado mesmo. - deu de ombros. - Ou está com medo de cair na minha rede?

- Não tenho medo de você. - arqueou as sobrancelhas. Olhou para o céu sem nuvens, realmente era um ótimo dia para um banho de piscina, e ele fitou Louis. - Você pode... hm, se virar?

The Black Cat • Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora