"Deixar os momentos boms pesarem mais, por mais raros que fossem. Por mais que depois que virasse as costas...você esquecesse que eu existia."
-Karyna Rangel, Sabrina SÁ✨
...
*Mês de Abril-3 meses desde do término de Josuke e Lex*
Lex Narrando:
Acordo ás 07 horas da manhã, tomo um banho e começo a vestir minha roupa. Acordei mas cedo do que meu tio, normal, agora tenho muita coisa pra fazer todos os meus dias.
Lex sai de casa e encontra sua amiga Molly pelo o caminho, enquanto no Josuke, era diferente.
Nas 4 horas da tarde, Josuke estava com seus amigos, os três estavam ao pé da escola, conversando e se divertindo.
Okuyasu:Finalmente temos a tarde livre, agora podemos fazer o que a gente quiser!! Oi, Josuke, o que a gente vai fazer agora??
Josuke:Vish, não sei. Então e que tal a gente ir pra minha casa? A gente pode pode ver tv ou até mesmo jogar alguma coisa.
Koichi:Por mim, tudo bem.
Okuyasu:A mim também!
Josuke:Ótimo então bora lá!(Nós começamos nosso caminho até a minha casa)
Josuke Narrando:
Minutos depois, durante o nosso caminho, me deparo com o tio da Lex, ele parecia tar esperando alguém ao pé de uma casa, aproveito, chego perto dele pra poder saber como vai a vida da Lex.
Josuke:(Chego perto dele) O-Oi Sr.Young tudo bom?
Grant:(Olho pra ele) Josuke? Mas, que supresa.(Falo sem graça) Tá tudo bem com você?
Josuke:Tá tudo bem, mas...e vc e a Lex? Como tá correndo a vida?
Grant:Vai bem, a Lex agora anda muito ocupada nesses dias.
Josuke:Q? Pq?
Grant:Porque ela anda trabalhando agora, ela quase nem tá todo o dia em casa ou na casa dos amigos por causa do novo trabalho dela.
Josuke:Ela tá trabalhando?!?(Chocado) Onde ela tá trabalhando?
Grant:Numa loja de sapatos perto da nossa casa, e até que ela tá recebendo bem, também ela me falou que quer começar a fazer um estágio que tenha haver com medicina.
Josuke:Nossa...parece que não a conheço mais. Desde do nosso término, ela mudou muito...
Grant:Pois...bom, eu tou esperando alguém agora. E vc? Tá indo pra casa?
Josuke:Sim, vou com os meus amigos, é melhor eu indo, olhe eu gostei de ver o senhor hoje. Pode me fazer um favor pfv?
Grant:Qual?
Josuke:Mande meus cumprimentos á Lex e fala pra ela...que eu sinto muito a falta dela.
Grant:Claro, quando eu falar com ela e digo. Tchau Josuke.
Josuke:Tchau Sr.Young.(Chego perto dos meus amigos)
Koichi:Josuke, aquele não é o tio da Lex?
Josuke:É, fui só cumprimentar ele, e ao que parece, acabei de receber novidades sobre a Lex.
Okuyasu:Novidades sobre a Lex???? Como assim????
Josuke:Quando chegarmos na minha casa eu conto pra vcs.
Chegando lá...
Okuyasu:O QUUUEEEE??????!!! A LEX TÁ TRABALHANDO?!? COMO?!?
Josuke:Ela arranjou um trabalho numa loja de sapatos, pelo menos foi o que o tio dela me disse, e acho que ela tá tentando arranjar um estágio pra ela, se não me engano eu acho que tem haver com medicina.
Koichi:E isso é muito legal, não é?? Quer dizer, ela agora tá trabalhando, ajudando o tio dela, e até mesmo procurando um estágio! Acho que você deveria ficar feliz por ela Josuke.
Josuke:E tou mas...
Okuyasu:Mas o que Josuke?
Josuke:Eu sinto muito a falta dela nesses últimos meses, ás vezes eu me pergunto:"Pq diabos vc terminou com ela seu imbecil?!?". Me sinto arrependido de ser um babaca com ela. Tudo que eu queria agora, era voltar a falar com ela.
Okuyasu:Então vai falar com ela!
Josuke:Como?! Eu nem sei como funciona o novo horário dela e aliás, eu tenho a certeza absoluta que ela não quer mais me ver, depois do jeito que eu falei pra ela quando a gente terminou, aposto que ela nem vai olhar na minha cara.
Koichi:Não pense assim Josuke, tente falar com ela, fala que tá arrependindo e pede desculpas pra ela, fala também que sente muito a falta dela e que vc fica feliz por ela ter arrumado um trabalho.
Okuyasu:Ou você pode chamar atenção dela!
Josuke:Como assim?
Okuyasu:Tipo, tenta chamar atenção dela, tenta gritar por ela ou até mesmo finge tar machucado pra ver se ela vai até você.
Josuke:Eu não acho que isso vai resultar. Espera ai...e se, eu fingisse tar bebado só pra chamar atenção dela???
Koichi:O Q?!? Josuke, isso não vai dar certo!! Isso além de ser ridículo, vai fazer com que ela se separe ainda mais de você!!
Okuyasu:Eu acho que vai dar certo, se eu fosse você Josuke, ia logo á casa dela e fazia isso mesmo!!(Fico rindo)
Josuke:Pode parecer uma loucura, mas eu vou fazer isso.
Koichi:Josuke, não faz isso, isso vai dar muito errado!!
Josuke:Vou sim! Vou fingir estar bebado só pra chamar atenção da Lex, mas acho melhor fazer isso na noite, até que porque eu não sei se ela agora está em casa!
Okuyasu:Ai credo!! Vou morrer de rir se isso dar certo hahahahahahaaha!!!!!(Rindo)
Horas depois...
(22:03 da noite, perto de chegar a hora da meia-noite)
Lex Narrando:
Cheguei em casa, estou exausta, trabalhei bastante hoje. Coloquei minha bolsa no sofá e tiro de dentro o meu celular.
Grant:Oi querida.
Lex:Oi, tio!!(Beijo a bochecha dele) Tá tão formal, onde vai??
Grant:Vou a um jantar com uma amiga, e talvez vou dormir na casa dela, você fica bem?
Lex:Claro que sim! Vai lá se divertir!
Grant:Tá bom então, tchau meu amor!
Lex:Tchau tio, depois me conta como correu seu jantar!!
Grant:Claro querida, tchau!
Grant vai embora de carro.
Lex Narrando:
Meu tio acabou de sair, agora tenho a casa toda pra mim, vou pro meu quarto, começo a vestir uma calça leggins preta e uma camisa de lã branca que me fica até ao ombro e umas meias brancas.
Saio do quarto, desco as escadas e vou pra sala assistindo televisão. Fico deitada no sofá vendo filmes, até que alguém bate na minha porta, o que eu achei estranho porque tá muito tarde pra visitas, talvez é o meu tio que tinha se esquecido de alguma coisa. Enfim, me levanto do sofá e vou abrir a porta, e por minha supresa, a pessoa que estava do outro lado da porta, era alguém que não vejo há meses que me machucou muito...Era o Josuke.
Lex:(Olhando pra ele) Só pode ser meu azar...
Josuke:L-Lex...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamonds and Rubys (Josuke x OC)-2ªTemporada
Fanfiction*Depois de muito tempo separados, Lex e Josuke seguem suas vidas normalmente, até que o terror ataca de novo em Morioh. Josuke vai ter de escolher de salvar as vítimas do assassino enquanto recupera sua paixão por Lex.* *Capa feita por mim* "Ele fic...