Olá! Aqui vai a att!
Boa leitura❤️
💎
Alguns dias depois, Louis riu ao fritar algumas linguiças para o café da manhã. Não estava mais em sua suíte no Bastet Hotel, mas sim em seu apartamento luxuoso em Mayfair, em um prédio sem muitos andares, nada como um arranha-céu; se tivesse dez andares já era muito. Estava em sua cozinha chique, toda moderna com móveis e bancadas pretas e eletrodomésticos de inox, a janela grande iluminava bem o ambiente, assim como a clarabóia - ele adorava tê-la ali - e mexeu as linguiças pequenas e gordinhas na panela enquanto conversava com a sua mãe. Seu celular estava apoiado na bancada, era uma chamada de vídeo e os dois conversavam.
Mesmo morando fora de casa há anos, Louis sempre foi muito apegado à família e mantinha contato com seus irmãos e pais, especialmente com sua mãe. Normalmente apenas ligava, mas naquele dia Jay tinha insistido por uma chamada de vídeo, há semanas que não via seu garotinho e queria saber se ele estava bem e saudável. Louis não se agradou muito da ideia, acabou cedendo porque não conseguia negar as coisas a ela; o fato era que Harry estava em sua casa, o rapaz ainda estava dormindo e não queria correr o risco de sua mãe vê-lo e interpretar de maneira torta. Ela era uma das pessoas que mais ansiavam por um novo relacionamento dele e não queria que criasse expectativas à toa.
O roubo do diamante tinha sido há três dias e Louis ainda estava negociando para quem vender e, enquanto isso, Harry continuava com ele porque não sabia ao certo qual era o estado emocional do rapaz depois do que aconteceu em Viena e não queria deixá-lo sozinho. Tinha que admitir que se importava um pouquinho com ele e ficava preocupado. Até onde sabia, Harry estava bem, não tocou no assunto e parecia melhor e feliz, deram muitas risadas na noite anterior e o outro estava cheio de desejo quando o beijou gostoso antes de dormir, mas acabaram não fazendo sexo ou coisa do tipo. Apenas dormiram juntos, como faziam desde que ele retornou, sem transar nem nada.
- Ah não! Ele fez isso de novo? - Louis ficou bravo ao ouvir sua mãe contar sobre seu irmão mais novo, que já estava com dez anos de idade e era muito peralta. - Vou ter que ter uma conversa com ele muito em breve, dona Jay. - balançou a cabeça. - Bater no coleguinha! É um absurdo! E o que você fez?
- Briguei com ele, é claro. Seu pai foi mais complacente. - suspirou.
- O papai... olha, mãe, o papai às vezes me estressa, sabe? - pegou um prato e colocou as linguiças fritas ali antes de colocar algumas fatias de bacon na frigideira. - O menino não pode crescer assim, poxa! Essa foi uma atitude bastante errada da parte dele e o papai não faz nada? Você teve que agir sozinha? Ah, pelo amor de Deus! Na minha época, ele teria me dado uma chinelada na bunda.
- Teria mesmo. - ela balançou a cabeça. Passou as mãos pelos cabelos lisos e longos e olhou para o filho, que usava uma calça de moletom cinza e estava sem camisa. Achou que ele estava mais cheinho e ficou contente porque antes o julgava muito magrinho. - Você está se alimentando melhor, huh? O que aconteceu? Foi ao médico e ele disse que vai morrer se continuar se entupindo de comida congelada?
- Não... - ficou tímido e suas bochechas coraram. - Estou sendo bem cuidado.
- Oh, meu Deus! - ela tapou a boca com as mãos e arregalou os olhos. - Você está namorando! Lottie, ele está namorando! - gritou para alguém que estava perto dela. - Graças a Deus! - olhou para cima com as mãos unidas. - Rezei tanto por isso, filho, como rezei! Desde que você me contou o que aquele traste fez com você... eu rezei todos os dias, pedindo a Deus para você ser feliz de novo, com uma boa pessoa.
- Mãe... - Louis arregalou os olhos e ficou petrificado no lugar ao ver Harry na porta da cozinha, tinha acabado de acordar e estava com os cabelos desgrenhados, os cachos arrepiados e coçava os olhos. Seu rosto estava inchadinho e ele deu um sorriso de covinhas para Louis antes de perceber que ele estava no telefone. Pediu desculpas bem baixinho e se afastou, respeitoso. - Acho melhor desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Cat • Larry Stylinson
FanfictionLuxo, poder, joias, roupas de alta costura, botas de grife, mansões e iates. Para Harry, aquele é o estilo de vida perfeito e ele não mede esforços para alcançar tudo o que almeja, mesmo que precise partir para meios não tão honestos assim. Contudo...