Bom dia hehe
Este é o último capítulo, o próximo já é o epílogo e confesso que já estou com saudades 🥺
Boa leitura❤️
💎
O sol brilhava naquela manhã de junho, o verão tinha chegado ao Reino Unido e o dia estava ensolarado. Harry suspirou ao se olhar em um espelhinho, ajeitou seus cachos compridos e logo saiu do carro de luxo, trancou as portas e passou as mãos pela pantalona de couro preta. Usava botas Gucci castanhas e uma regata branca que evidenciava bastante seu peitoral, e um blazer escuro. Caminhou pela calçada cinzenta e respirou fundo ao olhar para a parede alta de tijolinhos ao seu lado, aquelas que abrigavam seu lindo ficante. Harry sorriu para algumas mulheres e homens que estavam na fila da visita, boa parte eram cônjuges que queriam ver seu esposo, e havia criancinhas também que estavam ali para ver o pai. Aquela tinha se tornado uma cena comum para ele naquele último mês, toda semana ele ia ver Louis e um dia até encontrou com a mãe dele, uma mulher adorável que tratou Harry como um genro.
Tinha conhecido a dona Jay logo depois que Louis foi levado preso. Como ele mesmo instruiu, contatou a mulher e marcou um encontro com ela em um dos cafés de Doncaster, passou quase duas horas conversando com ela e lhe explicando a situação. Obviamente, ela ficou muito abalada por saber que seu primogênito estava em prisão preventiva por ser o principal suspeito de um homicídio, mas Harry a tranquilizou, disse que Louis era inocente e que provaria aquilo à Justiça. Para proteger a família, Jay preferiu não contar aos filhos mais novos, ainda eram crianças e saber daquilo poderia abalá-los muito, e escolheu protegê-los.
Harry tinha se aproximado da família Tomlinson de um jeito estranho, não era exatamente como imaginou conhecê-los, sempre pensou que seria apresentado a eles em um almoço de domingo, com Louis ao seu lado e anunciando um namoro, mas não foi bem o que aconteceu. Estava ali lutando por ele, não largaria a mão de Louis, ele gostava muito daquele cretino para abandoná-lo ali e, além disso, prometeu a Jay que o tiraria da cadeia.
- Oi, tudo bom? - cumprimentou uma moça grávida que chegou na fila depois dele. Tinha a visto na semana anterior e ficaram batendo papo enquanto a visita não era liberada, e fizeram certa amizade. - E como vai sua garotinha?
- Estamos bem. - sorriu e acariciou a barriga redondinha, ainda pequena. Estava de quatro meses e seu esposo tinha sido condenado por furto, ficaria um ano na prisão e perderia o nascimento da bebezinha. - Viemos ver o papai. Espero ficarmos em uma das salas privadas para ele tocar minha barriga e sentir a pequena. Acho tão frio ficarmos nas cabines e separados por um vidro, tendo que conversar por um telefone...
- Também não gosto. - suspirou. - Espero que consiga, também quero falar com o meu... meu... meu... - ele ficou envergonhado, nunca sabia como deveria se referir a Louis. - ... meu amigo em particular.
Os dois conversaram por um tempo e logo os portões se abriram. Os homens que estavam ali foram para uma sala e as mulheres para outra, de modo que Harry se despediu da gravidinha. Ele entregou seu celular e qualquer objeto proibido no balcão, assinou seu nome ali para identificação e recebeu uma pequena ficha de madeira com o número da gaveta em que seus pertences ficaram guardados, e foi para a sala de revista. O guarda passou o detector de metais pelo seu corpo e o apalpou, logo o liberou e Harry seguiu outro guarda para as salas de visita após pedir uma particular com Louis. Foi para uma sala no final do corredor e entrou ali, aliviado por ver uma mesa de madeira com duas cadeiras simples, e uma câmera no canto da parede. No lado oposto, havia uma porta de metal bem pesada que dava acesso à área dos detentos, e ele simplesmente aguardou.
Ergueu-se em expectativa quando a porta foi aberta minutos depois e ele viu Louis, elegante em uma calça preta de alfaiataria e camisa da mesma cor. Ao longo daquele mês, Harry trouxe roupas, artigos de higiene e cigarros para ele, como era permitido, e também trouxe para os seus colegas de cela, homens mais simples e que não recebiam visitas frequentes que Harry decidiu ajudar também. Abriu um sorriso quando o outro se aproximou, algemado, e o Harry o abraçou com carinho, percebendo como ele estava cheiroso devido ao sabonete que lhe deu, e notou que ele tinha cortado seus cabelos. Os fios longos tinham se tornado curtos, em um topete bonito e com as laterais baixas devido ao gel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Cat • Larry Stylinson
FanfictionLuxo, poder, joias, roupas de alta costura, botas de grife, mansões e iates. Para Harry, aquele é o estilo de vida perfeito e ele não mede esforços para alcançar tudo o que almeja, mesmo que precise partir para meios não tão honestos assim. Contudo...